Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OzzyMGA
#1

Seg 18 Dez 2017 - 21:35

OzzyMGA
Membro

Bom dia,Boa tarde,Boa noite,Vamos direto ao assunto
Hoje(18/12) a Administração LSBR está abrindo vagas para helper
para se inscrever, basta preencher esse formulário abaixo e aguardar próximas informações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1-Nick:
2-Sua idade:
3-Quanto tempo joga samp:
4-Já foi Helper de algum servidor?:
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:
6-Quando tempo fica online em finais de semana?:
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?:
8-Por que devemos te escolher?

Inscrições até o dia 21/12 até as 20h.
Os escolhidos serão selecionados para segunda fase
Boa sorte a todos

Att,Administração LSBR

Fredbr
#2

Seg 18 Dez 2017 - 21:49

Fredbr
Novato

1-Nick: Fredbr
2-Sua idade: 14 anos
3-Quanto tempo joga samp: Desde 2011
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim, principalmente esse ano(2017)
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Posso jogar o dia inteiro, passar madrugadas, quase 24 horas.
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: Tarde até a Madruga
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, tudo o que for preciso, agora que o servidor voltou com tudo, quero ser um player melhor e mais dedicado ao servidor do que fui em minha conta anterior, tenho certeza que posso ajudar em tudo o que for preciso, quero ajudar ao máximo!
8-Por que devemos te escolher? Porque tenho certeza de que posso ajudar, tirando dúvidas, resolvendo problemas básicos e até avançados, e tenho um grande gosto em ajudar os players e no que o server precisar! Tenho experiência na área de Helper, e quero continuar ajudando o server, e mesmo que eu não passe, continuarei ajudando no que for preciso no server, seja com doações, coisas pequenas, estarei sempre online para ajudar! Agradeço a oportunidade!

DraagonMGA
#3

Seg 18 Dez 2017 - 21:52

DraagonMGA
Membro

1-Nick: DraagonMGA
2-Sua idade: 14
3-Quanto tempo joga samp: 4 ou 5 anos, não sei.
4-Já foi Helper de algum servidor?: Do próprio LSBR.
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Quando acordo á quando durmo.
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: Quando acordo á quando durmo.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Ao prestar este questionário, acredito sim estar preparado para ajudar em todos os fins que envolvam o servidor.
8-Por que devemos te escolher? Creio que vocês deveriam me escolher, porque tenho um alto índice de escolaridade, uma boa experiência com a maioria dos cargos presentes na staff de servidores, também porque sempre cumpro com minhas responsabilidades, entendo muito bem sobre maturidade e de como ela deve se encaixar em uma equipe, estilo de pensar e comover jogadores a entrar no servidor, controle dos meus atos, juízo, disciplina, respeito, tenho realmente uma noção do que é ter um trabalho.

Funeral
#4

Seg 18 Dez 2017 - 21:56

Funeral
Membro

1-Nick: Funeral
2-Sua idade: 20
3-Quanto tempo joga samp: Samp 9 anos, LSBR 4 anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Todos dias à noite.
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: A Manhã e à noite.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Claro, sempre ajudo no que está ao meu alcance. Sempre com humildade e bondade sem falta de respeito e com bastante responsabilidade.
8-Por que devemos te escolher? Porque estou tentando há 4 anos! Haha, brincandeira. Sempre quis ajudar a inovar e crescer o servidor, entre muitas idas e vindas dele...Tenho responsabilidade suficiente para ajudar a organizar e crescer o Lsbr facilmente, por meios de iniciativas de projetos que estimulam o crescimento entre outras idéias que são sempre bem-vindas.

O Produtor (Caio Walker)
#5

Seg 18 Dez 2017 - 22:17

O Produtor (Caio Walker)
Membro

Nick: Caio_Walker

Sua idade: 19

Quanto tempo joga SAMP: Desde 2010 se me lembro bem.

Já foi helper de algum servidor? Sim, inclusive fui helper daqui por um bom tempo kk
Quanto tempo fica online em dias da semana: Agora todos os dias praticamente.

Quanto tempo fica online em finais de semana: Idem, todos os dias.

Está disposto a ajudar no que for preciso? Como ex-helper do servidor, sempre prestei um bom servico e quem me conhece da época pode confirmar. Me comprometo a seguir assim.

Porque devemos te escolher? Na voz de quem joga nesse servidor desde 2012, acredito que tenho muita experiência, vivenciando todo tipo de ocasião possível do servidor e sabendo todas as resolucões possíveis. Tenho vasto conhecimento sobre as regras do servidor inclusive de regras de roleplay, que joguei por mais de um ano. Além da experiência que acumulei durante horas jogadas no LSBR, sou sociável, paciente e humilde, oferecendo assim um bom ajudante, capaz de resolver todo tipo de dúvida que possa aparecer durante o jogo. Fiz muitos amigos que levo para vida nesse servidor, alguns até que vou conhecer pessoalmente. Sou amigo de praticamente todos os administradores, e todos sabem da minha índole.

Thc
#6

Seg 18 Dez 2017 - 22:18

Thc
Novato

1-Nick: Thc
2-Sua idade: 17 anos
3-Quanto tempo joga samp: 4 anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Geralmente o dia todo
6-Quanto tempo fica online em finais de semana?: Geralmente o dia todo
7- Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim
8-Por que devemos te escolher? Pq tenho certeza que estou qualificado para ajudar no que for preciso dentro do servidor

Niro_barbo190
#7

Seg 18 Dez 2017 - 22:24


Novato

1-Nick: Niro_barbo
2-Sua idade:  11
3-Quanto tempo joga samp: A 5 anos.
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim, Ja foi helper de muitos servidores de Samp.
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: A tarde ate a noite as 23:20
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: 11 horas.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Estou disposto a Ajudar tudo no que for presiso no Lsbr!
8-Por que devemos te escolher? Porque eu tenho uma forte amizade com alguns admins e aposto que irei me dar bem, Gostaria de auxiliar todos como fui auxiliado inicialmente no game, Sou uma pessoa de bom carater afim de ajudar tudo no que for Presiso no Lsbr, o tempo se passou e eu cresci, Alem de eu ter ganhado bastante experiência como adm/helper, Sei total de comandos de helpers e tenho bastante experiência, Tenho bastante responsabilidade de encarar tudo no que for a frente, Se tiver uma situação boa ou ruim Vamos passar juntos porque somos a familia Do LSBR!, Queria ao menos 1 chance para mostrar minhas habilidades.

Atenciosamente: Niro_barbo

Strikerzinn
#8

Seg 18 Dez 2017 - 22:37

Strikerzinn
Membro

1-Nick:StrikerMGA
2-Sua idade: 13
3-Quanto tempo joga samp:3Anos
4-Já foi Helper de algum servidor?:Não
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:5horas
6-Quando tempo fica online em finais de semana?:4horas
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?:Claro que sim!
8-Por que devemos te escolher?Ser helper é uma grande responsabilidade pois são eles que ajudam players quando admins estão off , Helpers não são apenas ´´Ajudantes`` eles praticamente cuidam do SV quando admins não estão. Então gostaria de ajudar o LSBR cada vez mais a evoluir!Pois com a volta do SV estão entrando novos players e irei ajuda-los!
Sempre tirando duvida ou até msm punindo(Kickando com Ans indevidos e outras coisas AntRPGs).

LELECO
#9

Seg 18 Dez 2017 - 22:40

LELECO
Novato

1-Nick:Victor_xD
2-Sua idade: 20
3-Quanto tempo joga samp:Desde 2012
4-Já foi Helper de algum servidor?:Sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:Agora nas férias o dia todo praticamente
6-Quando tempo fica online em finais de semana?:Quando não há compromisso o dia todo
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?:Sem dúvida
8-Por que devemos te escolher?Devido ao longo tempo que jogava nesse servidor conheço bastante do funcionamento e acho que posso ser muito util para ajudar o servidor a crescer ainda mais nesse retorno, fácil de fazer e receber ordens e contatos com o grupo de admins.

Matt
#10

Seg 18 Dez 2017 - 22:45

Matt
Membro

1- Nick: Matt_Wazzad


2- Idade : 18


3- tempo jogando samp : 8 anos


4- Já foi Helper : Não


5- Tempo online em dias da semana : O dia todo.


6- Tempo online finais de semana : Final de semana todo.


7- Esta disposto a ajudar no que for preciso ?  : Sim de corpo e alma.


8- Por que devem me escolher : sempre quis ajudar os outros players, sou um ótimo jogador sei regras e comandos, jogo no servidor desde 2012, e sempre estive presente. 

SasukeMGA
#11

Seg 18 Dez 2017 - 22:52

SasukeMGA
Membro

Nick:SasukeMGA
Sua idade: 16 Anos
Quanto tempo jogar samp: 4 Anos
Já foi Helper de algum servidor: Sim.
Quanto tempo fica online em dias de semana: Dia todo.(Mais viciado do serve)
Quando tempo fica online em finais de semana: Dia todo ^
Está disposto em ajudar no que for precisa: Claro, concerteza.
Por que devemos te escolher: Então sempre sonhei em ser helper no servidor mais nunca conseguir, sou um player bastante RPG, não tenho denuncia no forum por nada, fico sempre online, isso pode ser uma boa, pode acontecer de adm esta off, ai posso esta ajudando no servidor de alguma forma, e tenho bastante conhecimentos nas regras do servidor. Somente isso.

Anonymous_X
#12

Seg 18 Dez 2017 - 23:31

Anonymous_X
Membro

1-Nick: Anonymous_X
2-Sua idade: 18
3-Quanto tempo joga samp: 6 anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Já
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: 12 hrs em média
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: 15 hrs em média
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim
8-Por que devemos te escolher? Por que acho que mereço, vocês ja me conhecem, a escolha é a critério de vocês

Joao_xD
#13

Ter 19 Dez 2017 - 0:44


Novato

1-Nick: Joao_xD
2-Sua idade: 20
3-Quanto tempo joga samp: desde 2012
4-Já foi Helper de algum servidor?:sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:durante a tarde e noite
6-Quando tempo fica online em finais de semana?Surprised dia todo disponivel
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?:sim
8-Por que devemos te escolher?pois jogo no servidor desde 2012, conheço muito bem as regras do servidor, fico ativo durante a maior parte do dia e noite podendo contribuir ao máximo com o servidor.

Borba_Russo¹
#14

Ter 19 Dez 2017 - 0:47


Membro

Nick: Sr_Russo.
Idade: 17 Anos.
Quanto tempo jogo SAMP: Desde 2012.
Já foi Helper de algum servidor: Sim, inclusive do LSBR.
Quanto tempo online: Principalmente a noite, até umas 3 da manhã.
Quanto tempo online final de semana: Praticamente ele inteiro, já que sou vagabundo e anti social.
Disposto a ajudar no que for preciso: ... (É sério?)
Por que devemos te escolher: Literalmente, eu não faço a menor ideia, mas eu sou legal.

Vegeta
#15

Ter 19 Dez 2017 - 1:00

Vegeta
Membro

1-Nick: Vegeta
2-Sua idade:  16
3-Quanto tempo joga samp: Comecei em 2012(LSBR 2013)
4-Já foi Helper de algum servidor?: Não
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Quando acordo e fico até eu dormir
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: Quando acordo e fico até eu dormir
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Claru, no que precisa.
8-Por que devemos te escolher? Na verdade, eu não sei, mas se usarem umas drogas antes de escolherem, ai nesse caso podem até pensar em me escolher. Pq além disso não tem outro motivo para me escolherem

Geladeira
#16

Ter 19 Dez 2017 - 1:08

Geladeira
Membro

1-Nick: Geladeira;
2- Sua idade: 17;
3- Quanto tempo joga samp: Nove anos;
4- Já foi Helper de algum servidor?: Já, do próprio LSBR;
5- Quanto tempo fica online em dias de semana?: Nas férias, doze. Foras das férias, em média Sete pra Nove.
6- Quando tempo fica online em finais de semana?: Doze, se eu não sair.
7- Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim.
8- Por que devemos te escolher? Já tenho experiência como Helper e Adminstrador do servidor, e desta vez vejo a equipe administrativa mais organizada. Sendo assim, minha vontade de ajudar a o servidor em sua jornada pelo sucesso ressurgiu, assim como uma Fênix. Além disso, sou um estudante de Direito, e tenho muito conhecimento em quesito a fóruns, artigos, regras,  se quiserem alguém para administrar e cuidar do fórum, estou disponível para ajuda.

Johnny_Wazzad
#17

Ter 19 Dez 2017 - 3:55

Johnny_Wazzad
Membro

Nick: Johnny_Wazzad.
Sua idade: 17 anos.
Quanto tempo joga samp: 7 anos (quase 5 lsbr).
Já foi helper de algum servidor: Sim, adm do BVL e uns outros..
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Todo dia, por muito tempo.
Quanto tempo fica online em finais de semana?: Todo dia, por muito tempo.
Está disposto em ajudar no quer for preciso?: Obviamente, a vontade de ser Helper é justamente a de ajudar no que for preciso.
Por que devemos te escolher?: Se força de vontade fosse ponto eu estaria um a frente, tenho vontade de ajudar o servidor a crescer agora nessa nova etapa, nessa "reconstrução" onde agora sim está dando vontade de se jogar, um jogo realmente JUSTO! Ta perfeito pra se jogar e aproveitar o momento, e é isso que eu quero ajudar a fazer. Nesses quase 5 anos de lsbr já fiz diversas coisas, dentre elas amizades, ja tive rixas que inclusive hoje são grandes amigos,  já tive momentos de felicidade, raiva, conquistei objetivos.. E eu não me arrependo de nada que eu fiz, me ajudou a amadurecer e ainda está ajudando, todo dia estamos aprendendo, a vida é uma escola, hoje posso dizer que tenho preparo, maturidade e a tranquilidade necessária para qualquer responsabilidade.

Legoo
#18

Ter 19 Dez 2017 - 5:00


Novato

1-Nick: Lego
2-Sua idade: 16
3-Quanto tempo joga samp: 4 anos ( Quase 4 LSBR )
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim ( BVO)
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Todos os dias por muito tempo
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: Todos os dias por bastante tempo
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Claramente que sim, no que for peciso, no que for necessário, eu estarei fazendo para ajudar o LSBR a ser um servidor muito mas melhor do que já é, fazer com o quê ele esteja no topo, onde sempre foi seu devido lugar, pela sua qualidade, eu estou bastante preparado, com 4 anos de samp, já tenho maturidade, e conhecimento o suficiente para adquirir mas uma responsabilidade como essa !
8-Por que devemos te escolher? Eu acho q vocês devem me escolher, por quê eu sou o tipo de helper q o server precisa, tenho muita vontade de ajudar os outros, e fazer o bem sempre, sou paciente, atencioso, passo bastante tempo on, mas q o suficiente para adquirir essa responsabilidade, e melhorar o servidor junto a essa nova jornada q irá muito longe, a vida é feita de momentos, e é esse momento q eu quero levar pra minha vida, me escolham!

][RuBiNhO][
#19

Ter 19 Dez 2017 - 10:56

][RuBiNhO][
Novato

1-Nick:][RuBiNhO][
2-Sua idade: 12
3-Quanto tempo joga samp:Tirando os dias q parei, uns... 2 ou 3 anos
4-Já foi Helper de algum servidor?:Não Sad
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:Tarde e manhã toda
6-Quando tempo fica online em finais de semana?:Tarde e manhã toda
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?:Cláro! Very Happy
8-Por que devemos te escolher?: Nunca fui HELPER, nem ADMIN em nenhum servidor, então, por favor me escolham :'(. Eu confesso q não tenho habilidade em muita coisa, mas se me escolherem... vou ajudar QUALQUER um q deseja de uma informação/ajuda! Espero a resposta de vocês.

Nando_Moura
#20

Ter 19 Dez 2017 - 11:06

Nando_Moura
Membro

1 - Nick: Jair_Bolsonaro
2 - Sua idade: 21 anos
3 - Quanto tempo joga SAMP? 6 anos
4 - Já foi Helper de algum servidor?Não
5 - Quanto tempo fica online em dias de semana? Manhã e noite
6 - Quando tempo fica online em finais de semana? O dia inteiro
7 - Está disposto em ajudar no que for preciso?  Com certeza
8 - Por que devemos te escolher? Jogo SAMP a um bom tempo e grande parte foi jogando aqui no LSBR. Conheço este servidor em diversos aspectos e quero poder contribuir com toda a minha experiência de jogo, para ajudar os novos jogadores e também aqueles que já jogam no LSBR.

Kyubenq
#21

Ter 19 Dez 2017 - 11:53


Novato

1-Nick: Kyubo
2-Sua idade: 18
3-Quanto tempo joga samp: 5 Anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Não !
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Manhã,Tarde e noite(Algumas vezes)
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: O Dia Todo.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, estou disponível e disposto a compreender com a equipe e ajudar os jogadores.
8-Por que devemos te escolher? Gosto muito de jogar o LSBR, este jogo é um dos melhores, gosto de fazer tudo correto, sempre esclarecêndo dúvidas dos players quanto no fórum quando dentro do game. Espero que se eu tiver essa oportunidade, Irei fazer com responsabilidade

Infoor_VL
#22

Ter 19 Dez 2017 - 13:16


Novato

Nick: Infoor_VL
Sua Idade: 17 anos
Quanto tempo joga samp: 5 anos
Já foi helper de algum servidor: Sim, admin também.
Quanto tempo fica online de dia de semana: O dia todo q eu estiver acordado
Quanto tempo fica online de final de semana: De manhã e de tarde aos sabados e o dia todo no domingo
Está disposto a ajudar no que for preciso? Sim, meu intuito ao voltar para o servidor foi ajudar.
Por que devemos te escolher? Eu sou um player antigo, jogo desde o início do server quando o Admins usava o nick Senhor_X. Além disso sou um player rpg, fiel ao servidor, com uma disponibilidade grande de horário e um grande conhecimento sobre as regras do servidor. Espero ser escolhido.

Anderson_Halls(2)
#23

Ter 19 Dez 2017 - 13:30

Anderson_Halls(2)
Membro

1-Nick:Anderson_Halls
2-Sua idade: Irei fazer 14.
3-Quanto tempo joga samp: 6 anos, começei em 2012 com LSBR.
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim, admin de vários servidores, que fecharam por falta de compromisso...
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: O dia inteiro, posso sair as vezes pq meu pai usa o pc, to inativo até quinta pq quinta é o dia da prova da recu '-'
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: O dia todo, posso sair as vezes pq meu pai usa o pc
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, inclusive ajudar no crescimento do servidor pois o servidor está em fase de reinauguração...
8-Por que devemos te escolher? Eu acho que deveria me escolher, não pelo tempo que eu jogo, mais sim experiencia, conheço quase ou todos os cmds do servers, regras e como ajudar um player que nunca jogou LSBR á se tornar um bom jogador.

Obrigado...  

Mateus_X
#24

Ter 19 Dez 2017 - 15:54

Mateus_X
Membro

1-Nick: Mateus_X
2-Sua idade: 18.
3-Quanto tempo joga samp: 5 anos.
4-Já foi Helper de algum servidor?: Fui Helper no servidor Los Santos Brasileira por aproximadamente 2 anos e Administrador por 1 ano e 8 meses no próprio servidor.
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Por dia fico online por media de 8 a 10 horas.
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: Por final de semana quase o dia todo.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, como fiz nos meus ultimos 4 anos de LSBR tanto como Administrador como Player.
8-Por que devemos te escolher? Acredito que pelo meu histórico como Administrador e Player, sem outro tipo de mérito.


Desde já, agradeço.

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Dedel_Tome
#25

Ter 19 Dez 2017 - 17:23

Dedel_Tome
Membro

1-Nick: CearenseMGA
2-Sua idade: 17 Anos
3-Quanto tempo joga samp: Muitos anos, só no LSBR desde de 2013.
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: A tarde e a noite toda, Raramente pela manhã.
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: Tarde, Noite e Madrugadas estou disponível.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, no que for necessário.
8-Por que devemos te escolher?
Assim, jogo no servidor a um bom tempo cerca de 4 anos e uns meses, acredito que com minha experiência tenho muito a colaborar com o servidor e claro ajudar o players com tudo que me for solicitado como sempre fiz. Estarei ajudando o servidor a se tornar mais animado e dinâmico de se jogar, mantendo a ordem, evitando ao máximo os hackers e a moçada que gosta de atrapalhar o jogo dos outros, claro, sempre visando o melhor para o crescimento do servidor e incentivando os players a jogarem conosco.

https://lsbr.forumeiros.com
Chuck_N0rris
#26

Ter 19 Dez 2017 - 18:09

Chuck_N0rris
Membro

1- Nick: Chuck_N0rris
2-Sua idade: 13 anos
3-Quanto tempo jogar samp: 2 Anos
4-Já foi Helper de algum servidor ? : Não
5-Quanto tempo ficar online em dias de semana: normalmente das 14 ate as 21
6-Quanto tempo fica online em finais de semana: Quase dia todo, Saio as vezes pois minha irman precisa do pc
7-está disposto a ajudar o servidor no que for preciso ? : Sim
8-Por que devemos te escolher ? : eu jogo samp a 2 anos e nesses 2 anos o server que eu mais gosto e unico que jogo é o Lsbr tanto que voltei pro samp após saber quer o servidor voltou, E bom eu gostaria de ajudar os players que tiverem duvida tbm ajudar em criação de novos eventos e etc...

wiz_dss
#27

Ter 19 Dez 2017 - 18:27


Novato

1-  NOME : yuri_dss
2- IDADE : 18 ANOS
3- QUANTO TEMPO JOGO SAMP :  Bom era pra ta com 5 ANOS  mais o serve ficou parado 6 MESES então tenho apenas 4 anos & 6 meses
4- JÁ FOI HELPER EM ALGUM SERVE : Bom vou ser verdadeiro , então nunca tivesse essa real oportunidade , mais estou com disposição e vontade pra esta agarrando essa oportunidade para  demonstra o melhor de mim
5-  QUANTO TEMPO FICO ONLINE EM DIAS DA SEMANA :  A parti de 15 HRS ate 23HRS CERCA DE 7 A 8 HRS CONECTADO NO SERVE
6- QUANTO TEMPO FICAO ONLINE  FINS DE SEMANA : Cerca de 11 hrs ON no  serve  DAS 11HRS da Manhã Ate  as  22:30 hrs da noite
7- ESTA DISPOSTO A AJUDAR NO QUE FOR PRECISO :  Cara com toda certeza LSBR é um serve que reflete na vida real da humanidade , ainda mais nesse grande momento do inicio da reinauguração do servidor
8-  POR QUE DEVEMOS TE ESCOLHER :  Bom cara creio que não serei o unico a ta me escrevendo pra essa grande oportunidade de ta fazendo parte da grande familia LSBR  terá varias inscrição  ate a data prevista  para realização de quem foi aprovado ou reprovado pra segunda etapa , mais uma unica coisa que eu tenho certeza que não são todos que se encontraram na mesma vontade que minha pessoa  de esta ajudando o serve a crescer como eu falei cara estou com o serve 4 anos & 6 meses passei grandes momento com esse serve , quero trazer felicidades pra os novatos que estão entrando no serve agora  demonstrar que somos  o melhor serve que se relata a vida real  não so ajudar os novatos mais tbm  os mais velhos da casa haha ajudar todos com meus conhecimento

JeffZera
#28

Ter 19 Dez 2017 - 20:08

JeffZera
Novato

1-Nick: Jeff
2-Sua idade:  17
3-Quanto tempo joga samp: Jogo samp desde quando comprei meu pc em 2011;
4-Já foi Helper de algum servidor?: Ja de vários servers de amigos fui admin e também helper;
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Geralmente umas 10 a 12h por dia;
6-Quando tempo fica online em finais de semana?:  A mesma coisa pois estou de férias sem fazer nada;
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, Adoro a ajudar novatos e ensinar novatos e ajudar eles em testes ensinando regras tudo até a tirar carteria;
8-Por que devemos te escolher? Jogo no server desde o seu inicio com o nick Tinker_Link tenho bastante experiencia e sou bem fiel e nunca tive oportunidade de ser helper ou admin do server. Sigo as regras sou RPG não tenho denuncias no fórum não desrespeito ninguem gosto de coisas certas e gosto de ajudar os novatos. E principalmente quero ajudar o server a ser cada vez melhor.

GuilhermeMGA
#29

Ter 19 Dez 2017 - 21:20

GuilhermeMGA
Novato

1-Nick:
GuilhermeMGA
2-Sua idade:
14
3-Quanto tempo joga samp:
4 Anos.
4-Já foi Helper de algum servidor?:
Sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:
Tarde e Noite
6-Quando tempo fica online em finais de semana?:
De manha, tarde e noite
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?:
Estou a disposto a ajudar em tudo que for preciso parar ajudar o servidor (novatos, etc.)
8-Por que devemos te escolher?
Que eu vou conseguir ajudar muito ao servidor para os novatos principalmente quererem continuar jogar cada vez mais ao invés de só entrar e achar que está chato e sair, todos nós devemos ajudar aquele que não sabe tal coisa sendo helper ou não, com o helper conseguiremos ver quem esta com mais dificuldades pelo seus comandos, e ajudar com mais facilidade !

ThaylonMGA
#30

Ter 19 Dez 2017 - 21:50

ThaylonMGA
Membro

1-Nick : ThaylonMGA
2-Sua idade : 16
3-Quanto tempo joga samp :4 anos
4-Já foi Helper em algum servidor ? Sim
5-Quanto tempo fica online em dia de semana ? Umas 5 hrs que é na parte da tarde.
6-Quanto tempo fica online em finais de semana ? Umas 10 hrs , que é a tarde e a noite.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso ? Claro.
8-Por que devemos te escolher ? Porque eu estou dispoto a ajudar o servidor no que for preciso. E também quero passar as experiências que eu tive no LSBR para aqueles que estão chegando agora , e ajudar  aqueles que precisam , sendo novato ou player antigo.

fernanda_fernandes
#31

Qua 20 Dez 2017 - 0:42


Novato

1-Nick: Fernanda_Fernandes
2-Sua idade: 17
3-Quanto tempo joga samp: Jogo a uns 4 anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Não nunca fui mas sei como é a experiencia de ser um helper ou Admin
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: jogo umas 5 ou 6 dias
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: parte da tarde e da noite
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, claro ,eu já ajudo os novatos quando tem duvidas e etc..
8-Por que devemos te escolher? Eu quero ajudar a os novatos , nas coisas básicas do servidor , e dar para eles as ferramentas para que o novato queira continuar jogando , e isso ajuda a que o server creca também , eu acho que sou competente e responsável como para ocupar um cargo assim no servidor , eu joguei bastante nele , com antigos donos, etc.. então sei como funciona o sistema de helpers etc... e gostaria de ser parte da equipe do staff do server...

Bryan_Watson
#32

Qua 20 Dez 2017 - 1:11


Novato

1-Nick: Bryan_Watson.
2-Sua Idade: 16.
3-Quanto tempo joga Samp: 4 anos.
4-Já foi helper em algum servidor?:Sim.
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Aproximadamente 8 horas por dia da semana.
6-Quanto tempo fica online em finais de semana?: Aproximadamente 8-12 horas por dia do final de semana.
7-Está disposto a ajudar no que for preciso?: Sim. Essa disposição é originada da vontade em ajudar todos os players do servidor, principalmente naquilo que promove um maior entretenimento no exercício de jogabilidade, isto é, simulação da vida real somada a diversão proposta pela estrutura do servidor.
8-Por que devemos te escolher?: Já prestei serviço como helper em outros servidores e adquiri certa experiência durante esse período, o que pode promover um auxílio à infraestrutura do servidor, que deve sempre ser incrementada a fim de confortar os players no quesito de manter-se um jogador do servidor, além de conquistar cada vez mais número de players satisfeitos com a atividade administrativa presente. Deste modo, a seleção poderá enriquecer o servidor como instituição promotora do aproveitamento do jogo no exercício de simulação da vida real, visto que a satisfação dos jogadores é indispensável ao crescimento do servidor.

Brenno_X
#33

Qua 20 Dez 2017 - 1:40

Brenno_X
Membro

1-Nick: Brenno_X
2-Sua idade: 19
3-Quanto tempo joga samp: SAMP 6 Anos , LSBR 4 Anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: 8 horas/dia
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: 3 horas/dia
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim , como sempre fiz no servidor..
8-Por que devemos te escolher? Acredito que pelo meu historico no servidor desde que comecei em 2013, pelas boas atuaçoes em tudo que fiz, e pelo tempo que tenho tentando ..

GustavoWalker
#34

Qua 20 Dez 2017 - 13:02

GustavoWalker
Membro

1-Nick: Gustavo_Walker
2-Sua idade: 18
3-Quanto tempo joga samp: SAMP 6 Anos, LSBR 5 Anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: 8 horas/dia
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: 5 horas/dia
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim
8-Por que devemos te escolher?: Tenho uma vasta experiencia no servidor. Conheço desde sua criação e estive presente em todas as fases que esse servidor passou para chegar onde está hoje. Sei responder qualquer dúvida sobre o servidor e sei como o sistema inteiro funciona.

Giian_Alves
#35

Qua 20 Dez 2017 - 13:03


Novato

1-Nick: PowerRangerBr
2-Sua idade: 17
3-Quanto tempo joga samp: 5 anos
4-Já foi Helper de algum servidor?: Nenhum
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:em média 2/3 horas, pois tenho uns afazeres...
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: 4 horas em média
7 -Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, Estou disposto a ajuda-los no que for preciso e ajudar os players no que precisarem
8-Por que devemos te escolher? Bom, sempre estou disposto a ajudar os demais em qualquer situação, conheço o servidor a um tempo, um dos primeiros servidores a jogar foi ele, assim acho que posso ajudar os demais sendo helper do servidor Smile

Apenas um NICK
#36

Qua 20 Dez 2017 - 16:35


Novato

1-Nick: DawonMGA
2-Sua idade: 17 anos.
3-Quanto tempo joga samp: 4 anos.
4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim.
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Aproximadamente 8-10 horas por dia semanal (período da tarde e noite).
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: Aproximadamente 12-15 horas por dia em finais de semana.
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim,sempre ando ajudando novatos e até players antigos no que for do meu alcance e disposição é coisa que não falta. ^^
8-Por que devemos te escolher?: Bom,LSBR foi meu primeiro servidor e jogo há 4 anos,então já presenciei uma grande fase dele,tanto da pior,para a melhor. Já tenho uma noção de como as coisas funciona ou como realmente são,pois não é de hoje que eu tento fazer parte da equipe.. E também,gostaria de participar para dar aquele suporte,quando os admins ou os demais helpers estiverem ocupados em atendimento ou até mesmo offline. Sempre fui disposto à ajudar,quanto aos novatos(iniciantes) aos veteranos,como sempre fiz,me dedicando ao máximo (claro,tudo que estava ao meu alcance),mas nunca tive a oportunidade de ser um membro oficial. Então,queria ter minha primeira vez,de viver ter uma experiência com vocês e passar aos demais.

GuiMGA
#37

Qua 20 Dez 2017 - 17:30


Membro

1-Nick: GuiMGA.
2-Minha idade: 16.
3-Quanto tempo jogo samp: 5 anos.
4-Ja foi helper de algum servidor?: Bom ja fui helper/admin de alguns,pois ja fui dono de servidor tbm.
5-Quanto tempo ficar online dia de semana?:Bom eu fico aproximadamente 12 hrs por dia on.
6-Quanto tempo ficar online final de semana?:Bom aproximadamente 15hrs ou mais.
7-Está disposto a ajudar no que for preciso?:Bom é óbvio que quero ajudar no que for preciso,com a minha experiência e minha formar de ser expressar com as pessoas serei um otimó helper.
8-Porque devemos ter escolher?:Bom deveriam me escolher por eu ter experiencia no servidor pois são (5 anos)jogando nele,e n tive uma oportundidade na administração do servidorl,quando eu tiver essa oportunidade abraçarei com mt orgulho e vou ter um comprometimento com o cargo de helper ,"Pois n é qualquer cargo".

SE EU FOR SELECIONADO PARA A 2ºFASE ,NÃO VAI SER ATOA ,ESPERO QUE MINHA INSCRIÇÃO ESTEJA CLARA P VCS,MT OBRIGADO A TODOS..

Baidu
#38

Qui 21 Dez 2017 - 5:51

Baidu
Novato

1-Nick: BAIDU
2-Sua idade: 18 ANOS
3-Quanto tempo joga samp: 6 ANOS
4-Já foi Helper de algum servidor?: Não
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: Dia todo ^^
6-Quando tempo fica online em finais de semana?: se não houver nada marcado, fico dia todo também ^^
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Estarei sempre disposto há isso
8-Por que devemos te escolher? Estou disposto a ajuda todos que necessitam, estou sempre presente no servidor é nunca tive problemas em ajudar, por sinal até gosto de fazer isso, alem de conhecer muito sobre as regras do RPG SAMP

Free4U
#39

Qui 21 Dez 2017 - 11:23


Novato

1-Nick: Free4U

2-Sua idade: 15 anos

3-Quanto tempo joga samp: 6 anos

4-Já foi Helper de algum servidor?: Sim

5-Quanto tempo fica online em dias de semana?: No minimo 12 horas

6-Quando tempo fica online em finais de semana?: No minimo 6 horas

7-Está disposto em ajudar no que for preciso?: Com certeza e sem reclamar.

8-Por que devemos te escolher? Bom, eu gosto de ajudar.. tanto novatos quanto experientes que ainda tem duvidas in-game. Nao gosto de brigas, portanto desvio o maximo de brigas possiveis. Eu quero ajudar assim como fui ajudado la no final de 2015 para o começo de 2016 e para mim ajudar e bom!

FaeLL_Melo
#40

Qui 21 Dez 2017 - 12:10

FaeLL_Melo
Novato

1-Nick:FaeLL_Melo
2-Sua idade:14
3-Quanto tempo joga samp:4 Anos
4-Já foi Helper de algum servidor?:Não
5-Quanto tempo fica online em dias de semana?:10:00 a 01:00
6-Quando tempo fica online em finais de semana?:10:00 a 01:00
7-Está disposto em ajudar no que for preciso?:Claro
8-Por que devemos te escolher?:Nunca tive experiência Como Helper , Sempre tive vontade de ajudar as pessoas em um servidor que eu goste,Ajudarei em tudo quer for preciso mesmo sendo uma besteira, se o Player Está Com Dúvida.Eu Irei Resolver tudo que for preciso no desenvolvimento do servidor e Agradeço Pela Oportunidade.

BarretoMGA
#41

Qui 21 Dez 2017 - 14:02

BarretoMGA
Membro

Nick: BarretoMGA
Idade: 17
Tempo jogando SA-MP: 5 anos
Já foi Helper de algum servidor?: Sim, inclusive no LSBR, por um período.
Quanto tempo fica online em dias de semana?: A quantidade de tempo que for necessária para a função.
Quando tempo fica online em finais de semana?: Idem.
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Sim, desde que comecei aqui tenho a vontade de ajudar as pessoas. Essa vontade é ainda maior quando digo que quero fazer parte do recomeço do servidor.
Por que devemos te escolher?: Pois sinto que o tempo que tive como helper não foi suficiente, deixando o meu trabalho incompleto. Gostaria de poder ter uma nova chance para realizá-lo. Além disso, estou sempre disposto a melhorar e reparar meus erros. Não tenho divergências com ninguém e estou disposto a ajudar.

Shazam_Carai
#42

Qui 21 Dez 2017 - 15:57

Shazam_Carai
Novato

Nick: Shazam_Carai
Idade: 8
Tempo jogando SA-MP: Desde hoje de manhã
Já foi Helper de algum servidor?: Nunca nem vi
Quanto tempo fica online em dias de semana?: Uns 5 minutos por semana
Quando tempo fica online em finais de semana?: Entro, faço um DM e forjo crash
Está disposto em ajudar no que for preciso?: Depende da minha animação no dia
Por que devemos te escolher?: Porque sou melhor que o resto

AntonioMGA
#43

Sex 5 Jan 2018 - 11:10

AntonioMGA
Membro

Nick: AntonioMGA

Sua idade: 25

Quanto tempo joga samp: 5 anos

Já foi Helper de algum servidor?: sim

Quanto tempo fica online em dias de semana?:geralmente da parte da tarde

Quando tempo fica online em finais de semana?: geralmente da parte da tarde

Está disposto em ajudar no que for preciso?: estou disposto a fazer tudo para ver o lsbr crescer e seus players animados e satisfeitos com o atendimento.

Por que devemos te escolher? Tenho o que eh preciso para fazer o trabalho de helper sei trabalhar e enteragir em grupo e nao pretendo desiludir caso receba a chance.

Conteúdo patrocinado
#44


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos