Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matt
#1

Seg 23 maio 2016 - 14:39

Matt
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Johnny_X
#2

Seg 23 maio 2016 - 19:22

Johnny_X
Membro

My sensei <3

Jack_Williams
#3

Seg 23 maio 2016 - 19:29

Jack_Williams
Membro

Qual a música no vídeo ? Top *-*

Stevie
#4

Seg 23 maio 2016 - 19:41

Stevie
Membro

;-;

Matt
#5

Seg 23 maio 2016 - 19:42

Matt
Membro

1° - music : ORIENTE - Se Oriente
2° - music : ORIENTE - Eu Sou de Niterói


essas musica é velha pra krl e vc nunca ouviu ? osh ._.

Jack_Williams
#6

Ter 24 maio 2016 - 13:41

Jack_Williams
Membro

Já sim , mais as músicas velhas tão melhores que as atuais.. Mais não sabia o nome rsrs. Obrigado <3

Tio Bradley
#7

Qua 25 maio 2016 - 22:54

Tio Bradley
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você é uma piada, tu deita milhões de vezes, me chama de macro efica hard do nada e vem postar vídeo aqui se achando o pro x1 do LSBR

Ainda te mandei por pv, pra não parecer que não to querendo esculachar ninguem, e tu vem aqui pagar de bonzão com video editado KKKKKKKKKKK

Se manca mlk, tu passa horas no hard dm pra chegar e deitar pra enferrujado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De qualquer forma eu reclamei que você não stuna, e como vemos, você realmente NÃO stuna.

Enfim, você ao invés de ser um pouco humilde e me responder no pv, dizendo que na realidade eu tava lagado e tava dando diferença na skin, tu posta esse vídeo como se normalmente eu jogasse desse jeito

vai ai um videozinho de como eu tava enquanto jogava com você, que você viu por sinal, é bom notar que são 3 tiros certos só na minha tela, que na verdade não realmente condiziam com a realidade do jogo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Matt
#8

Qui 26 maio 2016 - 15:01

Matt
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muito bom funcionou direitinho queria mesmo q vc viesse aqui e posta-se esses videos agr adm's e player's 
presta atenção aos 0:03 desse video  https://youtu.be/fzhuAodQWhk só colocar em câmera lenta.
o Sr.Bonzão da um tiro na parede e eu perco life.
nem mira aqueles tiros lá filhão.  e vo falar nada desses mods ai néh fã do SJ....
agr se orienta mlk nunca vou deitar pra uns fraco igual vcs !!!!! 

e como vc mesmo disse ''gravar de aimbot silient ou macro é muito facil '' se falou isso deve ser por experiencia própria agr confere o print ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Só pra vc parar de choro de n stuna olha esse video aki https://youtu.be/DuFrkrnClTA aos 3:17.
talvez nos outros tiros q vc acertou eu n stunei por culpa do seu ped.if e vc sabe q isso complica em x1 néh filhão !!!!!!!!!!!!!!!!!!
e pra sua informação Hard DM fechou Filhão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e eu jogo muito melhor sem gravar muleke !!!!!! e alias no dia desse x1 tava um frio da porra imagina se vc vem x1 cmg um dia 
q to com vontade de jogar, agr vc falar q moro milhão de vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tio Bradley
#9

Qui 26 maio 2016 - 17:59

Tio Bradley
Membro

Matt_Wazzad escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muito bom funcionou direitinho queria mesmo q vc viesse aqui e posta-se esses videos agr adm's e player's 
presta atenção aos 0:03 desse video  https://youtu.be/fzhuAodQWhk só colocar em câmera lenta.
o Sr.Bonzão da um tiro na parede e eu perco life.
nem mira aqueles tiros lá filhão.  e vo falar nada desses mods ai néh fã do SJ....
agr se orienta mlk nunca vou deitar pra uns fraco igual vcs !!!!! 

e como vc mesmo disse ''gravar de aimbot silient ou macro é muito facil '' se falou isso deve ser por experiencia própria agr confere o print ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Só pra vc parar de choro de n stuna olha esse video aki https://youtu.be/DuFrkrnClTA aos 3:17.
talvez nos outros tiros q vc acertou eu n stunei por culpa do seu ped.if e vc sabe q isso complica em x1 néh filhão !!!!!!!!!!!!!!!!!!
e pra sua informação Hard DM fechou Filhão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e eu jogo muito melhor sem gravar muleke !!!!!! e alias no dia desse x1 tava um frio da porra imagina se vc vem x1 cmg um dia 
q to com vontade de jogar, agr vc falar q moro milhão de vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKK lek, o que tem a ver o tiro na parede? Tu quer pagar de bonzão e não sabe o que tá falando, se fosse xiter o tiro acerta no boneco nem que faça curva, coisa que eu já te expliquei mas você prefere ignorar porque não sabe argumentar.

Meu ped.ifp não tem NADA a ver com o seu stun, isso é papo pra boi dormir. O que acontece no seu jogo é o SEU jogo.

Nossa hein, tu stunou UMA vez, PORRA!

Não me interessa se tava frio, calor, congelando ou o caralho a 4. Tu precisa ser mais humilde, quando tu deitou não fiquei gravando com intenção de vir fazer show no fórum, não tirei com você no /sms e nem nada disso.

Vê se cresce, de criança aqui já ta cheio.

Eu que choro? Eu to vendo você chorando aqui dizendo que "nem miro", aliás quem é SJ? Não entendi o que o mod de arma tem a ver... Vai dizer que isso é xiter também?

Matt
#10

Qui 26 maio 2016 - 19:38

Matt
Membro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou nervoso é criança ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tio Bradley
#11

Qui 26 maio 2016 - 23:41

Tio Bradley
Membro

Matt_Wazzad escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ficou nervoso é criança ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ofensas no fórum? É isso mesmo que eu to vendo?

Matt
#12

Sex 27 maio 2016 - 3:24

Matt
Membro

Ai mds como o lek chora ahsuhasuasuhas
já viu o meu novo vídeo ???? se quiser dar uma olhada ta aqui : https://youtu.be/MfEpyuKLygA só os bonzão....

Tio Bradley
#13

Sex 27 maio 2016 - 21:30

Tio Bradley
Membro

Matt_Wazzad escreveu:Ai mds como o lek chora ahsuhasuasuhas
já viu o meu novo vídeo ???? se quiser dar uma olhada ta aqui : https://youtu.be/MfEpyuKLygA só os bonzão....

Tudo pra você é choro

Quer que o video ganhe mais atenção? Coloca mulher pelada ai vai chamar bastante atenção de todo mundo daqui e bastante view coisa que você quer.

Conteúdo patrocinado
#14


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos