Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LosT_Killer
#1

Sex 27 Nov 2015 - 14:47

LosT_Killer
Membro

Bom a varias ideias...
Servidor esta com muitos ADM's bom se logar durante a tarde n tem 1 adm online  ou Helper
como vamos ajudar os novatos ? outra coisa é o mapa do LSBR estar todo bugado com casas, estacionamentos, (coisas desnecessárias)
Também precisa ser retirado o bug do ALT pois novatos q logam para jogar no LSBR morrem para esses ALT 's e pensam q são (Hackers)
O Alt bug é uma coisa muito anti-rpg... pois o player q usa Alt bug n perde HP pois a skin dele vibra de mais e n leva dano.....
é só isso n estou pedindo pra por nada a mais, só estou pedindo  para retirar coisas q atrapalham na jogabilidade ...
pois causa perda de  FPS, Lag, Crasher.

OBS: Servidor precisa ser modificado.

AntonioMGA
#2

Sex 27 Nov 2015 - 15:02

AntonioMGA
Membro

Lol alt bug vai ficar admin dono já falou que não ía fazer nada contra isso mas concordo que a áreas do mapa em que o samp começa a dar msg de erro até crashar porém até um player mais experiente pode ajudar um novato não precisa de ser ( helper ou admin ) para o fazer.

FirsT_Killer
#3

Sex 27 Nov 2015 - 20:16

FirsT_Killer
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:Bom a varias ideias...
Servidor esta com muitos ADM's bom se logar durante a tarde n tem 1 adm online  ou Helper
como vamos ajudar os novatos ? outra coisa é o mapa do LSBR estar todo bugado com casas, estacionamentos, (coisas desnecessárias)
Também precisa ser retirado o bug do ALT pois novatos q logam para jogar no LSBR morrem para esses ALT 's e pensam q são (Hackers)
O Alt bug é uma coisa muito anti-rpg... pois o player q usa Alt bug n perde HP pois a skin dele vibra de mais e n leva dano.....
é só isso n estou pedindo pra por nada a mais, só estou pedindo  para retirar coisas q atrapalham na jogabilidade ...
pois causa perda de  FPS, Lag, Crasher.

OBS: Servidor precisa ser modificado.
Acerto

BadboyMGA
#4

Sex 27 Nov 2015 - 21:45

BadboyMGA
Membro

AntonioMGA escreveu:Lol alt bug vai ficar admin dono já falou que não ía fazer nada contra isso mas concordo que a áreas do mapa em que o samp começa a dar msg de erro até crashar porém até um player mais experiente pode ajudar um novato não precisa de ser ( helper ou admin ) para o fazer.

Concordo com você '-'

LosT_Killer
#5

Sex 27 Nov 2015 - 21:55

LosT_Killer
Membro

Como assim galera ? vcs querem fazer o trabalho dos admins/helpers ?
eles tem estes cargos eles devem exercer o trabalho deles e não vocês, precisamos de novos Helpers/admins (q n sejam comprados)
pois o servidor tem varios admins/helpers e nenhum fica online durante o dia. 

BadboyMGA
#6

Sex 27 Nov 2015 - 22:45

BadboyMGA
Membro

Olha vou repetir mas uma vez isso,já tem poucos players no servidor colocar mas helper ou admin desse jeito só vai causar mas conflitos e diminuir a quantidade ainda mas.

enzo_fullen
#7

Sex 27 Nov 2015 - 23:44

enzo_fullen
Membro

Raiden_Isu escreveu:Olha vou repetir mas uma vez isso,já tem poucos players no servidor colocar mas helper ou admin desse jeito só vai causar mas conflitos e diminuir a quantidade ainda mas.

Sim Com Toda A Razao Tem Horas Do Dia Que Chega A Ter 7 Admins Online, E Geralmente Eu (Helper) Fico Logado Durante A Tarde Mais Fica Muito Complicado Pois Os Players Acham Que Eu Sou Adm Para Punir Quem Faz Dm, Buga Seq e Etc. Nao Tenho Nem Comando Para Punir '-'

AntonioMGA
#8

Sáb 28 Nov 2015 - 0:48

AntonioMGA
Membro

enzo_fullen escreveu:

Sim Com Toda A Razao Tem Horas Do Dia Que Chega A Ter 7 Admins Online, E Geralmente Eu (Helper) Fico Logado Durante A Tarde Mais Fica Muito Complicado Pois Os Players Acham Que Eu Sou Adm Para Punir Quem Faz Dm, Buga Seq e Etc. Nao Tenho Nem Comando Para Punir '-'
pode não ter como dar Caranga mas pode sempre dizer ao player para tirar SS e usar o /votekick

AntonioMGA
#9

Sáb 28 Nov 2015 - 0:51

AntonioMGA
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:Como assim galera ? vcs querem fazer o trabalho dos admins/helpers ?
eles tem estes cargos eles devem exercer o trabalho deles e não vocês, precisamos de novos Helpers/admins (q n sejam comprados)
pois o servidor tem varios admins/helpers e nenhum fica online durante o dia. 
ninguém ta pedindo para você fazer o trabalho de ninguém mas se gosta assim tanto do lsbr pode muito bem parar por 5 minutos e ajudar o novato ou será que se vai morrer por u fazer ?

LosT_Killer
#10

Sáb 28 Nov 2015 - 10:21

LosT_Killer
Membro

Man to falando em tirar os admins/helpers e colocar novos admins/helpers, pq assim n da não.....
os cara so joga no sabado/domingo assim n da néh vey e durante a tarde n tem 1 adm so o Enzo de helper
e sobre o mapa do LSBR tem q retirar coisas desnecessárias tipo deixar o mapa mais original não com tanta modificação
por exemplo a concessionaria ferrari é desnecessário mano pq tipo o adm dono esta so espalhando o lag de carros pelo servidor
seria melhor deixar uma conce só seria mais facil para organizar, comprar carros, bem mais simples mais o adm dono esta espalhando 
o lag de carros/crasher por todo mapa do LSBR.



Última edição por Matt_Sorcerer em Sáb 28 Nov 2015 - 10:32, editado 1 vez(es)

LosT_Killer
#11

Sáb 28 Nov 2015 - 10:30

LosT_Killer
Membro

Poxa mano agr q eu vi umas coisas no forum e cara o proprio ADM dono sabe dos erros q causa essas modificações 
então Michaewl poderia pensar com nós ? em um jeito de diminuir esse lag  causado por modificações no mapa do LSBR
pois um mapa mais original o GTA aumenta muito mais o FPS...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BadboyMGA
#12

Sáb 28 Nov 2015 - 10:41

BadboyMGA
Membro

Não existe essa coisa de trocar admin sé ele ta ali por meritos dele,sé ele joga pouco porque ele provavelmente não vive só na frente de computador, é da mesma forma de admin e helper comprados não tem como trocar já que cara comprou com dinheiro dele,então dono com certeza não vai pegar adm ou helper e trocar por outro player que não comprou,isso seria dinheiro jogado fora uma atitude dessa,a unica coisa que pode acontecer dele perde adm ou helper só isso e como eu já disse tem poucos players.
E sobre mapa da mesma forma ele não vai simplesmente tirar só porque vocês quer,o player que tem isso comprou com o dinheiro dele,é verdade causa lag,mas sé cara pagou não tem como ele fazer nada né como simplesmente tirar um bem da pessoa.

LosT_Killer
#13

Sáb 28 Nov 2015 - 11:16

LosT_Killer
Membro

Mano por a causo  alguém pagou para o Michaewl fazer a Ferrari e aquela conce perto da Yakuza ? ou aqueles estacionamentos ?
quer q tire print das coisas desnecessárias ?

AntonioMGA
#14

Sáb 28 Nov 2015 - 17:19

AntonioMGA
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:Man to falando em tirar os admins/helpers e colocar novos admins/helpers, pq assim n da não.....
os cara so joga no sabado/domingo assim n da néh vey e durante a tarde n tem 1 adm so o Enzo de helper
e sobre o mapa do LSBR tem q retirar coisas desnecessárias tipo deixar o mapa mais original não com tanta modificação
por exemplo a concessionaria ferrari é desnecessário mano pq tipo o adm dono esta so espalhando o lag de carros pelo servidor
seria melhor deixar uma conce só seria mais facil para organizar, comprar carros, bem mais simples mais o adm dono esta espalhando 
o lag de carros/crasher por todo mapa do LSBR.
tirar ? Aqui ninguém tira nada a ninguém sem uma razão válida para tal e. Já parou para pensar que nem todos admins podem tar sempre on toda hora

Harry_
#15

Sáb 28 Nov 2015 - 22:31

Harry_
Membro

UP,remover coisas desnecessauras,causa muito lag :/

Jack_Williams
#16

Dom 29 Nov 2015 - 1:15

Jack_Williams
Membro

Bom , sobre a questão dos admins/helpers não logarem como vc disse.
Eu pelo menos , não terei mais tempo para o pc , pois irei focar nos trabalhos etc... Mais sempre q der irei vim,ao fórum tentar ajudar algum player! Ou por in-game. Concordo também com Raide!

LosT_Killer
#17

Dom 29 Nov 2015 - 10:19

LosT_Killer
Membro

AntonioMGA vc quer uma razão para eles perder ADMIN ? 
tem varias mano e uma delas q é a mais importante é o ADM fazer o seu trabalho pois o cargo dele
é na administração do servidor e esse cargo é um dos mais importantes então pensa cara se eles n tem tempo para 
jogar no LSBR sla por qual motivo se for Trabalho, Escola... ele deve dar o cargo de ADM para outro player mais ativo
dar para um player mais novo entende ? q sobra tempo pra jogar, pq se pensar como vc daqui uns 20 dias n tem mais adm
então quem tem q parar pra pensar é vc cara, eaew bora pensar um pouco ?  pq daqui uns dias os ADM nem forum vai estar revisando mais.....

AntonioMGA
#18

Dom 29 Nov 2015 - 16:52

AntonioMGA
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:AntonioMGA vc quer uma razão para eles perder ADMIN ? 
tem varias mano e uma delas q é a mais importante é o ADM fazer o seu trabalho pois o cargo dele
é na administração do servidor e esse cargo é um dos mais importantes então pensa cara se eles n tem tempo para 
jogar no LSBR sla por qual motivo se for Trabalho, Escola... ele deve dar o cargo de ADM para outro player mais ativo
dar para um player mais novo entende ? q sobra tempo pra jogar, pq se pensar como vc daqui uns 20 dias n tem mais adm
então quem tem q parar pra pensar é vc cara, eaew bora pensar um pouco ?  pq daqui uns dias os ADM nem forum vai estar revisando mais.....
admin não e um robô e uma pessoa com vida para além do lsbr e qualquer um deles no seu prefeito juízo não vai meter o lsbr a frente das suas obrigações. Para alem do mais isso de admin nao revisar forum e mentira porque o forum e sempre revisado por um admin.Que sede vem a ser essa de correr com os admins ? Sabe o que eu digo? Sugestão desnecessária .

Em vez de vir aqui propor tirar admins o seu cargo pegue e ajude o próximo novato que vir precisando de ajuda .

FirsT_Killer
#19

Dom 29 Nov 2015 - 20:34

FirsT_Killer
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se eles ganharão cargo é porque então??????????eles ficarão inativo???????pra ganhar adm é facil, mais pra ajudar, não ajuda.


Além disso, como assim robo?????? ele ta falando dos adm que nem loga uma vez na semana.
E alguns adm pra falar a verdade, só loga mês em mês '-', e tem uns que eu nunca vi OBS: sou level 20.

AntonioMGA
#20

Seg 30 Nov 2015 - 0:15

AntonioMGA
Membro

Taylor_Fullen escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se eles ganharão cargo é porque então??????????eles ficarão inativo???????pra ganhar adm é facil, mais pra ajudar, não ajuda.


Além disso, como assim robo?????? ele ta falando dos adm que nem loga uma vez na semana.
E alguns adm pra falar a verdade, só loga mês em mês '-', e tem uns que eu nunca vi OBS: sou level 20.
e o que eu digo para voces admins tem de viver no lsbr nao pode sair nem pa ir no banheiro . Caras se liguem nao e por tentar fazer desaforo para aqui que eles vao perder cargo ou inscrições para admin vao abrir querem tanto ajudar o server começem por deixar de controlar as horas que admins tao off ou nao e seijam uteis e ajudem os novatos na ausência de helpers ou admins e se deixem dessas sugestoes de tirar admins do seu cargo.

Fin de papo venha proxima sugestão .

LosT_Killer
#21

Seg 30 Nov 2015 - 10:22

LosT_Killer
Membro

Antonio em que momento citei q admin's n revisam o forum ? vc n sabe ler não ?
eu escrevi ''daqui uns dias nem o forum os adm's vão estar revisando'' e sobre oq vc falou de adm's n poder sair nem para ir no banheiro
para néh cara, n confunda as coisas pois se é pra ganhar ADM e nem logar 1 hora por dia é foda....
e sobre ajudar novatos vai querer q fique no Hotel esperando os novatos ? sem nenhuma vantagem de teleport, comandos etc...
ai fica foda ajudar novatos...... 
a sugestão não só sobre adm's e sim para retirar coisas q causam lag no servidor LSBR.....

AntonioMGA
#22

Seg 30 Nov 2015 - 10:50

AntonioMGA
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:Antonio em que momento citei q admin's n revisam o forum ? vc n sabe ler não ?
eu escrevi ''daqui uns dias nem o forum os adm's vão estar revisando'' e sobre oq vc falou de adm's n poder sair nem para ir no banheiro
para néh cara, n confunda as coisas pois se é pra ganhar ADM e nem logar 1 hora por dia é foda....
e sobre ajudar novatos vai querer q fique no Hotel esperando os novatos ? sem nenhuma vantagem de teleport, comandos etc...
ai fica foda ajudar novatos...... 
a sugestão não só sobre adm's e sim para retirar coisas q causam lag no servidor LSBR.....
e você deve sofrer de cegueira aguda quando eu disse que concordava com você nesse aspecto pois havia zonas onde eu passava e me apareciam msg's de erro até meu samp dar crash.

AntonioMGA
#23

Seg 30 Nov 2015 - 10:53

AntonioMGA
Membro

Matt quer tanto por admin on e fácil combina com admin dono e faz uma doação ao servidor ae vira admin ou helper e já passa a ter admin on.

LosT_Killer
#24

Seg 30 Nov 2015 - 11:42

LosT_Killer
Membro

Aew brow tem algo contra min ?
quer saber deixa o servidor do jeito que está pois se algum ADM atende-se os pedidos aqui seria muito.

AntonioMGA
#25

Seg 30 Nov 2015 - 11:55

AntonioMGA
Membro

Matt_Sorcerer escreveu:Aew brow tem algo contra min ?
quer saber deixa o servidor do jeito que está pois se algum ADM atende-se os pedidos aqui seria muito.
não leve tanto a peito eu não aprovar sua sugestão e contestada XD

Conteúdo patrocinado
#26


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos