Olá, vim aqui pedir se for possível atualizar o nick do cofre Dj_Rezinho e William_Chaves para Pholtz_Wazzad, pois eu jogava a muito tempo, ainda o tempo do Michael_Westen era o dono, ele falou que ia mudar pra mim, mais acabou não atualizando e servidor fechou, ainda criei outra conta com o nick Dj_Reizinho para que ninguém tivesse acesso ao cofre mas como foi a muito tempo esqueci a senha da conta, poderiam atualizar pra mim o nick da conta, colocar no meu nick? E se caso der tire o nick do William porque eu confiava nele e ele acabou me ferrando a algum tempo atrás, e hoje ele se vê inativo.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Brunoo_Carvalho
Johnny_Wazzad
Seg 15 maio 2017 - 1:23
Membro
Não esquece de falar que foi você quem pagou o cofre sozinho, e que no lugar do Wiliam que não joga mais, é para me por.
Souza
Atualizo o nick sim. Porém não irei retirar o Willian_Chaves.
Dono LSBR,
REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 15 maio 2017 - 14:59
Membro
Pholtz_Wazzad escreveu:Olá, vim aqui pedir se for possível atualizar o nick do cofre Dj_Rezinho e William_Chaves para Pholtz_Wazzad, pois eu jogava a muito tempo, ainda o tempo do Michael_Westen era o dono, ele falou que ia mudar pra mim, mais acabou não atualizando e servidor fechou, ainda criei outra conta com o nick Dj_Reizinho para que ninguém tivesse acesso ao cofre mas como foi a muito tempo esqueci a senha da conta, poderiam atualizar pra mim o nick da conta, colocar no meu nick? E se caso der tire o nick do William porque eu confiava nele e ele acabou me ferrando a algum tempo atrás, e hoje ele se vê inativo.
Atualizo o nick sim. Porém não irei retirar o Willian_Chaves.
Dono LSBR,
REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brunoo_Carvalho
Seg 15 maio 2017 - 15:12
Membro
Mais e agora como que fico? e se ele me roubar novamente? Mas por favor atualize meu nick no cofre
Brunoo_Carvalho
Seg 15 maio 2017 - 15:17
Membro
Porque não confio mais nele depois de umas coisas que andou fazendo a muito tempo atrás, e se quiser pode perguntar para o Admins quem que comprou realmente o cofre, e o cofre não era nem no nick dele, era eu e meu primo, ai meu primo parou de jogar e coloquei o dele por amizade mesmo, mais se quiser posso falar com o Admins e esclarecer tudo isso. Só espero que dê para tirar o nick dele.
Brunoo_Carvalho
Ter 16 maio 2017 - 14:05
Membro
Agora mudei meu nick se for possível mude para Bruno_Conoor, Agradeço.
Conteúdo patrocinado