Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elder
#1

Seg 12 Ago 2013 - 9:29


Membro


I SHOW DO MILHÃO DO LSBR


Participantes: Serão escolhidos na primeira etapa, 5 player’s
Duração: 1 semana, cada dia 1 participante para não floodar no /aovivo
Seleção dos Escolhidos: Será escolhido o player que tiver a melhor resposta na pergunta:

• Porque eu mereço participar do show do milhão LSBR??

Como funciona: Acertar 16 questões para atingir o prêmio Maximo de 1 milhão(1kk)
Serão questões de múltipla escolha, onde o player terá 4 resposta, sendo apenas uma a correta, ele ainda terá 3 opções durante o jogo que serão as seguintes:

1ª Passo – Vai para a questão seguinte
2ª Ajuda aos amigos: O Player vai indicar alguém na hora, e iremos ligar para o ID indicado por ele e pedir ajuda para responder a questão em andamento.
3ª Ajuda as Placas: Iremos mandar no /notícias perguntando aos players qual opção eles acham a correta!

Observações: O player selecionado no dia, terá que desativar o celular, terá um tempo (a ser definido) para responder a questão, e se ficar de esc será desclassificado do jogo.
Se o player responder a questão errada, PERDE TUDO.
Se o player decidir parar na pergunta em andamento, recebe aquilo que conquistou.
Se ocorrer de algum engraçadinho mandar no /anúncio a resposta da pergunta, o jogo será suspenso e o player perde tudo que conquistou.
Para tanto, precisamos do monitoramento de um admin para aplicar as devidas punições caso esse tipo de imprevisto aconteça!
O Evento será realizado nas dependências da Rede Globo.
Valores das questões:
1 = 1k 2 = 2k 3 = 3k 4 = 4k 5 = 5k
6 = 10k 7 = 20k 8 = 30k 9 = 40k 10 = 50k
11 = 100k 12 = 200k 13 = 300k 14 = 400k 15 = 500k
E para finalizar, pergunta 16 valendo 1kk Wink



Vamos aguardar a validação da administração, para iniciarmos as inscrições!!

porto_jhek
#2

Seg 12 Ago 2013 - 9:58


Membro

se algum engraçadinho manda resposta por /anuncio nao seria melhor anular a questao pq quem ta respondendo nao tem culpa

BarretoMGA
#3

Seg 12 Ago 2013 - 10:03

BarretoMGA
Membro

Porque eu sou sábio e quero ficar rico çrçrçr

Freitas_SatierF
#4

Seg 12 Ago 2013 - 14:24


Membro

Porque eu mereço participar do 1 Show do Milhão LSBR?

Porque eu sei muitas coisas,sou rpg participando de varias coisas,e gostariam que me recompensassem eu participando,pois eu tinha sido escolhido para o Programa Confinados mas foi cancelado,e não pude mostrar realmente quem sou eu!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
.IStream_FoX.
#5

Seg 12 Ago 2013 - 15:03

.IStream_FoX.
Membro

Por que eu mereco:Pq Nao Sou Melhor Q Ninguem Mas Tenhos Vasta Sabedoria Em Realizar Perguntas E Dar Respostas E Ser Rico Pra Ajudar Os Novatos Ja Dei 2 Turismo Pra Novatos E 4 NRG Mas Aindo COmpriendo Se Eu Nao For Relacionado Serei Compriencivel Com O Resultado E Esperamos Ate La

porto_jhek
#6

Seg 12 Ago 2013 - 18:16


Membro

Eu mereço participar do Show do milhão porque eu sempre participo dos quiz mas quase nunca ganho e acho que esse evento vou ganhar
preciso desse dinheiro e vou conseguir e esse evento vai mudar minha historia nao sou melhor q ninguém mas posso provar q eu sou bom!!

Net_ShoeS
#7

Seg 12 Ago 2013 - 19:48

Net_ShoeS
Membro

Por que devo participar?

Por que,Sou rpg, Nunca fui banido , sou humilde *-*, e com o premio posso ate fazer uma doação para os mais necessitados ... coitados mano Sad

Funeral
#8

Seg 12 Ago 2013 - 20:04

Funeral
Membro

Porque devo participar?

Porque eu acho que participando deste evento irei ficar muito feliz, já que não consigo muito dinheiro no jogo pois só jogo quase fim de semana, e também acho que vou fazer novas amizades, booom...Vai ser irado Smile

Abs Funee afro 

Gutenberg_Walken
#9

Seg 12 Ago 2013 - 21:15

Gutenberg_Walken
Membro

Porque devo participar?
Naum sei, mais participar desse evento vai ser muito divertido, e alem de eu jogar no meu canto e jogar na minha... e ganhar dinheiro, e se eu ganho uns pouquinho de dinheiro ficaria feliz Smile

OeberMGA
#10

Seg 12 Ago 2013 - 22:07

OeberMGA
Membro

Porque devo participar?
pq quero grana e quero ganhar UM MILHAO DE REAIS EM BARRA DE OURO QUE VALE MAIS DO QUE DINHEIRO!!!!!!!!!!11111

LucasMGA
#11

Seg 12 Ago 2013 - 23:06

LucasMGA
Membro

Porque devo participar do SHOW DO MILHÃO?

Pois participo de todos os QUIZ realizados pela Rede Globo, o qual tenho uma taxa de acerto bastante alta e seria uma forma divertida de testar meus conhecimentos, e que ainda, terei a oportunidade de ganhar 1 MILHÃO DE REAIS, no caso de acertar as 16 respostas, e que melhorariam minha vida em LOS SANTOS. :DD

FelipeMGA
#12

Seg 12 Ago 2013 - 23:07

FelipeMGA
Membro

Bom eu mereco pq eu nao sou melhor que ninguem  e pq talvez teho chace de ganhar alguma coisa
Ficarei Feliz se eu participar


Atenciosamente:Naruto_Hatfields




Valeuuuuuu cheers 

GoodStun
#13

Seg 12 Ago 2013 - 23:12

GoodStun
Membro

Porque Devo Participar Do SHOW DO MILHÂO ?



Devo Ganha, Que eu Tenho 1 Sonho de ir Para S.F ... Com esse MILHÂO Eu Vou Poder Fica Uns dias la, Passando Férias! Wink

Fabricio_
#14

Seg 12 Ago 2013 - 23:18


Novato

Eu mereço Participar pq eu sou RPG e trabalho como cidadão de caminhoneiro que não lucra ''muito'' e gostaria de tentar a chance de ganhar esse 1 milhão de reais !!Smile 

TrevorMGA
#15

Ter 13 Ago 2013 - 3:37

TrevorMGA
Membro

Porque eu mereço participar?

Deis de quando eu era um simples espermatozoide eu sonhava em ser um milhonario. Ter carros de luxo, mansões na praia, mulheres, me divertir, ter + mulheres etc. Então se eu participar terei a chance de realizar o meu sonho de vida, claro que mesmo se eu perder, ficarei feliz por ter participado e não desistirei do meu sonho. Very Happy 

HebertMGA
#16

Ter 13 Ago 2013 - 20:33

HebertMGA
Presidente

Porque devo participar?
Porque gosto de pudim, todo o dinheiro irei doar para caridade e porque Deus quer que eu participe '-'

Agora é serio porque eu quero muito participar, porque sou o mais inteligente que existe na Terra (Tirando as minhocas) .

http://www.lsbr.forumeiros.com
DEIVISON_RED
#17

Qua 14 Ago 2013 - 10:28

DEIVISON_RED
Novato

eu mereço pq o evento é legal e pq n so melhor q ngm ta certo isso '-'

DeathScythe
#18

Qua 14 Ago 2013 - 10:29


Novato

Porque com um milhão, Eu Faço Muita Sopa Pa Nois Lek

gokufase3
#19

Qua 14 Ago 2013 - 10:34


Membro

Por Que eu Devo Participar?

Por Que eu Quero ser Igual o Tony Stark(Hum gênio… bilionário, playboy, filantropo) na LSBR!

gostik_maniac
#20

Qua 14 Ago 2013 - 11:32

gostik_maniac
Membro

Eu acho que devo participar porque sou rpg tento ajudar todos o mais possivel e se ganhar o dinheiro irei possivelmente devidir com aqueles que me ajudaram

Mr.Issa
#21

Qua 14 Ago 2013 - 12:50

Mr.Issa
Membro

Porque devo participar do show do milhão LSBR?

Na realidade, não sei se devo participar, sei que tem outros que merecem mais do que eu... Porém, se eu participasse, eu teria a chance de testar/mostrar meus conhecimentos e talvez ganhar algum dinheiro, mas pra mim o que importa é a diversão, assim como também jogo LSBR pra me divertir!

OBS: Eu sempre tento ajudar os outros, seja doando 5k ou 10k pra novatos, ajudando na auto-escola...Mas não vou ser hipócrita como outros estão sendo dizendo que vai doar o dinheiro se ganhar. Se eu ganhar vou ficar com o dinheiro pra mim, não irei dividir pois preciso desse dinheiro! I love you



Última edição por Mr.Issa em Qua 14 Ago 2013 - 12:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leia e saiba!)

http://...............................
Alan_yiter
#22

Qua 14 Ago 2013 - 15:31


Membro

Pq devo Participar ? Porque Quero Tentar Me Auto-Testar Ver se Sou Bom mas Claro Dar Oportunidades Aos Outros Mas Quero ter a Chance de Conseguir Pensar em Mim Mesmo ( Não Custumo Fazer isto ) ( Sou Solidario auehauea )

Nick_Butowski
#23

Qua 14 Ago 2013 - 15:38


Novato

por que eu perdi toda minha grana e agora quero recupera ela ganhando o show do milhão!!

Ah_ManoloOz
#24

Qua 14 Ago 2013 - 15:44

Ah_ManoloOz
Novato

Por Que devo participar do Show do Milhão LSBR?

Na minha opinião devo participar do show do Milhão porque sou um player antigo e RPG e parei de jogar a muito tempo e agora não consigo mais
recuperar o que eu perdi Sad, sou um player humilde nem casa e carro eu tenho mais depois de ter parado, gostaria muito de estar concorrendo ao premio de 1 milhão de reais para poder recuperar tudo o que perdi.


                                                                                             Agradeço à todos que leram ! Deus lhe abençoe Very Happy

AL_Capone
#25

Qua 14 Ago 2013 - 16:47


Novato

Na realidade nao sei se devo partipar, sei que tem outras que merecem mais do que eu porem se eu participasse eu teria a chanse de testar/mostrar meus conhecimentos e talves ganhar algum dinheiro mas para mim o que importa e a diversao assim como a LSBR me diverti Smile

Nick: Marcelo_MG

Carol_Pereira
#26

Qua 14 Ago 2013 - 19:02


Novato

Porque devo participar?

Porque facilitaria tudo em LS poderia comprar um carro melhor,uma casa e um chance de vida melhor com meus amigos...E comprar uma empresa e vou doar um pouco para meu amigos

Elder
#27

Qui 15 Ago 2013 - 0:21


Membro

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!



Amanhã iremos divulgar os 5 sortudos da primeira etapa, se você não for selecionado, não fique triste, pois se tudo ocorrer bem, iremos prosseguir com mais edições!!

Obrigado aos que participaram e apoiaram nosso evento!! Espero que a admnistração nos ajude no dia para que tudo ocorra bem!!

Vlw Player's

LSBR e você, tudo a ver! Wink

Elder
#28

Qui 15 Ago 2013 - 20:58


Membro

PARTICIPANTES DO I SHOW DO MILHÃO DO LSBR


Bom galera, é o seguinte, como deu muitos participantes, e as frases foram todas excelentes, achei mais justo fazer o sorteio por meio de cumbuca, quero dizer que gostaria que todos participasse, mas para isso precisaria de muitos $$, fui o mais justo possível fazendo o sorteio dessa forma, pois assim não estaria favorecendo ninguém. Quero avisar a todos os demais, que vamos prosseguir com as edições, caso a primeira de certo, e tenha a aprovação dos players. Conto com a compreensão de todos, e mais uma vez, obrigado por participarem!

Segue participantes:

Diego_RG
Fabricio_
Freitas_SatirerF
Al_Capone
DeathScythe



Parabéns aos sorteados!

Conteúdo patrocinado
#29


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos