Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Niro_barbo140
#1

Sex 30 Jun 2017 - 16:32


Novato

Nome do Personagem:Niro_barbo
Motivo do Ban:Multiplas contas
Admin que te banio:Esqueci
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Bom quero Pedir Desculpas ao ocorrido do Ban, Pois na quela epoca não tinha boas intenções, Pois sei que fiz besteiras e me disse para mim mesm que não iria mais fazer merda, estou sentindo muitas saldades do LSBR foi o primeiro servidor que joguei e gostei do servido, assumo ter feito Merda mais foi passado, Nunca fui banido por (hack) por (dm) e ect.. Pois estou aqui pedindo Desculpas a Vocês da adminintração ao servidor Agora estou com boas intenções ao servidor fiz ate um video ao lsbr algumas pessoas ja viram, mais é oque posso fazer por LSBR <3 vou deixar o link do video pra vocês verem porem não manjo muito editação. Salve que tem nos videos: Salve pro Andrey_Souza, pra o PhelippeMGA, Avast_X e um amigo que gosto muito dele é o EduardoMGA um amigo fiel que se pode ter. espero uma resposta aos senhores da Adminstrção.
Screenshoot do momento do ban:Desculpe mais não tenho.

AntonioMGA
#2

Sex 30 Jun 2017 - 20:16

AntonioMGA
Membro

Somente admins podem responder eu sei mas no entanto vou deixar aqui algumas revisões do player banido para admin decidir o que fazer com ele.

Revisão 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Revisão 2 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Revisão 3 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas são algumas das revisões de Ban do player Niro se o administrador achar por bem irei aguardar meu Carandiru in game.

OzzyMGA
#3

Sáb 1 Jul 2017 - 10:21

OzzyMGA
Membro

Esqueceu quem te baniu?Fui eu rsrs
Não sei,Acho que voce não merece desban em
Vai continuar banido até segunda ordem



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos