Eu simplesmente estou cansado de voar por cima de uma casa vip premium e ser morto pelo sistema de misseis. Eu estou cansado de saber que a cada 10 players, 9 são bilionarios. Estou cansado de ver novatos entrando e saindo no mesmo dia apenas porque não tem orgs para recruta-los, pois, literalmente, as unicas orgs que vejo com pessoal e trabalhando é Prefeitura, X, CIA, FBI, Shoot e só. Não estou lembrado de quantas orgs tem no servidor, mas tem mais do que deveria ter. São orgs policiais desnecessárias como CIA e FBI. Os recursos exclusivos que elas tem, poderiam ir para as orgs mais especializadas como CORE e BOPE ou até Policia Civil e Federal (Federal combina mais com investigação e espionagem). Vejo tantas orgs abandonadas como Cosa Nostra, Sons of anarchy, Bloodz, Vagos e etc. Cerca de quase todas as orgs estão abandonas. E as que não estão, os novatos não são permitidos de entrar por serem novatos, por não serem tão ricos, por não terem popularidade. E NÃO DÁ PARA ENTRAREM EM OUTRA ORG porque essas orgs estão sendo ignoradas pelos jogadores e eles não podem se tornar lideres por causa do nivel E ELES NUNCA FICAM PARA AVANÇAR DE NIVEL. Isso desanima. Isso é uma droga.
E sobre o dinheiro: Não é de hoje que tudo está muito caro. E não só isso, está muito dificil de conseguir dinheiro no servidor. Agora eu chego na parte em que ninguém quer. Eu sugiro uma crise economica. Uma crise que vai baixar o preço de TUDO, absolutamente, TUDO. Hoje no servidor todos nós vivemos em um sistema anarcocapistalista e isso precisa mudar. Mudar agora.
Provavelmente essa sugestão irá ser apagada ou ignorada
mas algo precisa ser feito
tudo para melhorar o servidor.
Ass: Gustavo_Walker