Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 20]

machine_
#751

Dom 20 Mar 2016 - 1:39

machine_
Membro

Jogador denunciado: Gui_Oliveira

Denuncia: O player Gui_Oliveira ja estava cumprindo varios contratos em mim normal pois eu estava na rua, logo em seguida que morri fui para minha hq equipar e descansar um pouco Gui_Oliveira invadiu hq sem nenhum aviso e autorização e me matou !

segue prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Gui_Oliveira
#752

Dom 20 Mar 2016 - 1:47

Gui_Oliveira
Novato

machine_ escreveu:Jogador denunciado: Gui_Oliveira

Denuncia: O player Gui_Oliveira ja estava cumprindo varios contratos em mim normal pois eu estava na rua, logo em seguida que morri fui para minha hq equipar e descansar um pouco Gui_Oliveira invadiu hq sem nenhum aviso e autorização e me matou !

segue prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Idai mano eu sou triad , acha que tenho que avisar? , quer um /gov? , um /antriad Triads invadi hq atraz de cont? , dx de c burro mano , chora menos vai le as regras.

Shaker_Killer
#753

Dom 20 Mar 2016 - 9:39

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Sr_NeuroOtiicS
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: Este senhor saiu do jogo para não ser preso.
Provas(Clique para abrir):



Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Este senhor usou o comando /votekick indevidamente pois o player que este acusou não fez flood no /ang.

Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
OzzyMGA
#754

Dom 20 Mar 2016 - 9:47

OzzyMGA
Membro

Jogardor denunciado:TeamEE
Regra violada:Suicidio assim que eu chego
Descrição do ocorrido:bom eu estava indo atras dela ate que chequei perto dela eu dei /m e logo seguida ela deu /suicidio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Jason_Wiiinchester
#756

Dom 20 Mar 2016 - 12:22

Jason_Wiiinchester
Membro

Denunciado : Swen_TuGa

intao lek veio me pedino grana 40kk ae mandei errado 400kk ae fui fala manda de volta minha grana ele vem com os papo dele falanque que nao pediu nada a sllk calote isso e ngn engana ngn aki nao SS aki oh da tranferencia enome dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SO SEI QUE QUERO MEUS 400KK DE VOLTA MLK SAFADO DA POHH4

Gui_Oliveira
#757

Dom 20 Mar 2016 - 12:27

Gui_Oliveira
Novato

Acusado: so ver na ss
Ocorrido: eu estava x1 na ammu e ele tava esperando acabar , ganhei o x1 mais fiquei com pouca vida , ele viro e me mato sem /m '-' aproveitando meu sangue que ja estava pouco. Da pra ver na ss que em nenhum momento ele abordo , e ele veio com papo de que mandou antes , sendo qe nem me abordar antes ele me abordo..

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Filipe_souza
#758

Dom 20 Mar 2016 - 12:52

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: Swen_Tuga

Regra violada:matando sem /m

Descrição do ocorrido: eu tava perto do BOPE ai ele chegou e me matou e eu fui preso.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oliver_Queen™
#759

Dom 20 Mar 2016 - 13:07

Oliver_Queen™
Membro

Stanley_Harvey escreveu:Denunciado : Swen_TuGa

bom estava passando quando o player me parou pra pergunta se eu queria comprar a org dele: eu disse que nao podia mais eleensistia em dizer que pode sim ate mandei /relatorio explicando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO, COMO ELE VAI VENDER ALGO Q NUNCA FOI DELE? /ORGS A ORG 7 A PREFEITURA É DO PROJECTO

Oliver_Queen™
#760

Dom 20 Mar 2016 - 13:12

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Rafa_zikraa
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava eu ali na ammu sem fazer nada de mal, ele veio e me matou sem motivos.
Provas(Clique para abrir):


CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#761

Dom 20 Mar 2016 - 13:14

Oliver_Queen™
Membro

RomuloMGA escreveu:Jogador denúnciado: Shaker_Killer
Regra violada: Dm
SS's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYERSERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#762

Dom 20 Mar 2016 - 13:17

Oliver_Queen™
Membro

Stanley_Harvey escreveu:Denunciado :Guilherme_Goulart

bom fui para player e mande /m detran ne e ele falou isso ae ... nao postei na hora porque o forum nao estava carregando mais agora que vi ele lenbrei da ofença dele  e resolvi nao perdoa ele e postar

SS comprovao
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME

Oliver_Queen™
#763

Dom 20 Mar 2016 - 13:18

Oliver_Queen™
Membro

machine_ escreveu:Jogador denunciado: Gui_Oliveira

Denuncia: O player Gui_Oliveira ja estava cumprindo varios contratos em mim normal pois eu estava na rua, logo em seguida que morri fui para minha hq equipar e descansar um pouco Gui_Oliveira invadiu hq sem nenhum aviso e autorização e me matou !

segue prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


CASO REVISADO, NEM SS TEM ... ASSASINOS NÃO PRECISAM AVISAR

Oliver_Queen™
#764

Dom 20 Mar 2016 - 13:24

Oliver_Queen™
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Sr_NeuroOtiicS
Regra violada: Anti-RPG
Descrição do ocorrido: Este senhor saiu do jogo para não ser preso.
Provas(Clique para abrir):



Jogador denúnciado: Filipe_souza
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Este senhor usou o comando /votekick indevidamente pois o player que este acusou não fez flood no /ang.

Provas(Clique para abrir):

CASOS REVISADOS,PLAYERS SERÃO PUNIDOS IN-GAME

Oliver_Queen™
#765

Dom 20 Mar 2016 - 13:27

Oliver_Queen™
Membro

Gui_Oliveira escreveu:Acusado: so ver na ss
Ocorrido: eu estava x1 na ammu e ele tava esperando acabar , ganhei o x1 mais fiquei com pouca vida , ele viro e me mato sem /m '-' aproveitando meu sangue que ja estava pouco. Da pra ver na ss que em nenhum momento ele abordo , e ele veio com papo de que mandou antes , sendo qe nem me abordar antes ele me abordo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

CASO REVISADO, NÃO TEM ESSA DE VER ''ACUSADO NA SS.

Jogador denúnciado:
Regra violada:
Descrição do ocorrido:

Oliver_Queen™
#766

Dom 20 Mar 2016 - 13:28

Oliver_Queen™
Membro

DJ_Lipioff(FELIPE) escreveu:Jogardor denunciado:TeamEE
Regra violada:Suicidio assim que eu chego
Descrição do ocorrido:bom eu estava indo atras dela ate que chequei perto dela eu dei /m e logo seguida ela deu /suicidio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

CASO REVISADO,SEM SS

Oliver_Queen™
#767

Dom 20 Mar 2016 - 13:33

Oliver_Queen™
Membro

Stanley_Harvey escreveu:Denunciado : Swen_TuGa

intao lek veio me pedino grana 40kk ae mandei errado 400kk ae fui fala manda de volta minha grana ele vem com os papo dele falanque que nao pediu nada a sllk calote isso e ngn engana ngn aki nao SS aki oh da tranferencia enome dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SO SEI QUE QUERO MEUS 400KK DE VOLTA MLK SAFADO DA POHH4

CASO REVISADO,PLAYER SERÁ PUNIDO IN-GAME. VC NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE 40KK E 400KK? 40KK É 40 E MAIS 6 ZEROS E 400 É 400 E MAIS 6 ZEROS

Oliver_Queen™
#768

Dom 20 Mar 2016 - 13:36

Oliver_Queen™
Membro

NadsonMGA escreveu:
Jogador denúnciado:Wiise
Regra violada:Rondado de MOTO
Descrição do ocorrido:Eu estava atrás de um procurado (de viatura) do nada ele apareçeu e matou o cara
entao disse pra ele matou? ele disse 's' ae eu disse 'rondado de moto?' ele responde que estava perto e resolveu matar' so que ele n ia segui o cara se nao tivesse dado o /procurados e dps o /procurar entao ele estava sim rondado de moto!
espero a devida punição

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ASSINATURA:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO,DESDE QUANDO É PROIBIDO RONDAR DE MOTO? É PROIBIDO PRENDER E NÃO RONDAR

Oliver_Queen™
#769

Dom 20 Mar 2016 - 13:38

Oliver_Queen™
Membro

Filipe_souza9090 escreveu:Jogador denúnciado: Swen_Tuga

Regra violada:matando sem /m

Descrição do ocorrido: eu tava perto do BOPE ai ele chegou e me matou e eu fui preso.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

CASO REVISADO,VC ESTA DE CONT NELE COMO DA PRA VER NA SS ENTÃO NÃO É DM

Jason_Wiiinchester
#770

Dom 20 Mar 2016 - 13:53

Jason_Wiiinchester
Membro

Grana ja foi devolvida obg Sr:

agora esse SS ele falando que tem 2 acc e cm vc adm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#771

Dom 20 Mar 2016 - 18:10

OzzyMGA
Membro

Jogador denunciado:matheusbr09
regra violada:dando /q
descrição do ocorrido:eu estava rondando e fui atras dele dei /m e ele deu /q na hora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Shaker_Killer
#772

Dom 20 Mar 2016 - 21:58

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Hazel
Regra violada: 2 /su's indevidos
Descrição do ocorrido: Estava eu enfrente à ammu quando ele me começou a dar /su's indevidamente.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
LLucas_gabriel
#773

Seg 21 Mar 2016 - 12:25


Membro

Jogador denunciado: ManoCiber
Regra violada: Anti-rpg
Descrição do ocorrido: Fui preso por pouco tempo mais que 200 segundos, mas o acusado(ManoCiber) ajustou meu tempo para 1200 segundos, acho q ele n gostou do trabalho que dei pra ele me prender '-', postei isso aqui, porque não suporto essa falta de responsabilidade do Líder da C.O.R.E...

Screenshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#774

Seg 21 Mar 2016 - 12:30

DonatelloMGA
Membro

FORUM Revisado... Daki Pra Cima Revisado Alguns Casos Com Provas Suficientes Para Condenação Dos Players !!!!

Shaker_Killer
#775

Seg 21 Mar 2016 - 16:38

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Gui_Oliveira
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Este senhor usou indevidamente o comando em mim, e pode ver acima que ele ainda incentivou a fazer DM pois mandou-nos atirar no veículo dele.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#776

Seg 21 Mar 2016 - 17:40

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Stanley_Harvey
Regra violada: Hack, Rapid Fire
Descrição do ocorrido: Estava eu na ammu já fazendo de proposito para ele atirar e ele veio usar o rapid fire. Sinceramente um jogador com este nível e ainda por cima que doou dinheiro a usar hacks. Meu deus.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
OzzyMGA
#777

Seg 21 Mar 2016 - 21:25

OzzyMGA
Membro

Jogador denunciado:Swen_Tuga
Regra violada:/q em perseguição
descrição do ocorrido: eu estava perseguindo ele quando ele deu /q que da pra ver na ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Wiise
#778

Seg 21 Mar 2016 - 22:15

Wiise
Novato

Jogador denúnciado: Swet_Tuga
Regra violada: ant-rpg ( Deslogando para não ser preso )
Descrição do ocorrido: Estava perseguindo o mesmo carro até o momento que ele começa a fugir  a pé, corro atrás quando estou prestes a prender ele se desconecta como demonstra na imagem, fato que isso já se repetiu 2 vezes com mesmo.
print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DanShark
#779

Ter 22 Mar 2016 - 3:23


Novato

Jogador denúnciado:CORINGA_98
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: MATANDO SEM MOTIVO, EU NEM ESTAVA PROCURADO E ME MATOU, AFF QUE ANT  RPG

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DanShark
#780

Ter 22 Mar 2016 - 3:29


Novato

Jogador denúnciado: Shaker_Killer
Regra violada: Praticando DM
Descrição do ocorrido: estava passando e do nada ele atirou na minha moto e me matou !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DanShark
#781

Ter 22 Mar 2016 - 3:39


Novato

Jogador denúnciado: Claudia_Noli e Shaker_Killer
Regra violada: Praticando DM em frente ao hospital
Descrição do ocorrido: Matando sem motivo todos que nasciam no hospital, Claudia_Noli e Shaker_Killer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shaker_Killer
#782

Ter 22 Mar 2016 - 4:22

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: T0y_SEMFREIO
Regra violada: /an Indevido
Descrição do ocorrido: Estava eu a andar de moto com a minha amiga quando ele mandou esse anúncio.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: ALAN_DONO
Regra violada: /an Indevido + Ofensas
Descrição do ocorrido: Andava eu a passear e a matar inimigos e outras pessoas que atiravam em nós quando o Alan mandou este anúncio com insultos ainda por cima.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: JamaiCa
Regra violada: 2 /an's Indevidos e o 2º /an com ofensas
Descrição do ocorrido: No primeiro anúncio indevido que ele mandou eu estava enfrente ao hospital pois apareceram os cosa nostra que atiraram em nós e tivemos que revidar. Então e o segundo anúncio foi quando nós estavamos ali a ver umas casas em Dillimore e por acaso encontramos a casa do Jamaica.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Shaker_Killer
#783

Ter 22 Mar 2016 - 12:21

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: PowerRangerBr
Regra violada: 1 /an Indevido e 1 /gov Indevido + Ofensivo
Descrição do ocorrido: Estava eu ali enfrente à Prefeitura quando eles começaram a falar pelos /an's com umas linguagens um bocado ofensivas.
Provas(Clique para abrir):


Jogador denúnciado: Vocam
Regra violada: 1 /anx Indevido e 1 /an Indevido
Descrição do ocorrido: Como disse acima na descrição do outro acusado eles estavam a utilizar os anúncios das organizações e também os normais para comunicar entre si usando palavras do baixo calão.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Mr_Ptks
#784

Ter 22 Mar 2016 - 18:54


Membro

dj_lipioff que e do detran org comprar cheia de regras esta assaltando mais los vagos? isso e jogo limpo a quem queira entrar e nao pode e os que estao la fazem porcaria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tenho mais print se quizerem mas pelos visto nao deve adiantar de nada ne

OzzyMGA
#785

Ter 22 Mar 2016 - 19:03

OzzyMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:dj_lipioff que e do detran org comprar cheia de regras esta assaltando mais los vagos? isso e jogo limpo a quem queira entrar e nao pode e os que estao la fazem porcaria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tenho mais print se quizerem mas pelos visto nao deve adiantar de nada ne
Agora nao pode dar mais carona que é assalto ? legal isso



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Tio Jimmy
#786

Ter 22 Mar 2016 - 22:18

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: RRafinha7
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava Cadeia, ele fico me baendo Dm !

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#787

Ter 22 Mar 2016 - 22:24

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: Floday
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Tava Preso e ele me batendo !
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MateusHFlod
#788

Ter 22 Mar 2016 - 22:40

MateusHFlod
Novato

Nick Do Fdm:Romain
Regra violada:Atirando em carros e matando
Descrissão:Tava Suave andando ai quando passei na rua deli eli mais um grupinho começaram ah atirar em meu carro o deixando quebrando e ainda depois derão fuga '-.-

machine_
#789

Qua 23 Mar 2016 - 0:08

machine_
Membro

Jogador denunciado : iTzFernando_H4RD
motivo : matando sem /m

eu estava correndo apé quando ele veio de carro eu tentei me render n reagi ele desceu ja atirando e me matou sem /m

segue print abaixo
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Foster
#790

Qua 23 Mar 2016 - 7:41

Foster
Membro

Todas denúncias revisadas daqui pra cima algumas contendo provas insuficientes para penalidade.

Shaker_Killer
#791

Qua 23 Mar 2016 - 13:47

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Rezende_Br
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Este senhor andava a fazer DM em muita gente, só que só tirei provas de quando ele o fez em mim pois não sabia se as vítimas dos outros DMs aprovavam que denuncia-se o acusado.
Provas(Clique para abrir):
Jogador denúnciado: Jersey_Conoor
Regra violada: 2 Floods /servico mecanico
Descrição do ocorrido: Eu sei que parece ser um pouco por querer-lhe mal ao denunciar, mas como mecânico não sou obrigado a ver este senhor floodar no comando só porque está chateado porque o carro está estragado ou destruiu, só lhe peço que seja paciente e aguarde até que alguém vá lá não necessita de floodar.
Provas(Clique para abrir):
Jogador denúnciado: Raix_Melo
Regra violada: Abuso de Veículo(Monster 1)
Descrição do ocorrido: Estava eu dando o prémio ao vencedor do sorteio que foi realizado por mim e como o Raix não ganhou começou a zoar com o veículo, o mesmo também realizou o ato de DM, mas como havia administradores online eu mandei /relatorio pensando que iam responder mas se calhar estavam AFK e então não tive essa sorte.
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Jams_Shoot
#792

Qua 23 Mar 2016 - 17:35

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: RomuloMGA
Regra Violada: Matando sem motivo quem ia à Ammu

Fui duas vezes na Ammu e ele tava lá matando todos, disse que ia denunciá-lo e ele falou: "vai lá"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jams_Shoot
#793

Qua 23 Mar 2016 - 18:03

Jams_Shoot
Membro

Jogador denunciado: RomuloMGA
Regra Violada: Matando sem motivo quem ia à Ammu

Fui duas vezes na Ammu e ele tava lá matando todos, disse que ia denunciá-lo e ele falou: "vai lá"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#794

Qua 23 Mar 2016 - 18:59

OzzyMGA
Membro

Jogador denunciado:Floday
Regra violada:Ofensa e ameaça
Descrição do ocorrido:Eu estava andando de moto quando bati no carro dele e ele capoto e explodiu ai começo as ofensas esta ai a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

ElderMGA
#795

Qua 23 Mar 2016 - 19:15

ElderMGA
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: Rezende_Br
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Este senhor andava a fazer DM em muita gente, só que só tirei provas de quando ele o fez em mim pois não sabia se as vítimas dos outros DMs aprovavam que denuncia-se o acusado.
Provas(Clique para abrir):
Jogador denúnciado: Jersey_Conoor
Regra violada: 2 Floods /servico mecanico
Descrição do ocorrido: Eu sei que parece ser um pouco por querer-lhe mal ao denunciar, mas como mecânico não sou obrigado a ver este senhor floodar no comando só porque está chateado porque o carro está estragado ou destruiu, só lhe peço que seja paciente e aguarde até que alguém vá lá não necessita de floodar.
Provas(Clique para abrir):
Jogador denúnciado: Raix_Melo
Regra violada: Abuso de Veículo(Monster 1)
Descrição do ocorrido: Estava eu dando o prémio ao vencedor do sorteio que foi realizado por mim e como o Raix não ganhou começou a zoar com o veículo, o mesmo também realizou o ato de DM, mas como havia administradores online eu mandei /relatorio pensando que iam responder mas se calhar estavam AFK e então não tive essa sorte.
Provas(Clique para abrir):




Casos Revisados, Jogadores(todos)punidos!

ElderMGA
#796

Qua 23 Mar 2016 - 19:18

ElderMGA
Membro

Pearl_Jam escreveu:Jogador denunciado: RomuloMGA
Regra Violada: Matando sem motivo quem ia à Ammu

Fui duas vezes na Ammu e ele tava lá matando todos, disse que ia denunciá-lo e ele falou: "vai lá"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Casos Revisado, prova insuficiente, precisa mostrar duas ss, uma no ato do dm, e outra de você no hospital para comprovar que não foi contrato!

ElderMGA
#797

Qua 23 Mar 2016 - 19:19

ElderMGA
Membro

DJ_Lipioff(FELIPE) escreveu:Jogador denunciado:Floday
Regra violada:Ofensa e ameaça
Descrição do ocorrido:Eu estava andando de moto quando bati no carro dele e ele capoto e explodiu ai começo as ofensas esta ai a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Casos Revisado, Player será punido pela ofensa grave!

Pedro_BraZ
#798

Qua 23 Mar 2016 - 22:38

Pedro_BraZ
Membro

Jogador denunciado: Shaker_Killer
Regra violada: Me matou em /handsup, e falsa acusação de porte de drogas!
Descrição do ocorrido:Estavamos eu e o Dj_Lipioff, e ele pediu para que parasemos fiz o que ele pediu, porem o mesmo emplicou comigo(mais cedo me ofendeu no /d ), dei /handsup e ele disse que estava com drogas mais nao tinha nada, e ele me matou '-'

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#799

Qui 24 Mar 2016 - 0:51

TripleH_HBK
Membro

Acusado: Hazel
Regra V: Ofensas
Descrição: Sempre q eu o prendia ele me chamava de nb --'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado: Matt_Johnson
Regra V: /q para n ser preso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado: Shaker_Killer
Regra V: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Juka_bala
#800

Qui 24 Mar 2016 - 1:50


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ACUSADO: ChristianT
REGRA M QUESTÃO: OFENSAS!

Conteúdo patrocinado
#801


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos