Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nic0l@i_F0rkS
#1

Dom 17 Mar 2013 - 10:35

Nic0l@i_F0rkS
Membro

1ª - Carteira de MotoristaDevia ser tipo assim na vida real tem uma data que expira a sua carteira devia ser tipo a cada 2 meses ter de renova-la ia ficar muito mais RPG.

2ª - HospitalQuando você morre n tem como você aparecer do nada minha proposta é de que quando você morrer você fica 30 segundos se curando!

3ª - Ter mais casas a venda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


4ª - Carros para vip's e premiumsProponho que tenha 2 veiculos para vip's normais como 2 carros, 1 carro 1 moto ou 2 motos e para premiums comprar ate 4!

5ª - As empresas de alugelComo existe aluguel para carros e moto tem uma empresa para as de helicopteros? Devia de ter ia ficar mais igual!

6ª - JornalProponho que tipo tenha um jornal proprio da LSBR que fale quais casas estão a venda no server o id dele e a quantia, e tambem os carros na conce. tem uns negoços coloridos perto do bope e faça tipo /jornal ai ve as coisas que falei. Pode custar até R$ 5,00 e tem que ter uma empresa pra isso.

7ª - CasamentoNa vida real quando duas pessoas se casam eles podem usar o mesmo carro do outro e quando se divorciam tem uma separação de bens que é quem fica com a casa e o outro com o carro.

8ª - Carteira de motoristaQuando vamos tirar a carteira tem a prova teorica que ja tem e a prática. Sabe aquela rua da roda gigante pode ter uns explosivos, fazer zig-zag e outras coias.

9ª - Devida ter essas empresas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]as caixas eletronicas são ligadas ao banco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A 24-7 deve de ter uma empresa ligada comos quais que tem posto de gasolina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]quando players vão brigar gastam 500 e vai pra empresa de academia e cada estilo de luta quem comprar vai pra empresa tambem


10ª - Minha casa minha vida e bolsaSugestão e que deve ser programado essas coisas minha casa minha vida so para novatos e bolsa para todos.

11ª - RadarQuando agente é multado na vida real nos temos que ir no detran para pagar. Minha ideia e que fui multado tenho que ir no detran fazer /pagarmultas e a quantia paga vai direto pro bolsa familia.

12ª - Ter cofre na prefeituraTer um cofre na prefeitura roubar até 1000 - 5000 e o tempo de espera é de 5 minutos.

13ª - HelicopterosQuando cops vão fazer uma operação alguns descem de corda e outros atirando. Ideia /jogarcorda para jogala /descer do helicopetro a decer ate o chão.
Apertar H para atirar.


14ª - RadarMais radares espalhados por ls

15ª - ComandoPara orgs policiais ter tipo assim EX.: Vi o Admins traficando vou denunciar. /denuncia [id] [motivo] para os policiais aceitarem a denuncia fazer /aceitardenuncia.

16ª - EstacionamentoQuando vou estacionar meu carro eu estaciono em um local onde ja tem um outro carro. Ideia de que ter /usarvaga fiz isso ta escrito vaga sendo usada e tambem ter uma empresa para comandar isso.

17ª - 24-7Quando a 24-7 for uma empresa tem de ter um cofre no local.



Bem galera se gosto da UP e coloque o número de quais vocês gostaram. Flw até mais

Ass.: XxNicolaixX

pedro_rj
#2

Dom 17 Mar 2013 - 10:40


Novato

UP

João Marcos
#3

Dom 17 Mar 2013 - 10:45

João Marcos
Membro

UP,Mas o SAMP Tem um limite de empresas e casas,ja há uma empresa que ganhe por todas as vezes que abastecem,e no aero ja existe uma empresa de aluguel de heli,fora isso gostei de tudo.

Gotenks_
#4

Dom 17 Mar 2013 - 11:48

Gotenks_
Membro

Nic0l@i_F0rkS escreveu:1ª - Carteira de MotoristaDevia ser tipo assim na vida real tem uma data que expira a sua carteira devia ser tipo a cada 2 meses ter de renova-la ia ficar muito mais RPG.

2ª - HospitalQuando você morre n tem como você aparecer do nada minha proposta é de que quando você morrer você fica 30 segundos se curando!

[color=red]3ª - Ter mais casas a venda:
[img]
[img]
[img]

4ª - Carros para vip's e premiumsProponho que tenha 2 veiculos para vip's normais como 2 carros, 1 carro 1 moto ou 2 motos e para premiums comprar ate 4!

5ª - As empresas de alugelComo existe aluguel para carros e moto tem uma empresa para as de helicopteros? Devia de ter ia ficar mais igual!

6ª - JornalProponho que tipo tenha um jornal proprio da LSBR que fale quais casas estão a venda no server o id dele e a quantia, e tambem os carros na conce. tem uns negoços coloridos perto do bope e faça tipo /jornal ai ve as coisas que falei. Pode custar até R$ 5,00 e tem que ter uma empresa pra isso.

7ª - CasamentoNa vida real quando duas pessoas se casam eles podem usar o mesmo carro do outro e quando se divorciam tem uma separação de bens que é quem fica com a casa e o outro com o carro.

8ª - Carteira de motoristaQuando vamos tirar a carteira tem a prova teorica que ja tem e a prática. Sabe aquela rua da roda gigante pode ter uns explosivos, fazer zig-zag e outras coias.

9ª - Devida ter essas empresas:
[img] caixas eletronicas são ligadas ao banco
[img]
[img] 24-7 deve de ter uma empresa ligada comos quais que tem posto de gasolina
[img]
[img] players vão brigar gastam 500 e vai pra empresa de academia e cada estilo de luta quem comprar vai pra empresa tambem


10ª - Minha casa minha vida e bolsaSugestão e que deve ser programado essas coisas minha casa minha vida so para novatos e bolsa para todos.

11ª - RadarQuando agente é multado na vida real nos temos que ir no detran para pagar. Minha ideia e que fui multado tenho que ir no detran fazer /pagarmultas e a quantia paga vai direto pro bolsa familia.

12ª - Ter cofre na prefeituraTer um cofre na prefeitura roubar até 1000 - 5000 e o tempo de espera é de 5 minutos.

13ª - HelicopterosQuando cops vão fazer uma operação alguns descem de corda e outros atirando. Ideia /jogarcorda para jogala /descer do helicopetro a decer ate o chão.
Apertar H para atirar.


14ª - RadarMais radares espalhados por ls

15ª - ComandoPara orgs policiais ter tipo assim EX.: Vi o Admins traficando vou denunciar. /denuncia [id] [motivo] para os policiais aceitarem a denuncia fazer /aceitardenuncia.

16ª - EstacionamentoQuando vou estacionar meu carro eu estaciono em um local onde ja tem um outro carro. Ideia de que ter /usarvaga fiz isso ta escrito vaga sendo usada e tambem ter uma empresa para comandar isso.

17ª - 24-7Quando a 24-7 for uma empresa tem de ter um cofre no local.



Bem galera se gosto da UP e coloque o número de quais vocês gostaram. Flw até mais

Ass.: XxNicolaixX

UP

Algumas coisas estão fora de questão , mais gostei .

Nic0l@i_F0rkS
#5

Dom 17 Mar 2013 - 13:48

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Quem gosto da upppp

DiogoLucasP
#6

Dom 17 Mar 2013 - 14:21

DiogoLucasP
Membro

Boas sugestões. Mas a empresa de Aluguel de Helicopteros já existe, fica dentro do aeroporto. Sobre a pessoa morrer e ficar 30 segundos se curando eu acho que deveria ser o seguinte: A pessoa morre e tem que esperar a ambulância da S.A.M.U vim pegar pra levar no hospital ou então ir direto para o hospital e os médicos ir curando, ou coisa assim. Fora isso as sugestões são muito boas.

Sr_Moreira
#7

Dom 17 Mar 2013 - 14:40

Sr_Moreira
Membro

DiogoLucasP escreveu: Boas sugestões. Mas a empresa de Aluguel de Helicopteros já existe, fica dentro do aeroporto. Sobre a pessoa morrer e ficar 30 segundos se curando eu acho que deveria ser o seguinte: A pessoa morre e tem que esperar a ambulância da S.A.M.U vim pegar pra levar no hospital ou então ir direto para o hospital e os médicos ir curando, ou coisa assim. Fora isso as sugestões são muito boas.


E si nao tive medico online ? USAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSA

E tem jente morrendo a todo tempo,isso iaa demorar muito pra vc voltar ao jogoo

Mais acho que deveria ficar um certo tempo no Hosítal .. por exemplo 4 minutos,

Nic0l@i_F0rkS
#8

Dom 17 Mar 2013 - 14:40

Nic0l@i_F0rkS
Membro

DiogoLucasP escreveu: Boas sugestões. Mas a empresa de Aluguel de Helicopteros já existe, fica dentro do aeroporto. Sobre a pessoa morrer e ficar 30 segundos se curando eu acho que deveria ser o seguinte: A pessoa morre e tem que esperar a ambulância da S.A.M.U vim pegar pra levar no hospital ou então ir direto para o hospital e os médicos ir curando, ou coisa assim. Fora isso as sugestões são muito boas.


Ta certo e ia ficar mais com coisas a org de medico

DiogoLucasP
#9

Dom 17 Mar 2013 - 15:21

DiogoLucasP
Membro

Tete_X2 escreveu:

E si nao tive medico online ? USAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSA

E tem jente morrendo a todo tempo,isso iaa demorar muito pra vc voltar ao jogoo

Mais acho que deveria ficar um certo tempo no Hosítal .. por exemplo 4 minutos,

Nãão pow, assim: A pessoa morre e espera a ambulancia por um tempo, se a ambulancia não chegar nesse tempo vc morre. Tendeu ? é que as vezes passam muitas ideias na minha cabeça e eu coloco tudo de uma vez e nem eu entendo .-. Até porque a S.A.M.U tá parada.

João Marcos
#10

Dom 17 Mar 2013 - 15:38

João Marcos
Membro

Essa ideia do hospital é boa,evitaria em por exemplos invasão da Hq ballas,os cops morrem equipam e volta assim eles sempre ganham.

Nic0l@i_F0rkS
#11

Dom 17 Mar 2013 - 20:22

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Tive outra quando ta acabando os créditos não tem uma mulher que fala seus créditos estão acabando, seria massa se colocassem isso porque quando agente mais precsisa acabo os créditos!

red_black
#12

Seg 18 Mar 2013 - 10:28

red_black
Membro

Nic0l@i_F0rkS escreveu:

Ta certo e ia ficar mais com coisas a org de medico

ja vi isso ano passado nao sabia qe existia server brasileiro entao eu jogava um espanõl mais ele jaera fico um lixo ele tinha isso era muinto ruim por qe sempre dava erro ninguem gostava disso minha sugestao e nao ponha isso ficara muinto ruim

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos