Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Artilheiro_Blindado
#1

Dom 6 Ago 2017 - 21:31

Artilheiro_Blindado
Membro

DREPIMENTE O QUE ACONTECE COM ESSE SERVIDOR,ERA MELHOR NEM TER COMPRADO E DADO ESPERANÇA PARA JOVENZINS COMO EU,SERVIDOR É COMPRADO COM IDEIAS DE MUDANÇAS MAIS SÓ QUE NGM IMAGINAVA QUE SERIA PARA PIOR NÉ,OK ALGUMAS COISA FORAM MELHORADAS COMO NÃO VENDER MAIS CARGO DA ADMINSTRAÇÃO,SÓ QUE UMA ATITUDE MUITO INFELIZ CONTRIBUIU PARA ISSO A RETIRADA DOS COFRES,QUEM ERA MAIS EXPERIENTE NO JOGO E MANTIAM PRATICAMENTE O SERVIDOR COM VIPS ENTRE OUTROS BRINDES,FICOU SEM SABER O QUE FAZER COM O DINHEIRO DO JOGO COM RG INDO SOMENTE ATÉ 2B PRATICAMENTE A ECONOMIA DO SERVIDOR PAROU NGM VENDIA MAIS NADA NINGUEM COMPRAVA MAIS NADA,E ISSO FOI UM DOS MOTIVOS QUE ME DESANIMARAM DO JOGO NGM COMPRAVA NGM VENDIA QUEM TINHA GRANA NÃO TINHA MOTIVO PARA FICAR ONLINE E PEGAR SEUS 7KK POR PAYDAY NÃO TINHA MAIS MOTIVO,MAIS ACHO QUE O GRANDE ERRO FOI COLOCAR ESSAS ORGS PRIVADAS ,SEI MUITO BEM PORQUE PARTICIPEI DE TODAS DA X A FBI E CADA UMA TINHA SEU ABUSO DEIXANDO ORG PADRAOES PRATICAMENTE VAZIAS, ORG X MUITO APELONA DIANTE AS OUTRAS MAFIAS E GANGS ,FBI MUITO MAIS MUITO APELONA A OUTRAS ORG GOVERNAMENTAIS PARA MIM UNICA CHANCE DO SERVIDOR VOLTAR SER O QUE ERA ERA RETIRANDO ESSAS ORG PRIVADAS DEVOLVENDO EM VIPS PARA O COMPRADOR DA ORG ASSIM NGM SAIA PERDENDO É MUITO FACIL VIR FALAR NO FORUM AQUI COMO O GUSTAVO VINHA FALAR MAL DE FBI E X MAIS SEMPRE QUERENDO ENTRAR EM CIA FBI ETC,ACHO TAMBÉM QUE ALGUNS ADM S NÃO QUERO CITAR NOMES PROTEGEM MUITOS SEUS MEMBROS DE FAMILIA EX MGA,X ,QUERENDO OU NÃO O ADMS SEMPRE PROTEGEM A FAMILINHA DELES,PARA MIM UMA SUGESTAO SERIA PROIBIDIR DE COLOCAR  O MSM SOBRENOME OU FORMAR UMA FAMILIA PARA EVITAR ESSAS PANELINHA NO MSM PARA MGA QUE TEM SEDE RADIOS ETC DEVOLVE O VALOR DA SEDE EM VIPS PARA QUEM DOOU PARA COMPRAR RADIOS SEDE ESSAS COISA DE FAMILIA,ESPERO QUE ALGUM ADM FIQUE DE OLHOS NESSES ADM DE FAMILIA FICAM PUXANDO SEUS AMIGUINHOS E FICAM DANDO EXPLODIR ATRAPALHANDO O JOGO DOS OUTROS DEMAIS PLAYER OBG SE VOCE LEU ATÉ AQUI VOCE É UM MITO..

Thanks:Arti


FnXMGA
#2

Dom 6 Ago 2017 - 21:33

FnXMGA
Membro

Alguns fatos ai me desanimaram um pouco.



Última edição por FnXMGA em Dom 6 Ago 2017 - 21:57, editado 1 vez(es)

GustavoWalker
#3

Dom 6 Ago 2017 - 21:47

GustavoWalker
Membro

Antes de dar minha opinião sobre a sugestão, gostaria de dizer que se é para falar de mim, que seja dita a verdade. Você nem me conhece e nem sabe se eu falava mal de X ou FBI e queria entrar para ambos. Você nem sabe se minha opinião é essa mesmo. Você também nem sabe se gosto mesmo dessas orgs citadas e se eu queria entrar nas mesmas. Não fale o que não sabe se não será mais um moralista que monta argumentos querendo subir acima de alguém como eu.

Minha opinião é que você deveria pensar mais sobre isso que acabou de propor. É muito superficial e tente pensar em todas as orgs.

HebertMGA
#4

Ter 8 Ago 2017 - 7:01

HebertMGA
Presidente

Administração protegendo famílias? Desconheço esse fato, já que o próprio ElderMGA cobra até mais dos membros da família por carregarem MGA no nome.



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Vegeta
#5

Ter 8 Ago 2017 - 17:51

Vegeta
Membro

MGA significa ManGA?

Funeral
#6

Ter 8 Ago 2017 - 21:19

Funeral
Membro

Concordo 100%

ADM sempre protegeu familia, ainda mais quando o adm é da própria...

Não adianta esconder a sujeira embaixo do tapete, SIMPLESMENTE FALIU POR QUE COLOCARAM PESSOAS DE 14 ANOS COMO ADM QUE AO MENOS SEQUER SABE ESCREVER. E não adianta negar, todo mundo sabe quem faz e quem não faz.

Mas agora que acabou novamente, não adianta chorar o leite derramado né ? abs.

ThaylonMGA
#7

Ter 8 Ago 2017 - 21:54

ThaylonMGA
Membro

Com algumas coisas aí eu concordo.

Strikerzinn
#8

Ter 8 Ago 2017 - 22:34

Strikerzinn
Membro

Funeral escreveu:Concordo 100%

ADM sempre protegeu familia, ainda mais quando o adm é da própria...

Não adianta esconder a sujeira embaixo do tapete, SIMPLESMENTE FALIU POR QUE COLOCARAM PESSOAS DE 14 ANOS COMO ADM QUE AO MENOS SEQUER SABE ESCREVER. E não adianta negar, todo mundo sabe quem faz e quem não faz.

Mas agora que acabou novamente, não adianta chorar o leite derramado né ? abs.

Se vc acha isso porque o mesmo teria pedido para entrar na familia?

Strikerzinn
#9

Ter 8 Ago 2017 - 22:38

Strikerzinn
Membro

Acho que vc deveria repensar sobre isso de ADMs em familia sendo que o próprio Elder dono da "Familia MGA"
cobra mais DOS próprios membros do que de outros players em questão de regras e Atos AntRPG entao acho que vc deveria parar de reclamar e arruma algo pra ajuda o server ao invés de ficar falando asneiras de outras Pessoas/Familia/Orgs!

HebertMGA
#10

Ter 8 Ago 2017 - 22:45

HebertMGA
Presidente

Artilheiro ta no direito de reclamar, mais com essa de "Não vou citar nomes", seu tópico só serve pra causar e não para melhorar algo.
E a propósito é gente sendo hipócrita aqui...



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos