Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Luffy X
#1

Dom 15 Nov 2015 - 14:53

Luffy X
Membro

1° sugestão: Quando alguém da Hitmans/Triads/Organização X digitar "contratos" abrir um menu com todos contratos atuais e o player poderia selecionar qual ele quer.

2° sugestão: Ter o comando /largarcontrato para utilizar caso for preciso...

3° sugestão: Ter o comando /meucontrato para ver em quem está o seu contrato, pois muitas vezes o player pode esquecer em quem está o contrato dele.

4° sugestão: Retirar o sistema "ant-db", pois este sistema impede que tenha guerras entre F.A.R.C, Hamas, Al'qaeda e Exercito com veículos de guerra, isto não será ruim pois já tem o sistema que quando faz db aparece no chat...

5° sugestão: Arrumar este sistema de /guerra pois não está muito bom...

6° sugestão: Retirar o sistema bomba nuclear e o abrigo bomba nuclear pois é o sistema mais bugado da história do LSBR ou então arrume ele.

7° sugestão: Aumentar a entrada das empresas para 1k, as empresas deveriam dar lucro mais isso não acontece...

8° sugestão: Colocar chatkill no LSBR e se quiser teria um comando para desativa-lo...

9° sugestão: Aumentar o lucro do /roubar, pois sinceramente isso é uma coisa que ninguém faz no servidor e caso for aumentar poderia dificultar um pouco também...

10° sugestão: Colocar um sistema para as organizações que conseguirem manter mais territórios dominados durante o payday ganhar um extra no salario tipo uns 50k...

11° sugestão: Transformas a organização advogados e segurança privada em um emprego secundário (tirar do /orgs).

12° sugestão: Colocar o comando para nascer na hq novamente.

13° sugestão: Em vez de pagar o IPVA etc... no payday ter que ir na lotérica para pagar, dai teria um prazo para pagar tipo se o player ficar 2 dias sem pagar ele iria perder a casa ou carro ou empresa (oque ele não pagar)...

14° sugestão: Colocar um sistema de headshot apenas para sniper (se tiver o chatkill quem abusar do hs será pego).

15° sugestão: Colocar um sistema de selecionar a skin em lojas de roupa e não ficar colocando o id...

16° sugestão: Caso você Michae.l não estiver tendo tempo para inovar o LSBR colocar algum player no cargo de administrador que faça estes sistemas e te mande para você colocar no LSBR...

17° sugestão: Aceitar as sugestões do fórum...

Bom é isso se você gostou da UP e faça chegar ao Michae.l pois o LSBR está precisando ser inovado.

Obs: Sobre a regra de não dar sugestão a nada de lucro eu estou ciente mais no meu ponto de vista o LSBR precisa disso...

GuiMGA
#2

Dom 15 Nov 2015 - 16:08


Membro

UP

Avast_X
#3

Dom 15 Nov 2015 - 16:09


Membro

UP em todas.

Jack_Williams
#4

Dom 15 Nov 2015 - 18:42

Jack_Williams
Membro

Up concordo com vc em todas!! Só queria deixar uma sugestão tambem.

Exemplo: tiver como pagar /fiança em qualquer DP fica a dica

Luffy X
#5

Dom 15 Nov 2015 - 19:17

Luffy X
Membro

Concordo com você Matthewz.

18° sugestão: Ter um sistema de rank no servidor, quando um player digitar /rank teria vários, alguns exemplos: Mais Kills, Mais Mortes, Maior Level, Horas Jogadas, Mais Crimes etc...

Na minha opinião está sugestão iria fazer os players se tornarem mais competitivos querendo alcançar o TOP 1...

AntonioMGA
#6

Dom 15 Nov 2015 - 19:27

AntonioMGA
Membro

Up em todas menos na 13 ( nada contra apenas conheço o sistema que o Luffy ta a falar e na minha opinião pessoal e meiu chata ) de resto up

Jack_Williams
#7

Dom 15 Nov 2015 - 19:46

Jack_Williams
Membro

Luffy X escreveu:Concordo com você Matthewz.

18° sugestão: Ter um sistema de rank no servidor, quando um player digitar /rank teria vários, alguns exemplos: Mais Kills, Mais Mortes, Maior Level, Horas Jogadas, Mais Crimes etc...

Na minha opinião está sugestão iria fazer os players se tornarem mais competitivos querendo alcançar o TOP 1...

Upppppp!! Smile

FirsT_Killer
#8

Dom 15 Nov 2015 - 19:47

FirsT_Killer
Membro

Só concordo com a opnião 19 essa é a mais top.

Oliver_Queen™
#9

Qua 18 Nov 2015 - 2:57

Oliver_Queen™
Membro

UP. Não precisam ser todas pelo menos algumas para servidor melhorar

For_Paul
#10

Qua 18 Nov 2015 - 15:45

For_Paul
Membro

UP em todas, menos na 14(hs de sniper) e em relação a 13(pagar as contas na loterica)
eu gostei muito, por que as vezes(pelo menos eu) não tenho muito o que fazer, fico parado em algum
lugar esperando alguém ficar procurado ou com tédio mesmo, nessas horas poderia ir pagar as contas

Modificado
#11

Qua 18 Nov 2015 - 17:04

Modificado
Membro

up

Everton
#12

Qua 18 Nov 2015 - 18:53

Everton
Novato

UP tenho uma opiniao legal tambem,poderia ser habitada a cidade de Las Venturas nem q seja umas casinha premium Cool Cool Cool Cool

BadboyMGA
#13

Qua 18 Nov 2015 - 19:34

BadboyMGA
Membro

Everton escreveu:UP tenho uma opiniao legal tambem,poderia ser habitada a cidade de Las Venturas nem q seja umas casinha premium Cool Cool Cool Cool

Acho desnecessário na minha opinião,servidor tem nome dele de Los Santos Brasileira porque é só em um local que se concentra, e outra coisa tem casa de mais no servidor e muitos nem são utilizadas,serve que usa outras cidade como ponte de referencia a maioria deles bate 100 player para cima por dia.

Bruce Lee
#14

Qua 18 Nov 2015 - 21:33

Bruce Lee
Membro

Up, LSBR precisa mesmo inovar, pois esta ficando chato jogar deste jeito

LosT_Killer
#15

Qua 18 Nov 2015 - 22:15

LosT_Killer
Membro

Gostei da sugestão 17 

Jayden_Knnife
#16

Sex 20 Nov 2015 - 12:30

Jayden_Knnife
Membro

UP, E Tbm Divulgar o Servido, q Ta Chegando nem 50 On.

Athos_X
#17

Sáb 12 Dez 2015 - 3:33


Membro

UP '-'

Luffy X
#18

Seg 14 Dez 2015 - 0:22

Luffy X
Membro

UP. ^^

Vocam
#19

Sáb 19 Dez 2015 - 15:24

Vocam
Membro

UP,mas parsa aql bgl la de pagar as contas na lotérica ficaria meio ruim tlg?,bom mas o dono da lotérica iria ganhar mt grana com as pessoas
entranto e saido td payday,e ela iria valorizar mt!,mas tipo,esse bgl de pagar contas na lotérica na apoio mt n,mas FICO TOP! o resto!!!



UP,UP,UP,UP,UP,UP...

Jack_Williams
#20

Dom 6 Mar 2016 - 15:49

Jack_Williams
Membro

UP , sei que tem muito tempo.. Mais bem que algumas sugestões desse tópico poderia mesmo ser implantadas , não todas pelo menos algumas.

Tio Bradley
#21

Seg 7 Mar 2016 - 2:05

Tio Bradley
Membro

1,2,3,4,5,6,9,10,13,16,17 pra mim são as que valem a pena

7 - Como é que um novato vai entrar na ammu? Começa com 2k cara, o payday é 3k ou menos...

8 - Anti rpg, snipers seriam pegos fácilmente...

11 - MAS NEM FODENDO '-' vai virar uma bagunça do krl, a negada n vai ficar presa, vão ficar camperando na pm soltando qqr um que cair

12 - anti rpg

14 - aq n é dm não kra '-'

15 - pra dar um ciclo entre as skins demoraria anos





Jasmin
#22

Seg 7 Mar 2016 - 11:30

Jasmin
Membro

Up em todas! Razz

Rafa_zikraa
#23

Ter 8 Mar 2016 - 0:33


Membro

Up

Luffy X
#24

Dom 2 Jul 2017 - 22:06

Luffy X
Membro

Oi.

♔ MateusMGA ♔
#25

Dom 2 Jul 2017 - 22:23

♔ MateusMGA ♔
Membro

UP ²

AntonioMGA
#26

Dom 2 Jul 2017 - 22:31

AntonioMGA
Membro

AntonioMGA escreveu:Up em todas menos na 13 ( nada contra apenas conheço o sistema que o Luffy ta a falar e na minha opinião pessoal e meiu chata ) de resto up

Shaker_Killer
#27

Dom 9 Jul 2017 - 16:23

Shaker_Killer
Membro

up '-'

http://www.privado.net
Vinicius_X
#28

Seg 10 Jul 2017 - 0:55

Vinicius_X
Membro

UP

Conteúdo patrocinado
#29


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos