Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 20]

OzzyMGA
#801

Qui 24 Mar 2016 - 8:52

OzzyMGA
Membro

Jogador denunciado:erivelton
Regra violada:Ameaças
descrição do ocorrido:eu estava andando com meu amigo quando ele quebro meu carro e começo a falar que eu liberava carro pros outro roubar que primeiro nem da e ficou ameçando que eu ia leva ban e tal como aparece na ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

rafinha_santos
#802

Qui 24 Mar 2016 - 9:06


Novato

denunciado:Diogo_Ellmer

ocorrido eu fui preso e cai na mesma sela q ele ate ai tudo bem ai logo dps ele começou e me bater sem parar ate me matar e dps veio com ofensas pro meu lado espero q ele sejaa punido na pena maxima 120 minutos
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra conta do forum anti
#803

Qui 24 Mar 2016 - 9:48


Membro

rafinha_santos
Multiplo angtriads indevido (antriads, sla )

Estava indo atraz dele prender ele, e dei m, ele nao se rendeu, ai ele tiro meu colete e ele estava com colete ainda, ai eu matei ele, e ele falou que eu não morria '-' isso q é foda saber o alt, os cara xola heuhue


SS 1::
SS 2::

OzzyMGA
#804

Qui 24 Mar 2016 - 9:54

OzzyMGA
Membro

Jogador denunciado:Mr_PTKS
Regra violada:Votekick indevido
Descrição do ocorrido:eu dei votekick no amigo dele que era an indevido ai ele veio com votekick em mim que é indevido ainda '-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Mr_Ptks
#805

Qui 24 Mar 2016 - 12:03


Membro

hacks em sequestro romulomga mais o namorado a fazer tpa ze_de_menor hydra na cidade e romulo a levar tiros e nao perder vida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#806

Qui 24 Mar 2016 - 12:05


Membro

alan don nao quiz ir a seq deppois saiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#807

Qui 24 Mar 2016 - 12:08


Membro

ja nao e a primeira vez que ele fica afk no jogo depois so por ser da familia mga nunca cumpre pena estou achar estranho mas tem ai print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#808

Qui 24 Mar 2016 - 12:11


Membro

romulo a dar an indevido e ninguem fez nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoow_RootZ
#809

Qui 24 Mar 2016 - 12:12

Snoow_RootZ
Membro

Oxi e essa denúncia é válida ? pois eu já tinha pago o seq e vocês fizeram mó hora para me liberar, e eu não tava de esc meu pc que tava trando bjos!

Shaker_Killer
#810

Qui 24 Mar 2016 - 12:12

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: Matt_Johnson
Regra violada: /votekick Indevido
Descrição do ocorrido: Mandei /an porque não tenho comando para dar /gov qual foi acho que não é uma coisa assim de outro mundo que possa interferir assim tanto no jogo dele para me dar /votekick, acho que ele estava junto com os sequestradores então penso que foi por causa disso que me deu /votekick, mas se não tenho um comando tenho que anunciar de outra forma desenrascar-me..
Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Mr_Ptks
#811

Qui 24 Mar 2016 - 12:13


Membro

wallace mga fez teleport print ja este ai onde esta com romulo e aqui esta conversa nao consegui toda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#812

Qui 24 Mar 2016 - 12:14


Membro

apos fazer tpa diz que e bug [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_Ptks
#813

Qui 24 Mar 2016 - 12:17


Membro

escusas de mentir nunca pagas te nada so fizemos dois seq e foram a outras pessoas e foram ontem pagos escusas de vir com coisas agora esta aqui provas de tudo

Jimmy_RootZ
#814

Qui 24 Mar 2016 - 12:21

Jimmy_RootZ
Membro

Mr_Ptks escreveu:wallace mga fez teleport print ja este ai onde esta com romulo e aqui esta conversa nao consegui toda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Man vc ta forjando denuncia no /sms eu perguntei ''Ta vendo eu teleportando?'' pq vc tava chorando que eu tava teleportando a horas ai eu so perguntei seu mlk, Ja que vc tem tão certeza que eu teleportei posta o video então ja que vc disse que tava com fraps ligado pqp para de forja lek

Juka_bala
#815

Qui 24 Mar 2016 - 17:15


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PLAYER EM QUESTÃO: HAZEL
DENUNCIA:  /SU INDEVIDO
Fui buscar o lider da minha gangue, e ele me deu /su. Sendo que nem passei perto dele; Exijo medidas contra esses cops!

DonatelloMGA
#816

Qui 24 Mar 2016 - 17:56

DonatelloMGA
Membro

Pedro_BraZ escreveu:Jogador denunciado: Shaker_Killer
Regra violada: Me matou em /handsup, e falsa acusação de porte de drogas!
Descrição do ocorrido:Estavamos eu e o Dj_Lipioff, e ele pediu para que parasemos fiz o que ele pediu, porem o mesmo emplicou comigo(mais cedo me ofendeu no /d ), dei /handsup e ele disse que estava com drogas mais nao tinha nada, e ele me matou '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#817

Qui 24 Mar 2016 - 17:58

DonatelloMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:

Acusado: Hazel
Regra V: Ofensas
Descrição: Sempre q eu o prendia ele me chamava de nb --'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado: Matt_Johnson
Regra V: /q para n ser preso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Acusado: Shaker_Killer
Regra V: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#818

Qui 24 Mar 2016 - 17:59

DonatelloMGA
Membro

Juka_bala escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ACUSADO: ChristianT
REGRA M QUESTÃO: OFENSAS!

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#819

Qui 24 Mar 2016 - 18:00

DonatelloMGA
Membro

DJ_Lipioff(FELIPE) escreveu:Jogador denunciado:erivelton
Regra violada:Ameaças
descrição do ocorrido:eu estava andando com meu amigo quando ele quebro meu carro e começo a falar que eu liberava carro pros outro roubar que primeiro nem da e ficou ameçando que eu ia leva ban e tal como aparece na ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#820

Qui 24 Mar 2016 - 18:02

DonatelloMGA
Membro

rafinha_santos escreveu:denunciado:Diogo_Ellmer

ocorrido eu fui preso e cai na mesma sela q ele ate ai tudo bem ai logo dps ele começou e me bater sem parar ate me matar e dps veio com ofensas pro meu lado espero q ele sejaa punido na pena maxima 120 minutos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#821

Qui 24 Mar 2016 - 18:04

DonatelloMGA
Membro

DJ_Lipioff(FELIPE) escreveu:Jogador denunciado:Mr_PTKS
Regra violada:Votekick indevido
Descrição do ocorrido:eu dei votekick no amigo dele que era an indevido ai ele veio com votekick em mim que é indevido ainda '-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#822

Qui 24 Mar 2016 - 18:05

DonatelloMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:hacks em sequestro romulomga mais o namorado a fazer tpa ze_de_menor hydra na cidade e romulo a levar tiros e nao perder vida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#823

Qui 24 Mar 2016 - 18:07

DonatelloMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:alan don nao quiz ir a seq deppois saiu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#824

Qui 24 Mar 2016 - 18:08

DonatelloMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:ja nao e a primeira vez que ele fica afk no jogo depois so por ser da familia mga nunca cumpre pena estou achar estranho mas tem ai print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

DonatelloMGA
#825

Qui 24 Mar 2016 - 18:09

DonatelloMGA
Membro

Mr_Ptks escreveu:romulo a dar an indevido e ninguem fez nada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !!!

rafinha_santos
#826

Qui 24 Mar 2016 - 18:15


Novato

denunciado:hazel
ocorrido:ele ja me persegue e fica me rendendo a um tempo e agora ele começou a me ofender multiplas veses ele tem q tomar 120min por esse tanto de ofença
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Shaker_Killer
#827

Qui 24 Mar 2016 - 18:19

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: IdaIImann_k
Regra violada: Flood comando
Descrição do ocorrido: Estava eu a blindar meu veículo quando ele começou a floodar no /servico policia.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Hazel
Regra violada: 5 Ofensas
Descrição do ocorrido: Eu estava falando lá com um membro da P.M que estava com dúvidas em relação ao sistema de anti-invasão de casas e ele veio dizer aquelas coisas. E nas outras andava a insultar outros jogadores falando deles no /d.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: DJ_Lipioff
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: Estava eu ali perto da ammu rondando quando ele começou a chamar nomes bonitos e a falar de outros jogadores desrespeitando-os.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Luky_HarD
Regra violada: 4 Ofensas
Descrição do ocorrido: Estava eu perto da conce a rondar quando ele se virou e começou a insultar no /d os portugueses e depois ainda se virou a mim a chamar-me novato de forma ofensiva. E andou a chamar-me "nub" quase 3 ou 4 vezes só porque perdeu um x1 para mim.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu e um BOPE a caçá-lo quando chegamos estava-mos quase a matá-lo mas ele deu /q para não ir preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Darth_Vadertkl
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu e um BOPE à caça deste procurado quando ele resolveu sair do jogo para não ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Scout_SC50K
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu a rondar e vi este procurado então resolvi abordá-lo e quando estava quase a matá-lo ele saiu do jogo para evitar ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: Anti-RPG (Forjando crash para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu atrás deste suspeito quando ele ficou afk para forjar crash e não ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: ed$on
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu, um P.M e outro BOPE a caçar este senhor quando o mesmo deslogou para não ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: rafinha_santos
Regra violada: /votekick Indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava na cadeia admin quando do nada ele deu /votekick de "esc" em mim lol.

Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
rafinha_santos
#828

Qui 24 Mar 2016 - 18:35


Novato

denunciado: henrique_edu
regra violada:dm em carandiru
ocorrido: eu tava no carandiru ai veio esse cara me perseguindo e me batendo ate me matar ele ja ta preso espero q ele fique muito mais tempo ainda

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

MateusHFlod
#829

Qui 24 Mar 2016 - 21:47

MateusHFlod
Novato

PLayer:Raiz_Taiz
Regra violada: 2 dm na amumu
Descrissão:tava Prendendo o mlk eli veio e me matou com ah faca

Shaker_Killer
#830

Qui 24 Mar 2016 - 21:52

Shaker_Killer
Membro

Jogador denúnciado: PowerRangerBr
Regra violada: /votekick indevido
Descrição do ocorrido: Ele andava a sequestrar membros do BOPE e depois eu fui lá matá-lo para soltar os sequestrados e ele veio com aquela de DM.

Provas(Clique para abrir):

http://www.privado.net
Gustavoah9
#831

Qui 24 Mar 2016 - 22:42


Novato

Jogador denúnciado: Spanicx_freitas
Regra violada: Armas na cadeia admins
Descrição do ocorrido: Tava na cadeia ai ele foi na cadeia para nos matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#832

Sex 25 Mar 2016 - 9:01

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: Killer_BFS

Regra violada: matando sem /m, su indevido.

Descrição do ocorrido:Eu roubei a loja de armas 1 ele deu /su ROUBO depois começou me atirar se da /m eu corri ele correu atras e me matou.

SS´s:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foster
#833

Sex 25 Mar 2016 - 9:07

Foster
Membro

rafinha_santos escreveu:denunciado:hazel
ocorrido:ele ja me persegue e fica me rendendo a um tempo e agora ele começou a me ofender multiplas veses ele tem q tomar 120min por esse tanto de ofença
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Caso revisado player será penalizado.

Foster
#834

Sex 25 Mar 2016 - 9:15

Foster
Membro

Shaker_Killer escreveu:Jogador denúnciado: IdaIImann_k
Regra violada: Flood comando
Descrição do ocorrido: Estava eu a blindar meu veículo quando ele começou a floodar no /servico policia.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Hazel
Regra violada: 5 Ofensas
Descrição do ocorrido: Eu estava falando lá com um membro da P.M que estava com dúvidas em relação ao sistema de anti-invasão de casas e ele veio dizer aquelas coisas. E nas outras andava a insultar outros jogadores falando deles no /d.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: DJ_Lipioff
Regra violada: Ofensas
Descrição do ocorrido: Estava eu ali perto da ammu rondando quando ele começou a chamar nomes bonitos e a falar de outros jogadores desrespeitando-os.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Luky_HarD
Regra violada: 4 Ofensas
Descrição do ocorrido: Estava eu perto da conce a rondar quando ele se virou e começou a insultar no /d os portugueses e depois ainda se virou a mim a chamar-me novato de forma ofensiva. E andou a chamar-me "nub" quase 3 ou 4 vezes só porque perdeu um x1 para mim.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Swen_TuGa
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu e um BOPE a caçá-lo quando chegamos estava-mos quase a matá-lo mas ele deu /q para não ir preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Darth_Vadertkl
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu e um BOPE à caça deste procurado quando ele resolveu sair do jogo para não ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Scout_SC50K
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu a rondar e vi este procurado então resolvi abordá-lo e quando estava quase a matá-lo ele saiu do jogo para evitar ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: Marshall_Mathers
Regra violada: Anti-RPG (Forjando crash para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu atrás deste suspeito quando ele ficou afk para forjar crash e não ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: ed$on
Regra violada: Anti-RPG (/q para não ser preso)
Descrição do ocorrido: Estava eu, um P.M e outro BOPE a caçar este senhor quando o mesmo deslogou para não ser preso.
Provas(Clique para abrir):

Jogador denúnciado: rafinha_santos
Regra violada: /votekick Indevido
Descrição do ocorrido: Eu estava na cadeia admin quando do nada ele deu /votekick de "esc" em mim lol.

Provas(Clique para abrir):


Casos revisados algumas provas insuficientes para penalidade.

Foster
#835

Sex 25 Mar 2016 - 9:17

Foster
Membro

rafinha_santos escreveu:denunciado: henrique_edu
regra violada:dm em carandiru
ocorrido: eu tava no carandiru ai veio esse cara me perseguindo e me batendo ate me matar ele ja ta preso espero q ele fique muito mais tempo ainda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


Enquanto essa questão não irei penalizar motivo:

- Quando você vai preso por ADM automaticamente se você bater em algum preso lá o sistema lhe dá 10 minutos e assim sequencialmente.

Foster
#836

Sex 25 Mar 2016 - 9:18

Foster
Membro

MateusHFlod escreveu:PLayer:Raiz_Taiz
Regra violada: 2 dm na amumu
Descrissão:tava Prendendo o mlk eli veio e me matou com ah faca


Só faltou a SS

Foster
#837

Sex 25 Mar 2016 - 9:20

Foster
Membro

Gustavoah9 escreveu:Jogador denúnciado: Spanicx_freitas
Regra violada: Armas na cadeia admins
Descrição do ocorrido: Tava na cadeia ai ele foi na cadeia para nos matar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado player será penalizado.

Foster
#838

Sex 25 Mar 2016 - 9:24

Foster
Membro

Filipe_souza9090 escreveu:Jogador denúnciado: Killer_BFS

Regra violada: matando sem /m, su indevido.

Descrição do ocorrido:Eu roubei a loja de armas 1 ele deu /su ROUBO depois começou me atirar se da /m eu corri ele correu atras e me matou.

SS´s:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado player será penalizado.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lula_Williams
Filipe_souza
#840

Sex 25 Mar 2016 - 10:07

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: Samurai_GamesTY

Regra violada:invadindo sem /gov.

Descrição do ocorrido: ele deu /m eu dei fuga e ele entrou na Yakuza sem da /gov, depois ele mandou o nadson da /gov pra ele.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#841

Sex 25 Mar 2016 - 10:11

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: nadson

Regra violada: matando sem esperar 5 segundos.

Descrição do ocorrido:ele invadiu a Yakuza, deu /m e me matou sem esperar 5 segundos.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mr_ShuuuP
#842

Sex 25 Mar 2016 - 10:18


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#843

Sex 25 Mar 2016 - 10:22

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: LEriGO_4i20

Regra violada: Ofensas

Descrição do ocorrido:eu pedi ele pra me ajustar e ele me xingou.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#844

Sex 25 Mar 2016 - 10:37

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: nadson

Regra violada:/su indevido

Descrição do ocorrido: ele deu /m eu dei /handsup depois ele revistou mandou eu mostrar licenças eu mostrei depois ele mandou eu sair da ammu falando que tava sendo pacificada depois ele deu /su DOP e me matou.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#845

Sex 25 Mar 2016 - 11:49

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: henrique_edu

Regra violada: reagindo a sequestro

Descrição do ocorrido: eu dei (/eu isso e um sequestro G no carro ou forum) ai ele correu.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jams_Shoot
#846

Sex 25 Mar 2016 - 12:14

Jams_Shoot
Membro

Denunciado: Mcbiladen
Algemando sem motivo.
Chegou me algemando sem eu ter ficha suja, alegou que troquei tiros com ele antes de ser presa, mas ja tinha cumprido a pena

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#847

Sex 25 Mar 2016 - 12:42

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: henrique_edu

Regra violada: /su indevido

Descrição do ocorrido: eu tava preso e ele deu 4 su indevido

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#848

Sex 25 Mar 2016 - 12:51

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: henrique_edu

Regra violada: falando palavras ofensiva pra ser kickado e sair do sequestro.

Descrição do ocorrido: nos tava sequestrando ele ai ele falou palavras ofensiva e foi kickado ai depois eu sequestrei ele de novo ele falou palavras ofensiva de novo e foi kickado.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Filipe_souza
#849

Sex 25 Mar 2016 - 12:55

Filipe_souza
Membro

Jogador denúnciado: henrique_edu

Regra violada: falando palavras ofensiva pra ser kickado e sair do sequestro.

Descrição do ocorrido: nos tava sequestrando ele ai ele falou palavras ofensiva e foi kickado ai depois eu sequestrei ele de novo ele falou palavras ofensiva de novo e foi kickado.

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ed$on_
#850

Sex 25 Mar 2016 - 19:00

ed$on_
Membro

jogador denunciado: mr_ptks
regra violada: disse uma palavra ofensiva pra mim
descriçao do ocorrido: tava presos ai eu mandei um sms pergutando se ele vendia heli raro ele disse que n tinha vendido perguntei o preço e ele me ofendeu 

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#851


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos