Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

HugoO_VL
#1

Dom 27 Jan 2013 - 0:10

HugoO_VL
Membro

X me ajuda, sempre que eu entro no LSBR não da nem 5 minutos é minha barra de comandos buga, e isso faz ela mudar de lugar. (OU SEJA FAZ QUE ELA VAI PARA OUTRO BOTÃO DO TECLADO, NÃO SEI COMO MAIS VAI.)

Sei que isso e bug do SAMP mais me de dicas como eu consigo fazer que esse bug pare.


Desde ja fico grato pela atenção.

Andrey_Souza
#2

Dom 27 Jan 2013 - 0:25

Andrey_Souza
Membro

Movido
Não poste isso na área de bugs do servidor.

https://lsbr.forumeiros.com
Leo_Reis (Prost)
#3

Qua 30 Jan 2013 - 14:54

Leo_Reis (Prost)
Membro

HugoO_VL escreveu:X me ajuda, sempre que eu entro no LSBR não da nem 5 minutos é minha barra de comandos buga, e isso faz ela mudar de lugar. (OU SEJA FAZ QUE ELA VAI PARA OUTRO BOTÃO DO TECLADO, NÃO SEI COMO MAIS VAI.)

Sei que isso e bug do SAMP mais me de dicas como eu consigo fazer que esse bug pare.


Desde ja fico grato pela atenção.
Aê hugo ér faciin resolver isso, eu tb tinha esse bug, mais pesquisei e sei como relolver, é a barra q some né? (/)
Qnd estiver assim vc aperta ALT + SHIFT ao mesmo tempo, q desbuga =]
Espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos