Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Ter 3 maio 2016 - 0:22

Andrey_Souza
Membro

Denúncias contra o helper da pasta.

Não crie novos tópicos, clique em RESPONDER aqui abaixo!

São aceitas denúncias:
-Com provas em Screenshoots
-Com provas em Vídeo

NÃO SÃO ACEITAS DE FORMA ALGUMA DENÚNCIAS:
DE "CHATLOG" COPIADO E COLADO AQUI NO FORUM
DE AH, TAL HELPER FEZ TAL COISA (SEM APRESENTAR AS DEVIDAS PROVAS)
DE AH, MEUS AMIGOS ESTÃO DE PROVA TAL HELPER FEZ TAL COISA

DENÚNCIAS DEVEM SER CONSISTENTES E APRESENTAR PROVAS CLARAS! QUALQUER TENTATIVA DE FORJAR DENÚNCIA SERÁ RECOMPENSADA COM O BANIMENTO.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita Cool
Denúncias contra o helper Scott_X Lsbr10
Denúncias contra o helper Scott_X 120_bm10
LSBR no Facebook https://www.facebook.com/pages/Los-Santos-Brasileira/504702786264369
https://lsbr.forumeiros.com
Thomas_Johnson
#2

Qua 11 maio 2016 - 14:28


Novato

Acusado: Scott_X

Motivo: Agressão Verbal contra Player

Ocorrido: Bom, de madrugada eu estava com +2 membros da org FARC (Também sou membro da org), sequestramos um player chamado BoB e fomos pra LV com ele e o Scott Anunciou no /anx " X salva sequestrado " Ai o player sequestrado desapareceu do carro não sei como e foi parar em LS sendo que ele não morreu e ninguém matou ele, ai isso levantou suspeita que o Helper Scott tenha usado o poder de Helper pra ajudar, até ai beleza. Fui no Scott e perguntei sem grosseria nem nada fui educado ainda e perguntei " Scott como você salvou o sequestrado sendo que não te vimos e tals, só quero saber mais nada " ai no print vocês vão ver como ele me respondeu me chamando de Burro não só eu mais como os outros que estavam comigo no Sequestro. E detalhe me ameaçou falando que eu ia pegar 120 minutos de caranga só porque eu estava querendo entender como ele salvou o Sequestrado, e essas atitudes grosseiras vindo do Scott já não é de hoje.

Denúncias contra o helper Scott_X Dzfllw
Denúncias contra o helper Scott_X 211ji48

Scott_X
#3

Qua 18 maio 2016 - 16:34

Scott_X
Membro

Claro, vcs em vez de jogar so querem estas guerrinhas no forum pa provocar os outros, eu fui ate vcs de moto um dos vossos membros me viui e salvei o cara vcs nem viram e nao estava em modo /shelper e caso vc nao saiba eu nao posso usar comandos sem estar em modo trabalho logo nunca poderia puxar ninguem e vcs ficaram falando isso pa todo mundo difamando meu cargo, porem apos vcs falarem besteira atraz de besteria chamei de vc de burro numa conversa que vc ja sabia muito bem o que se tinha passado e continuou me provocando para poder vir aki postar, mds eu n vou nem falar nada so que é mais grave vc me difamando do que eu falei e falei no geral nao me dirigi a ninguem pessoal por isso acho que se virem a denuncia direito vao ver que n fiz nada de mais e o que se ve é apenas choro proposital de crianca que nao tem mais nada que fazer...

Tio Bradley
#4

Qua 18 maio 2016 - 23:12

Tio Bradley
Membro

Esse helper vive ameaçando os outros e achando que é a ultima bolacha do pacote, esses dias disse que eu ia ban também...

Scott_X
#5

Qui 19 maio 2016 - 0:55

Scott_X
Membro

Obvio, se tem regras é pa cumprir se nao cumprem problema vosso, é engraçado que so quem se queixa é quem vive infrigindo as regras, enquanto eu avisar primeiro estao vcs bem quando deixar de avisar e comecar a fazer ai o caso muda de figura, posso n ser a ultmia bolacha do pacote mas pelo menos sigo as regras! O papo é reto, abituado a este tipo de discucao no forum já eu estou pois tem quem nao tenha mais nada para fazer da vida e vem aqui causar intriga, lol se disse que vc ia ban alguma vc fez entao nao venha pagar numa de santo porque essa historia ai já é velha, vir manchar o nome e o topico da STAFF so pa fazer mimim loool, moral da historia é que adms/helpers teem de manter a ordem e vcs so sabem causar problemas ainda veem comentar meu topico sem assunto em concreto, a unica coisa que eu fiz de errado foi perder a cabeca com um cara que mais de uma hora que eu lhe falava que se nao estava em modo /shelper nao podia usar comanods e mesmo assim ele ficou chorando porque eu salvei sqe e ainda veio aki me denunciar, esse Thomas pensa que eu tenho memoria curta e que nao lembro das merdas que ele ja fez no server,  e Tio Mark eu ameaco pessoas que fazem mal ao server ou ate mesmo aos outros jogadores e se vc continuar a infrigir regras ou fassa algo que nao deva eu vou estar la mais uma vez vc vai ter que levar comigo, agora Boa noite e ate amanha pois isto é um nao assunto! Isto é um jogo e meu trabalho é ajudar mas me ajudem a ser ajudados por amor de deus, crianca tem altura que é obrigada a crescer por isso forca que ja vai tarde...

Scott_X
#6

Qui 19 maio 2016 - 1:03

Scott_X
Membro

Por favor nao floodem meu topico de Denuncias com lamurias e sim se tiverem as provas em concreto, Obrigado...

Thomas_Johnson
#7

Seg 6 Jun 2016 - 22:42


Novato

Ainda to na espera do Admins responder a essa denúncia, engraçado que quando é com player é punido na hora, agora quando é com a própria Administração fica enrolando.

Johnson_
#8

Seg 13 Jun 2016 - 0:55


Novato

Denuncia Contra o Helper Ozzy_Adams e o Benjamin_Addams
Motivos Ozzy_Adams: Dando Teleporte no meio de uma invasão para salvar sequestro.
Benjamin_Addams: Fazendo DM em modo helper.

Fotos:
Ozzy Adams:
Denúncias contra o helper Scott_X 2rxjn76

Benjamin_Addams:
Denúncias contra o helper Scott_X 345g1sp

OzzyMGA
#9

Seg 13 Jun 2016 - 9:23

OzzyMGA
Membro

Johnson_ escreveu:Denuncia Contra o Helper Ozzy_Adams e o Benjamin_Addams
Motivos Ozzy_Adams: Dando Teleporte no meio de uma invasão para salvar sequestro.
Benjamin_Addams: Fazendo DM em modo helper.

Fotos:
Ozzy Adams:
Denúncias contra o helper Scott_X 2rxjn76

Benjamin_Addams:
Denúncias contra o helper Scott_X 345g1sp

Estou aqui pra me defender
Vamos la
Primeiro eles são da minha org(X)eu estava dando role e vi /duvida estou bugado do centra craft e ele estava sendo seq eu como meu trabalho fui ajudar tentei desbugar,desbuguei ele fui embora
Então nenhuma hora eu estava abusando do comando e sim estava ajudando
So isso Obrigado '-'



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

AntonioMGA
#10

Seg 13 Jun 2016 - 9:34

AntonioMGA
Membro

Ozzy_Addams(Dr_Sylvester) escreveu:

Estou aqui pra me defender
Vamos la
Primeiro eles são da minha org(X)eu estava dando role e vi /duvida estou bugado do centra craft e ele estava sendo seq eu como meu trabalho fui ajudar tentei desbugar,desbuguei ele fui embora
Então nenhuma hora eu estava abusando do comando e sim estava ajudando

So isso Obrigado '-'


Não querendo dar uma de defensor e pegando no que o helper falou acima ele em qualquer altura nao tentou salvar o sequestrado . Apenas o desbugou situação que facilmente se resolvia bastava o helper puxar o player e continuar o sequestro .

E só valeu flw

Scott_X
#11

Seg 20 Jun 2016 - 19:31

Scott_X
Membro

Pessoal resolvao vossas coisas fora do meu topico por favor, Obrigado!

Black_Jack
#12

Seg 20 Jun 2016 - 20:47

Black_Jack
Novato

Scott_X escreveu:Pessoal resolvao vossas coisas fora do meu topico por favor, Obrigado!


Resolvão* com " ~ " pfv

Gui_Oliveiraa
#13

Seg 20 Jun 2016 - 23:33

Gui_Oliveiraa
Novato

Lá vai, ja faz um tempo que não vejo esse mlk vacilando e dando uma de bonzão, c achando dms, é, mais aí ta ele dnv.
Estava na ammu e mandei /m para ele , ele correu pra fora da ammu , chamou um amg pra ajudar a me matar e conseguiram... Tudo bem, isso acontece toda vez, eu do o /m ele foge e dps mata , ok.. Dps voltei la dnv e me equipei , os dois estavao la preparados pra me matar qnd eu mandasse o /m... ficaram parados me encarando , qnd mandei o m ja atirei em seguida e quase o matei , ele correu , correu e consegui mata ele e o amigo dele. Como ele n aceita morrer , pq ele é o foda né , qm mata ele é hack, ou mato sem /m , alguma coisa ele inventa. Agr me diz o cara me mata 2 , 3 vezes qnd do o /m , e qnd eu volto e mando o /m dnv e fui mais esperto dessa vez atirando primeiro, eu to errado? , serio q toda vez q aborda tenho q fica correndo em circulos ate da 5 seg? msm dps deu ter abordado uma vez ja? , perguntei pros adm e me disseram q não tem isso nn... , e logo após ele falar q eu ia carandiru, ele loga na conta do OeberMGA só pra me botar na cadeia já que ele não pode.



Denúncias contra o helper Scott_X 2j160km
Denúncias contra o helper Scott_X 4r5iqh

Scott_X
#14

Ter 21 Jun 2016 - 0:03

Scott_X
Membro

[color=#ff6666]Vc gosta muito de chorar entao ca vai, eu tava paradinho com meu colega e vc mandou /m e me tirou quase a vida toda em um segundo e eu ate corri nem ragi a vc e me matou, ai adm logou e pedi pa prender. Ate agr a sua cadeia foi justa pois vc sabia que eramos 2 e mandou 7m e saiu atirando agr nao vem flodar meu forum com choro pois se tem regras é para cumprir pois é um server rpg e na vida real a pulicia nao chega atirando nas pessoas, obrigado[/color]

Larryzinho
#15

Ter 21 Jun 2016 - 14:35

Larryzinho
Membro

Scott_X escreveu:[color=#ff6666]Vc gosta muito de chorar entao ca vai, eu tava paradinho com meu colega e vc mandou /m e me tirou quase a vida toda em um segundo e eu ate corri nem ragi a vc e me matou, ai adm logou e pedi pa prender. Ate agr a sua cadeia foi justa pois vc sabia que eramos 2 e mandou 7m e saiu atirando agr nao vem flodar meu forum com choro pois se tem regras é para cumprir pois é um server rpg e na vida real a pulicia nao chega atirando nas pessoas, obrigado[/color]

Dnd Gui

Denúncias contra o helper Scott_X Sm8u85

AntonioMGA
#16

Ter 21 Jun 2016 - 17:48

AntonioMGA
Membro

Larryzinho escreveu:

Dnd Gui

Denúncias contra o helper Scott_X Sm8u85


Falou tudo

TripleH_HBK
#17

Ter 21 Jun 2016 - 18:33

TripleH_HBK
Membro

[/quote]
Dnd Gui

Denúncias contra o helper Scott_X Sm8u85

[/quote]

A imagem diz tudo. E não é a primeira vez q ele tenta dar um de bonzão e entra na conta do adm Oeber e prende quem vai contra as idéias dele. Agora vamos ver se vai ter algum tipo de punição!

Gui_Oliveiraa
#18

Ter 21 Jun 2016 - 20:32

Gui_Oliveiraa
Novato

Obrigado Larry.

Iae Scott que q tu tem a dizer? , nada né, porque tu quer da uma de bonzao pra cima de todo mundo. Reagiu nao KKKK , blz , e qnd correu pra me zuka consegui mata , ah mlk vem crescer pra cima de mim não. Você logou na conta do Oeber, ou mando o mlk entra so pra da carandiru sem prova. Cadeia indevida, Mas rlx eu entendo, tu é facil de mata , e qnd alguem mata tu inventa qualquer coisa pra c sair bem na história.
Espero resposta do Dono, e que tenha alguma puniçao.

Scott_X
#19

Qui 23 Jun 2016 - 15:02

Scott_X
Membro

[quote="AntonioMGA"]

Blz, digo so em minha defesa que na vida real a pulicia nao chega mandando ordem policial e atirando logo em seguida, nem nada parecifo mas server é seu e se falou vou comprir... Ao pessoal que eu pertubei com essa regra pesso desculpa mas la esta como é um server rgp deveria dar tempo para o procurado se render ou reagir como na vida real.

Souza
#20

Qui 23 Jun 2016 - 16:01

Souza
Membro

Scott_X escreveu:


Na vida real os Policiais são bonzinhos demais. O certo é mete bala nos bandido mesmo.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: https://lsbr.forumeiros.com/t20369-uso-de-programas-ilegais
LSBR NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Los-Santos-Brasileira-504702786264369/?ref=ts&fref=ts
AntonioMGA
#21

Qui 23 Jun 2016 - 18:22

AntonioMGA
Membro

Andrey_X escreveu:



Na vida real os Policiais são bonzinhos demais. O certo é mete bala nos bandido mesmo.

Me avise caso vire policial e venha para Portugal assim eu ando mais atento na rua kkkkkkkkkkk

Artilheiro_Blindado
#22

Qui 23 Jun 2016 - 23:36

Artilheiro_Blindado
Membro

pulicia , parecifo , pesso , rgp , Palavras originais da língua portuguesa.

Tio Bradley
#23

Sex 24 Jun 2016 - 23:40

Tio Bradley
Membro

Minato_Namikaze. escreveu:pulicia , parecifo , pesso , rgp , Palavras originais da língua portuguesa.

colé rapa, o mano é de portugal, obviamente são palavras da língua portuguesa original né

AntonioMGA
#24

Sáb 25 Jun 2016 - 6:04

AntonioMGA
Membro

Tio Bradley escreveu:

colé rapa, o mano é de portugal, obviamente são palavras da língua portuguesa original né



Sqn kkkkkk

Artilheiro_Blindado
#25

Sáb 25 Jun 2016 - 15:05

Artilheiro_Blindado
Membro

Tio Bradley escreveu:

colé rapa, o mano é de portugal, obviamente são palavras da língua portuguesa original né


Será ? fica essa dúvida...

Conteúdo patrocinado
#26


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos