Vou para de joga LSBAIA por motivos pessoais . quem sabe um dia eu volto a jogar flw galera aquele abrox
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Stevie
Waylon_Williams
Jack_Williams
Seg 30 maio 2016 - 15:49
Membro
Vai tarde!! Zoas , flw mano lembro até hoje quando te conheci você e o kaue no LSBR kk. Desejo toda sorte ai pra você , agente não tava se entendendo muito bem não sei por quê mais enfim.. Boa sorte nos LOLZINHO kk'
Jimmy_RootZ
Vitor Santos
Seg 30 maio 2016 - 19:21
Membro
Vai parar da mesma forma que ia parar de ver hentai Adriano? Volta logo cuzão <3
FirsT_Killer
Seg 30 maio 2016 - 19:53
Membro
Nb lixo no x1, só vai de alt lixoooooo -1. Vai tarde...
Viado se tu joga gta 5, fala cmg tio nois joga la, krl tu vai parar de jogar, ve se volta pra nois bate uns x1
Viado se tu joga gta 5, fala cmg tio nois joga la, krl tu vai parar de jogar, ve se volta pra nois bate uns x1
Johnny_X
se tem q parar de ver hentai então ele n vai para ne?
Seg 30 maio 2016 - 20:40
Membro
T-Bag escreveu:Vai parar da mesma forma que ia parar de ver hentai Adriano? Volta logo cuzão <3
se tem q parar de ver hentai então ele n vai para ne?
Geladeira
Seg 30 maio 2016 - 21:21
Membro
Vai não Adriano ! quem vai me ajudar a cometer Xenofobia no Baiano do Tiago ??? =(
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kevin
Poxa Adriano logo você? vai não mano :c
Seg 30 maio 2016 - 22:01
Membro
Poxa Adriano logo você? vai não mano :c
Irei sentir sua falta no jogo, boa sorte na vida mano!
Larryzinho
Seg 30 maio 2016 - 22:19
Membro
NÃO SE VÁ ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, COMO PROCEDER SEM VC GAROTOOOOOOOO
Vitor Santos
Seg 30 maio 2016 - 22:49
Membro
Adryan, me explica uma coisa, porque fala que vai parar de jogar e cria uma conta chamada Harry_Williams? Caralho cara, pelo menos muda o nick, todo mundo lembra da sua antiga conta Harry_Boladao, como você eburo
Tio Bradley
kkkjjjj ele acha que trolla esse desgraçado
Seg 30 maio 2016 - 23:44
Membro
T-Bag escreveu:Adryan, me explica uma coisa, porque fala que vai parar de jogar e cria uma conta chamada Harry_Williams? Caralho cara, pelo menos muda o nick, todo mundo lembra da sua antiga conta Harry_Boladao, como você eburo
kkkjjjj ele acha que trolla esse desgraçado
Tio Bradley
Stevie
Ter 31 maio 2016 - 12:42
Membro
Eu não sou esse Harry_Williams não doido e também por que eu iria abandonar uma conta com vip premium pra cria outra ? , parei de jogar lsbaia msm agora to jogando Cs go com o Waylon se quiser prova só me add na steam..T-Bag escreveu:Adryan, me explica uma coisa, porque fala que vai parar de jogar e cria uma conta chamada Harry_Williams? Caralho cara, pelo menos muda o nick, todo mundo lembra da sua antiga conta Harry_Boladao, como você eburo
Última edição por Jacob. em Ter 31 maio 2016 - 12:44, editado 1 vez(es)
Jasmin
Ter 31 maio 2016 - 12:44
Membro
Não se vaaaaaaaaaaa adreanoooooooooo, pq abandona os amigo pelo lolzin? gay lisho credo
Tio Bradley
me empresta sua conta vip premio então pra eu zookar a negada
Ter 31 maio 2016 - 23:54
Membro
Jacob. escreveu:
Eu não sou esse Harry_Williams não doido e também por que eu iria abandonar uma conta com vip premium pra cria outra ? , parei de jogar lsbaia msm agora to jogando Cs go com o Waylon se quiser prova só me add na steam..
me empresta sua conta vip premio então pra eu zookar a negada
Conteúdo patrocinado