Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hitler_MalLBorO
#1

Ter 31 maio 2016 - 16:54

Hitler_MalLBorO
Novato

Eu e minha familia fomos banidos a mais ou menos ums 4 anos , venho pedir o desban da minha conta e se possivel o dos outros membros da familia para voltarem a jogar, obrigado!Nao tera nenhum ato anti rpg da minha parte e nem da deles!

Nick:Hitler_MalLBorOo

Vitor Santos
#2

Ter 31 maio 2016 - 22:31

Vitor Santos
Membro

Todas as contas foram desbanidas ano passado, tente a sorte...

Tio Bradley
#3

Ter 31 maio 2016 - 23:35

Tio Bradley
Membro

DONT YOU DARE IT

Hitler_MalLBorO
#4

Qua 1 Jun 2016 - 0:20

Hitler_MalLBorO
Novato

Menos a minha , e pq vcs tao comentando em revisao que nao foram citado? o forum aki n tem regras nao? QLQ DOENTE PODE COMENTA EM QLQ LUGAR?
Watahell bitch affraid

VictorMancini
#5

Qua 1 Jun 2016 - 8:21


Novato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado é que o cara cita na primeira mensagem dele: Nao tera nenhum ato anti rpg da minha parte e nem da deles!
E finaliza:QLQ DOENTE PODE COMENTA EM QLQ LUGAR?

Esse sim vai ser RPG se for desbanido '-'....[/color][/font][/color][/font]

Hitler_MalLBorO
#6

Qua 1 Jun 2016 - 14:14

Hitler_MalLBorO
Novato

VictorMancini escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado é que o cara cita na primeira mensagem dele: Nao tera nenhum ato anti rpg da minha parte e nem da deles!
E finaliza:QLQ DOENTE PODE COMENTA EM QLQ LUGAR?

Esse sim vai ser RPG se for desbanido '-'....[/color][/font][/color][/font]
Lek se tu é tao novato em server de rpg assim , eu n tenho culpa , mas em qualquer outro tipo de forum relacionado á servers de RPG SAMP, a pessoa nao pode comentar em topicos que nao foram citadas!

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos