Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Marinho
#1

Ter 16 Abr 2013 - 14:45

Matheus_Marinho
Membro

Devido ao desinteresse da maioria dos participantes, a equipe Rede Globo irá abrir um novo BBLS, ainda na primeira edição.
Dessa vez só fica quem realmente estiver interessado e seja bastante ativo.
Nota: Não terá casa de vidro, serão escolhidos os 16 participantes de primeira, portanto, quem não for escolhido, espere a segunda edição.
Pedimos que antes de se inscrever, leia o resumão sobre o BBLS. Para se inscrever deixe nos comentários o seguinte:

Nome:
Nível:
Horas Jogadas:
Período Escolar ou Trabalho:
Período disponível no server:
Por que você acha que deve entrar pro BBLS:

Agora o resumão:


Sobre o BBLS:

O Programa Irá Trazer Brigas e Intrigas, assim como na vida Real, Os participantes Irão Ficar Em Uma Residência Fechada E Será Tudo Vigiado.
O Valor Do Prêmio Será de 10 Milhões de Reais, E o Apresentador do Programa Matheus_Marinho, Serão Admitidos 16 Jogadores Para a participação do Programa.
O Programa Será Feito Um Grande Resumo No Fórum à Cada Semana, Para informar O Público Sobre oque Está Rolando Dentro Da Casa E As Votações, Provas Serão Tudo Ao Vivo.
Você Poderá Realizar Seu Voto Por uma Votação Aqui Mesmo Pelo Fórum, Data Prevista para Inicio do Programa é 18/04/2013(Quinta-feira). Não Deixe de Se Inscrever Para Essa Mais e Emocionante Disputa Dos Milhões.


Regulamento:

Participantes:
-Comparecer sempre na casa no horário do reality, fora esse horário pode andar livremente pela cidade.
-Ao ficar andando pela cidade, não comentar com os telespectadores sobre o que está acontecendo na casa.
-Não fazer manipulação ou propaganda de votos.
-Não ficar cometendo DM na casa, as brigas serão entre discussões(apenas palavras), se houver morte é desclassificação.
-Ao chegar na casa no horário do reality, sentar-se no sofá da sala de estar e esperar o apresentador, até que o mesmo libere vocês para fazerem o que quiser na casa.
-Não sair em momento algum da casa ou ficar nos muros até a liberação da equipe Rede Globo.
-Não estacionar seu veículo dentro ou em frente a casa.
-Em caso de ausência, justifique-a no fórum, iremos aturar somente 1 dia de ausência, caso contrário, será desclassificado.
Entre essas e outra regras, satirizando o BBB. Em caso de desrespeito a uma dessas regras, haverá punição. Em persistência dos erros, desclassificação.

Agora para os telespectadores, ou seja, quem não foi/não quis entrar no reality.
-Primeiramente aos rebeldes: A casa estará cercada por seguranças, e em caso de invasão ou DM nos participantes os seguranças estão autorizados a matá-los severamente.
-Não façam manipulação ou propaganda de votos para beneficiar um participante, caso faça isso, desclassificaremos o participante o qual está beneficiando.
-Os telespectadores estão autorizados a ver de perto o reality "Casa de Vidro", Porém não poderão entrar na casa, apenas ver de longe ou de um helicóptero.
-Está proibido a interação(conversar) com algum participante durante o reality.
-Não conversem sobre o reality fora do horário do mesmo.


Horários:

Segunda - Festa ou prova surpresa
Terça - Eliminação
Quarta - Festa ou prova surpresa
Quinta - Prova do Líder
Sexta - Prova do Anjo
Sábado - Festa ou prova surpresa
Domingo - Formação de paredão


Cargos:

Líder:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cargo de líder será pego por um participante que vencer a prova do líder.
O líder terá direito a escolher 2 participantes para irem para o quarto do líder.
O líder não imuniza ninguém, apenas é imunizado.
O líder poderá indicar uma pessoa para o paredão, inclusive o anjo.
O líder não pode ser indicado para o paredão, nem pelo anjo, nem pelo confessionário.
O líder não vota no confessionário

Anjo:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cargo de anjo será pego por um participante que vencer a prova do anjo.
O anjo terá direito de escolher 2 pessoas de fora para entrar na casa até Quarta-Feira.
O anjo não é imunizado, ele imuniza alguém.
O anjo poderá indicar uma pessoa para o paredão, com exceção do líder.
O anjo poderá ser escolhido pro paredão através do líder ou confessionário.
O anjo poderá votar no confessionário.

Imunizado:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele apenas será imunizado da formação de paredão a seguir, não poderá ser indicado pro paredão por líder/anjo/confessionário, e poderá votar no confessionário. Seu cargo acaba na Quarta-Feira.


Sobre o paredão:

O paredão será triplo.
Uma pessoa será indicada pelo líder, a outra pelo anjo.
A terceira pessoa é indicada pelo confessionário.
Será criada uma enquete para os 3 emparedados, a votação será livre, ou seja, todos poderão votar quantas vezes quiser.
O mais votado será o eliminado da semana.


O que é o confessionário?

Será uma barraca do lado de fora da casa. Enquanto todos estiverem dentro, será chamado um por um para ir na barraca e votar em alguém para ir pro paredão, a pessoa mais votada, será a terceira emparedada.
Nota: os votos do confessionários serão secretos, e ninguém pode saber a não ser que algum participante conte.



Última edição por Matheus_Marinho em Ter 16 Abr 2013 - 15:26, editado 3 vez(es)

NetoClps
#2

Ter 16 Abr 2013 - 15:04

NetoClps
Membro

Nome: NetoClps
Horas Jogadas:343
Nivel: 12
Hora Ativo:Dás 13:00 as 23:00
Periodo Escolar: das 7:30 à 11:50.

Quero Entrar No BBLS Pq So pobre e Pretendo Ficar Rico '-',Faso Amizade Rapidin,e Não Sou muito de Brigas.



Última edição por NetoClps em Ter 16 Abr 2013 - 15:47, editado 1 vez(es)

Joao_xD
#3

Ter 16 Abr 2013 - 15:06


Novato

Nome: Joao_xD
Nivel: 11
Horas Jogadas: 260
Periodo escolar: 7:00 a 13:20
Periodo livre: 14:00 as 22:30
Por que acha que deve entrar: acho que devo entra porque sou um jogador experiente, e nao tenho medo de falar a verdade.

Centra_craft
#4

Ter 16 Abr 2013 - 15:09

Centra_craft
Membro

Nome: Centra_craft (Paulo Gabriel)
Nível: 11
Horas jogadas; 282
Período Escolar: Manhã
Período disponível no server: 12:00 até 8:00



BOM EU GOSTARIA DE ENTRA NO BBLS, POIS ACHO QUE EU CABERIA DENTRO DA CASA.
TENHO MUITOS AMIGO QUE COM CERTEZA =D, SOU SINCERO E PACIFICO

B.R.U.N.O_T.M.
#5

Ter 16 Abr 2013 - 15:16

B.R.U.N.O_T.M.
Membro



Nome : Bruno_TM
Nivel : 11
Horas Jogadas : 301
Periodo Escolar Ou Trabalho : So Estudo De Manhã Até 11 :30
Periodo Disponivel Do Server : De 14:00 Até De Noite.
Por que Voce Acha Que Deve Entrar Pro BBLS : Bom Pretendo Fazer Mais Amizades , Quero Ganhar o BBLS . Ficar Rico Pretendo.

Capitao_444
#6

Ter 16 Abr 2013 - 15:20

Capitao_444
Novato

Nick:Capitao_Hatfiels
Horas Jogadas:179
Periodo Escolar:Manha
Periodo livre :Tarde e, um poko da noite

Porquer Quero Entrar? : PQ JA JOGO A MTO TEMPO SOU BEM EXPERIENTE e Gosto De Uma DesPulta
Sempre !!!!

Sky_Marinho
#7

Ter 16 Abr 2013 - 15:52

Sky_Marinho
Membro

Nome: Sky_Marinho
Nível:14
Horas Jogadas:448
Período Escolar ou Trabalho: nao tenhu trabalho e escola ja terminei *-*
Período disponível no server: das todos dia e todas horas ate de madrugada
Por que você acha que deve entrar pro BBLS: Pois sou um cara que gosto de jogar pelo certo,sou muito ativo e gosto muito de fazer novas amizades e estou aki pra o que der e vier espero ser escolhido novamente*-*!!!!

felipedante2
#8

Ter 16 Abr 2013 - 18:03


Membro

Nome:felipedantee
Nivel:14
Horas Jogadas:428
Periodo Escolar :7:00 ás 12:00
Periodo Disponivel : após as 17:00
Porque Quero entrar pro bbls:
Porque me inturmo bem , quero conhecer novos amigos , praticar as provas que gosto muito pq tem adrenaline e etc , e porque utimamente nao estou tendo dinheiro pra sustentar minha filha que precisa muito de comida entao se puderem me colocar agradeço desde já pense na minha filha uma criança com fome !



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dedel_Tome
#9

Ter 16 Abr 2013 - 18:58

Dedel_Tome
Membro

Nome : Daniel Tome : ( Dedel_Tome )
Nivel :Meu Nível E 11
Horas Jogadas :264
Periodo Escolar ou Trabalho :Escolar A Tarde
Periodo Disponivel no server :De Manhã E A Noite
Porque Acho que tenho que entrar no bbls :Bem eu Acho Que Mereço Entrar No BBLS Porque Eu Acho Que Mereço , Pois Sou Um Bom jogador E Como um Bom Player Eu Acho Que Mereço Entrar E Gostaria Muito De Entrar E Tentar Ganhar o Grande Premio De 10 KK



Última edição por Dedel_Tome em Ter 16 Abr 2013 - 19:20, editado 14 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Junior_Marinho2
#10

Ter 16 Abr 2013 - 19:02

Junior_Marinho2
Membro

Ola ,

Nome:Junior_TCP
Nivel:13
Horas Jogadas:324
Periodo Da Escolar:Atarde
Periodo Disponivel No Serve :De Manhan E Anoite Entre as 18 hrs Ate 2hrs
Por que eu acho q devo entra na bbls : Pq So um Jogado determinado a Ganha Quem Entra no Meu Caminho Vo Tentar o Maximo A Derrubar , So um Jogador Que Brinco , E Aves Nao .

By:Junior_TCP Atingo Lider dA Primeira Ediçao , Acho uma pena a primeira Ediçao ter acabado assim , Tavo Gostando muito Do bbls E Acabo por causa De Uns Player q nao logava.



Última edição por Junior_TCP em Ter 16 Abr 2013 - 19:44, editado 13 vez(es)

Felipe_SilVaa
#11

Ter 16 Abr 2013 - 19:08


Novato

Nome :Karolina_Silva
Nivel: 14
Horas Jogadas:419 Horas Jogadas
Periodo da escola Dás 12:30 ás 18:20
Hora desponivel: 19:10 ás 22:30 quando nao tenho curso quando tenho curso 22:10
Por Que devo entrar Para o BBLS: Por que sou uma pessoa Honesta Amigavel Nao me meto em brigas sou rgp e respeito quem me respeitar entao Muito Obrigado



Última edição por Karolina_Silvaa em Ter 16 Abr 2013 - 19:12, editado 3 vez(es)

Richard_Marinho
#12

Ter 16 Abr 2013 - 19:09

Richard_Marinho
Membro

Nome: Richard_VL (Futuro Richard_Marinho) kkk
Nivel: 11
Horas Jogadas: 274
Periodo Escolar: Tarde, 13:00 as 18:20
Periodo Disponivel no Server: das 18:30 ja tou ON
Porque Acha que Deve Entrar Para o BBLS: Bom, eu acho q eu devo entrar no BBLS porque eu sou um player mt experiente, e tambem na versão anterior eu sempre estava la presente, e por causa de pessoas irresponsáveis teve q ser cancelado, e eu fiquei mt chatiado com iso, porisso q eu acho q devo ter uma "segunda chance" para esse grande evento.

L4MP1A0
#13

Ter 16 Abr 2013 - 19:13


Novato

Nome: LAMPIAO
Nivel: 10
Horas Jogadas: 250
Periodo escolar: Manhã até 11:30
Período disponível no server: Pela noite das 18:00 ás 22:00
Porque você acha que deve entrar pro BBLS: Porque sou RPG, ativo, sou bastante competitivo, costumo me enturmar com facilidade, respeito certas pessoas assim como tbm gosto de ser respeitado, e preciso bastante do dinheiro !



Última edição por L4MP1A0 em Ter 16 Abr 2013 - 19:15, editado 1 vez(es)

Felipe_SilVaa
#14

Ter 16 Abr 2013 - 19:14


Novato

Capitao_444 escreveu:Nick:Capitao_Hatfiels
Horas Jogadas:179
Periodo Escolar:Manha
Periodo livre :Tarde e, um poko da noite

Porquer Quero Entrar? : PQ JA JOGO A MTO TEMPO SOU BEM EXPERIENTE e Gosto De Uma DesPulta
Sempre !!!!

Analfabeto

ElderMGA
#15

Ter 16 Abr 2013 - 19:27

ElderMGA
Membro

Nome: ElderMGA
Nivel: 9
Horas Jogadas: 180
Periodo escolar: das 10:20 as 17:30
Período disponível no server: Pela noite à partir das 19:00
Porque você acha que deve entrar pro BBLS: Porque sou RPG, ativo, respeito o lado dos demais player, não fui selecionado na primeira etapa, gosto de coisas novas, conhecer pessoas de diferentes regiões, enfim, acredito que será uma experiencia positiva como
jogador RPG..

Mr_Bean
#16

Ter 16 Abr 2013 - 19:50

Mr_Bean
Membro

Nome: Matheus_HSF
Nível: 16
Horas Jogadas: 576
Período escolar: Matutino(7:00 ás 12:15)
Período disponível no server: Pela noite das 19:00 ás 21:00
Por que você acha que deve entrar pro BBLS: Porque sou RPG, gosto de brigas verbais, na ocasiões físicas mas não será o caso, sou firme em minhas opnões, porém respeito a dos outros,
gosto de dinheiro logico, quero ganhar muito essa grana, quero conhecer mais players e quero muito entra.

Chocolate_Hurley
#17

Ter 16 Abr 2013 - 19:55

Chocolate_Hurley
Membro

NOME:Chocolate_Hurley
Nivel:8
Horas Jogadas: 143
Periodo escolar:a tarde
Horario disponivel:De noite e de manha
Pq mereço entrar:Pq sou um cara que nao tenho medo de me assumir e dizer o que eu sou...Quero aproveitar o momento no BBLS pra desvendar meu segredo que nao é ser gay!!é outra coisa mutcho interessante!!Nao tenho medo de falar a verdade e quero ganhar isso e receber os 10 milhoes de reais pra chamar os manolo pras minhas festas daohra no alhambra
Obs.: ''Sou GAY
'
'




lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

tatezumate
#18

Ter 16 Abr 2013 - 20:00

tatezumate
Membro

Nome:Tatezumate
Nivel:15
Horas Jogadas:580
Periodo Escolar ou Trabalho:Tarde
Periodo Disponivel no Server:Manha, tarde, e a partir das 6:00h P.M
Por que eu acho que eu deveria entrar pro BBLS:Porque não tive oportunidade na ultima edição, e achei muito boa a ideia, sou experiente e quem sabe ganhar 10kk...

Rafael_Silva
#19

Ter 16 Abr 2013 - 20:17

Rafael_Silva
Membro

Nome: Rafael_Silva
Nível: 11
Horas jogadas: 280
Período Escolar ou Trabalho: Manhã
Período Disponível no server: Tarde ou Noite
Por que você acha que deve entrar no BBLS: Porque estou precisando da grana, e porque estarei (talvez) lá com meus amigos e está muito bem feito este BBLS espero que me coloquem, sou um cara pacífico até mecherem comigo =) e pretendo fazer novos amigos.



Última edição por Rafael_Silva em Ter 16 Abr 2013 - 20:18, editado 1 vez(es)

Trevor Phillips
#20

Ter 16 Abr 2013 - 20:18

Trevor Phillips
Membro

Nome:Speed_VL
Nivel:12
Horas Jogadas:361
Periodo escolar:13:00 A 18:20
Periodo livre:19:00 as 23:20
Por que acha que deve entrar:Pois SOu Um Player Legal,Sincero!!

http://gamesmanya.blogspot.com.br
GutoMGA
#21

Qua 17 Abr 2013 - 15:12

GutoMGA
Membro

Nome: Guto_Nkz
Nivel : 10
Horas Jogadas: 240
Periodo Escolar : 7:10 Ate 12:30
Periodo Disponivel No Serve : Entro Todo Dia No Serve
Porque que vc acha que deve entrar pro BBL : Por que Eu preciso do Dinheiro Para Compra um Impresa Boa Sou Totalmente RPG Gosto Muito de brigar com gente folgado Sou muito ativo e Sou Uma pessoa Honesto Quero conhecer novos amigo ai dentro e logico ganhar esse BBL ,e pretendo ajuda um pouco os meus amigos que nao tem condição de ter dinheiro Bom Sou um Jogador Legal Sincero Ajudo Os Civis e Novatos Pra Qualquer Coisa Nao so Metido e nem se acho ..
Nao Tenho medo de assumir meus erros e nem tenho medo de falar a verdade Quero Mostra quem sou eu no BBL
Gosto Muito de adrenalina

Quero entra muito nesse BBL Porque Nao tive oportunidade de entra na 1 edição bom fiquei triste por nao me escolher e espero que eu sejo escolhido
OBRIGADO PELA SUA ATENÇÂO


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek geek

Sr_Moreira
#22

Qua 17 Abr 2013 - 15:36

Sr_Moreira
Membro

Nome: SR_Moreira
Nivel: 19
Horas Jogadas: 820
Periodo de Escola: 7 as 12:20
Periodo Disponivel no server: Logo a tarde.. mais a maioria dos dias tenho compromisso a tarde.. OBS: A NOITE FICO ON
Porque eu acho que deveria entra no BBLS: Pelo Motivo de ganha 10kk ? Ou atée memso pra conversar mais com players
Sou um cara que nem curto muita Falsidade e pioro player que ficam puchando saco de outros ¬¬

Leo_Reis (Prost)
#23

Qua 17 Abr 2013 - 16:31

Leo_Reis (Prost)
Membro

Nome: Leo_Reis
Nível: 23
Horas Jogadas: 1171
Periodo de Trabalho: De férias uhuul '-'
Perído disponível no sever: Mais ou menos dia todo #kk'
Por que eu que devo entra para o BBLS: Pké eu sou fodda na cama te esculacho '-----' #kkk' #tamo aê tio #se eu entrar vou zuar uns mlk's aê '-'

Conteúdo patrocinado
#24


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos