Isso é mais um desabafo, entrei na minha conta semana passada (não sei o dia), e me surpreendi com o que havia acontecido: CADEIA ADMIN. Recebi a mensagem automática que relatou que havia sido punido por DM (Administrador Liam_Hemsworth). Primeiro quero deixar claro que tentei achar a denúncia no fórum, mas não tive sucesso; Segundo que tentei entrar em contato com a administração no /relatorio e é nesse ponto que quero chegar: cara! É tão, mas tão difícil responder alguém que solicitou /relatorio? Poderia ter me enviado um /par falando que estava ocupado e que me atenderia em "tal momento" mas nem isso fazem. Havia 2 administradores online, 1 jogando e outro trabalhando, perguntei aonde estava a denúncia umas 2 vezes e nada de responder. Não venham com história de que é difícil responder todos os players e tals, infelizmente não tenho SS (como disse é um desabafo). É bastante perceptível a facilidade de enganar a administração com denúncias falsas, não sei quem me denúnciou mas tenho pena desse cara, se eu tivesse condição estaria com o Action ligado o tempo todo para gravar TUDO O QUE FAÇO e perderia meu tempo com minha internet de 1mb upando para vocês perceberem a merda que estão fazendo. Auxilio diversos player in-game, dou carona no meu carro, ajudo respondendo as dúvidas entre outros fatores. Estão sempre relatando que é um privilégio jogar no servidor e eu entendo isso pois sei como é complicado manter e confiar em outras pessoas para cuidar do server. Mas queria lembrar todos que por mais que a GameMode seja exclusiva, tenha investimento e seja o mais fiel possível a realidade um servidor não tem graça nenhuma sem players.
Obrigado.
Gaucho_msl
Obrigado.
Gaucho_msl