Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luiz Felipe
#1

Qua 11 Nov 2015 - 8:58

Luiz Felipe
Membro

- Bom, 1° Bom dia ou boa tarde ou boa noite!

- Venho Hoje agradecer ao servidor por te me acolhido, as amizades que conquistei foi muito significantes, sei que sou um player mas do meu canto
e ás vezes não tive tanto contato com todos player's, mas espero não ter atrapalhado ninguém.
Quando realizei login em + - fim de 2013/2014 o serve era 120/120, eu me surpreendi rs eu baita NUB e os cara ajudando tals, o serve hoje ouço
que não esta o mesmo, porém penso assim: "LSBR é LSBR e pronto". ás vezes acredito temos que para de dar desculpas e encarar de uma forma de
tentar reverte e favorecer a situação. Peço desculpas se alguma vez faltei respeito com alguém ou a respeito do servidor.
Uma falha que tive, e até hoje isso me sobrecarrega e foi um dos fatores que fez eu esta qui hoje, quando no /viafacil apareceu baita R$ e acabei sendo
fraco e deixei o pecado me levar, depois jogava mal "E tive medo, e pensava "se contar tomo BAN e se não contar será pior" estava perdido e cego do
que proceder da melhor forma, depois Admin meu desban e acredito não ter cometido mas nada de errado.( mas uma vez peço desculpa )
Foi uma honra Jogar e dedicar acredito uns 95% á Polícia Militar, nossa sério sabe o que é você se sentir realizado rs assim eu me sentia, era isto que me
motiva a minha permanecia lá sege de Líder ou até membro, Espero pelo menos ter colaborado com servidor em algum aspecto rs..
Mas uma vez só obrigado LSBR, acredito ter sido isso, os nomes não irei citar porque uns não loga mas e outros mudo nick e não sei rs, mas geral
quero agradecer a todos sem exceção desde os ADMINS e JOGADORES, pois o servidor e composto de um todo não só de partes ou bons momentos.

Abraço! Obrigado de novo. Fiquem com Deus, e sege abençoados ainda mais seus dias. Amém!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By: felipe_tnt

Rafa_zikraa
#2

Qua 11 Nov 2015 - 22:26


Membro

Vc ira fazer muita falta,e muita mesmo,pois foi a primeira pessoa que me acolheu,mas mesmo assim eu agradeço a tudo,por me ensinar a ser COP,a jogar...obg por tudo,lembre-se:
Quando eu entrei no server vc era o tenente do B.O.P.E e me acolheu,então pra mim vc sempre será o TENENTE!

Obg COMANDANTE!!!

Att:Comando Geral da Policia Militar

Jack_Williams
#3

Qua 11 Nov 2015 - 23:05

Jack_Williams
Membro

Irá fazer muita falta , mas vida q segue né infelizmente outro player q se vai... Boa sorte na tua vida

Jimmy_RootZ
#4

Qui 12 Nov 2015 - 0:55

Jimmy_RootZ
Membro

Flw ai man, Boa Sorte!

AntonioMGA
#5

Qui 12 Nov 2015 - 10:49

AntonioMGA
Membro

Menos um coxa flw que o caminho que ta a tua frente te traga coisas boas Wink

FirsT_Killer
#6

Qui 12 Nov 2015 - 14:45

FirsT_Killer
Membro

Falo cara, vai fazer falta um player RPG como você, felicidade e tudo de bom ae!

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos