Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GustavoWalker
#1

Sex 7 Jul 2017 - 1:31

GustavoWalker
Membro

Por volta de 2012 e 2013, o então dono do servidor Senhor_X fez meio que um concurso para divulgação do servidor. Quem fizesse um video curto e explicando bem sobre como é LSBR e o porque deve jogar e divulgasse pra muita gente (como páginas no Facebook sobre GTA, Youtube e etc), ganharia uma tal recompensa.
E essa é a minha sugestão, fazer um novo concurso para divulgação do servidor e quem conseguisse divulgar mais (sendo por views no Youtube ou Facebook) ganharia a recompensa.
Tive essa ideia agora depois que vi o servidor vazio em plena 18h da tarde. Espero que isso realmente chegue ao dono do servidor, pois o servidor precisa de mais divulgação para agradecer ainda mais.

Grato, desde já.

Vegeta
#2

Sex 7 Jul 2017 - 1:47

Vegeta
Membro

Up, mas quando tem novatos os cara gostam de fazer dm neles ai eles param de jogar.

♔ MateusMGA ♔
#3

Sex 7 Jul 2017 - 8:58

♔ MateusMGA ♔
Membro

GustavoWalker escreveu:Por volta de 2012 e 2013, o então dono do servidor Senhor_X fez meio que um concurso para divulgação do servidor. Quem fizesse um video curto e explicando bem sobre como é LSBR e o porque deve jogar e divulgasse pra muita gente (como páginas no Facebook sobre GTA, Youtube e etc), ganharia uma tal recompensa.
E essa é a minha sugestão, fazer um novo concurso para divulgação do servidor e quem conseguisse divulgar mais (sendo por views no Youtube ou Facebook) ganharia a recompensa.
Tive essa ideia agora depois que vi o servidor vazio em plena 18h da tarde. Espero que isso realmente chegue ao dono do servidor, pois o servidor precisa de mais divulgação para agradecer ainda mais.

Grato, desde já.


UP , Eu me lembro bem quando ele fez isso no entanto deu até resultado , a tal recompensa era de 50k ( pelo que me lembro ) só que convenhamos hoje em dia 50k não é nada , se a tal sugestão '' fosse '' aceita poderia dar uma alterada no valor para ajudar os players

Thomas_Shoot
#4

Sex 7 Jul 2017 - 11:57

Thomas_Shoot
Membro

UP!!

Shaker_Killer
#5

Sex 7 Jul 2017 - 12:55

Shaker_Killer
Membro

UP, quem quer ajudar faz por gosto e não por dinheiro, mas como hoje em dia na LSBR só se pensa em dinheiro seria uma boa sugestão pois aposto que iriam quase todos concorrer.

http://www.privado.net
♔ MateusMGA ♔
#6

Sex 7 Jul 2017 - 13:03

♔ MateusMGA ♔
Membro

Shaker_Killer escreveu:UP, quem quer ajudar faz por gosto e não por dinheiro, mas como hoje em dia na LSBR só se pensa em dinheiro seria uma boa sugestão pois aposto que iriam quase todos concorrer.

No caso a quantia iria ser para os novatos que lógico sempre querem alguma coisa em troca e no caso para dar uma força para eles no servidor e ajudando na contribuição nada a mais nada menos que uma quantia em dinheiro , eles nunca iriam ter o pensamento ''quem quer ajudar faz por gosto e não por dinheiro''

Shaker_Killer
#7

Sex 7 Jul 2017 - 14:01

Shaker_Killer
Membro

♔ MateusMGA ♔ escreveu:

No caso a quantia iria ser para os novatos que lógico sempre querem alguma coisa em troca e no caso para dar uma força para eles no servidor e ajudando na contribuição nada a mais nada menos que uma quantia em dinheiro , eles nunca iriam ter o pensamento ''quem quer ajudar faz por gosto e não por dinheiro''

Já vi que você é um deles, só demonstra o quanto a LSBR mudou uns anos para cá, ou apenas desde a mudança na direção do servidor.

http://www.privado.net
♔ MateusMGA ♔
#8

Sex 7 Jul 2017 - 14:11

♔ MateusMGA ♔
Membro

Shaker_Killer escreveu:

Já vi que você é um deles, só demonstra o quanto a LSBR mudou uns anos para cá, ou apenas desde a mudança na direção do servidor.


Já vi que não soube interpretar bem o que eu disse.. Mas tudo bem rsrs.

Stevie
#9

Sex 7 Jul 2017 - 18:22

Stevie
Membro

Up

HebertMGA
#10

Sáb 8 Jul 2017 - 21:05

HebertMGA
Presidente

Up

http://www.lsbr.forumeiros.com
ThaylonMGA
#11

Sáb 8 Jul 2017 - 21:08

ThaylonMGA
Membro

Up

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos