Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Marinho
#1

Ter 2 Abr 2013 - 21:17

Matheus_Marinho
Membro

Muito bem. A aqueles que não foram selecionados está aberta uma oportunidade de ouro: A casa de vidro.
Ela será composta por 4 participantes, mas apenas 1 deles será escolhido conforme sua atuação na casa de vidro.
O mesmo será narrado pelo apresentador Matheus_Marinho e durará cerca de 4-7 dias, dependendo da atuação dos participantes.
Não haverá prêmio ou qualquer tipo de benefício para quem ganhar, o ganhador apenas entrará para a décima sexta vaga do reality Big Brother Los Santos.
Deixarei abaixo as instruções para se inscrever, mas só vale somente para quem não conseguiu entrar no Big Brother LS.
Nome:
Nível:
Horas Jogadas:
Período Escolar ou Trabalho:
Período disponível no server:
O que você achou de acabar não tendo sido escolhido para as primeiras vagas:
Por que você acha que deveria ganhar essa oportunidade de ouro:

Os 4 participantes serão divulgados no dia 03/04(quinta-feira) a noite ou no dia 04/04(sexta-feira).
Quando forem divulgados, serão postadas fotos do local onde irá ser e os nomes.
O dia do mini-reality terá início em 05/04 ou 06/04.

Lembrando que essa é apenas a primeira edição, então não se chateie se não for escolhido, ainda virão muitos BBLS's pela frente.
Wink



Última edição por Matheus_Marinho em Ter 2 Abr 2013 - 21:24, editado 1 vez(es)

leodesouzar
#2

Ter 2 Abr 2013 - 21:21


Novato

Nick:LEo_deSOuzaR
Nivel:5
Horas Jogadas : 80
Periodo que Fico Mais Ativo : das 17:45 as 22:00 aos Sabados das 14:30 as 20:00
Periodo Escolar : 12:00 as 17:30
Descrição : Bom, curto praticar esportes e curto muito jogar samp Very Happy , solteiro no jogo .
Tentei se inscrever mais naum deu :'( mas agora vou tentar ganhar essa chance esperem que me coloquem Very Happy
E estou nos Bloodz atualmente .[/quote][/quote]



Última edição por leodesouzar em Ter 2 Abr 2013 - 21:26, editado 2 vez(es)

Gustavo_Toledo
#3

Ter 2 Abr 2013 - 21:22


Membro

Nome:Gustavo_Toledo
Horas Jogadas:Umas 10
Período Escolar ou Trabalho:Das 11 d amanha ate 6h da tarde
Período disponível no server:De manha e de noite
O que você achou de acabar não tendo sido escolhido para as primeiras vagas:Fiquei chateado so isso Sad
Por que você acha que deveria ganhar essa oportunidade de ouro:Sou humilde e gosto de competir no servidor Smile, obrigado pela chance!

Chocolate_Hurley
#4

Ter 2 Abr 2013 - 21:27

Chocolate_Hurley
Membro

Nome:Chocolate_Hurley
Horas Jogadas: 102
Escola:De tarde
Disponivel no server:á tarde ou noite
O que eu achei de nao ser escolhido:Olha,vivo e aprendo.Acho que mereço uma segunda chanse,porque sou mt honesto
Porque devo ganhar a oportunidade:PORQUE SOU UM CARA MUITO LEGAL,VIVO E APRENDO,O QUE TIVER QUE FALAR EU FALO,CONTO COM A AJUDA DE VOCES S2


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Pedro_BraZ
#5

Ter 2 Abr 2013 - 21:29

Pedro_BraZ
Membro

nome: Pedro_BraZ
nivel: 7
Horas jogadas : 111
periodo escolar manha
horario disponivel das 1:00 ate as 7:00
Fiquei chatiado
pq todos dias entro no server e sempre que posso faço meu trabalho

ElderMGA
#6

Ter 2 Abr 2013 - 21:29

ElderMGA
Membro

Nome: ElderMGA
Horas Jogadas: 98
Período trabalho: das 11:00 às 17:00
Período disponível no Server: Manhã e após das 18:00 horas
Fiquei chateado por não ser escolhido, pois lá existem 3 players amigos meu que eu considero muito,
e seria muito massa participar com eles!! Espero fazer parte do BBL, para assim poder compartilhar momentos
de alegria e descontração junto com a galera do LSBR!! Vlwwww



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Felipe_SilVaa
#7

Ter 2 Abr 2013 - 21:32


Novato

Escrição para o casa de Vidros


Nome: Karolina_Silva
Horas Jogadas: 318 Horas Nivel 12
Periodo Escolar ou Trabalho : A Tarde
Periodo desponodo no serv: Das 19:00 Até ás 22:30

Que meu Perfilo nao foi o suficiente para poder entra entao quero essa oportunidade de entrar para a Casa de vidros
Por que eu tenho me esforcado muito entao quero pedir essa oportunidade para entrar entao Obr

Ass: Karolina_Silva



Última edição por Karolina_Silvaa em Ter 2 Abr 2013 - 22:29, editado 1 vez(es)

Apenas_Craft
#8

Ter 2 Abr 2013 - 21:36


Novato

Nome: Apenas_Craft
Horas Jogadas:46
Período Escolar ou Trabalho:Das 12:30 as 19:45
Período disponível no Server: De manhã e de Noite
O que você achou de acabar não tendo sido escolhido para as primeiras vagas: Fiquei chateado mais tranquilo quando soube que haveria outras edições
Por que você acha que deveria ganhar essa oportunidade de ouro: ah porque eu queria muito participar, mesmo se não ganhar, fico feliz por participar cheers



Última edição por Apenas_Craft em Ter 2 Abr 2013 - 21:41, editado 2 vez(es)

Dedel_Tome
#9

Ter 2 Abr 2013 - 21:40

Dedel_Tome
Membro

Nome : Dedel_Tome
Nivel :9
Horas jogadas :192 Horas Jogadas !
Periodo Escola : Estudo A Tarde Wink
Periodo No server : De Manhã E A Noite !
Oque Achei de acabar nao tendo sido escolhido para as primeiras vagas : Bem eu achei que eu era um bom competidor mais não fui escolhido então Tou Aqui Very Happy
Porque Acho Que devo ganhar esta oportunidade : Bem Eu Acho Que Mereco Pois Sou Um Bom Player Sou Ativo Etc ... Sou Boom player E Quero participar Do BBLS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Dedel_Tome em Ter 2 Abr 2013 - 22:26, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Richard_Marinho
#10

Ter 2 Abr 2013 - 22:10

Richard_Marinho
Membro

Nome : Richard_VL
Nivel :9
Horas Jogadas : 178
Periodo Escolar : Tarde, 13:00 às 18:20
Periodo Disponivel no Server : apartir das 18:30, e finais de semana o dia inteiro
oque você achou de acabar não tendo sido escolhido pras primeiras vagas : olha, eu fiquei muito triste em saber q não fui escolhido, mas logo o Matheus_Marinho disse q ia ter mais uma oportunidade em entrar para o BBL eu fiquei aliviado.
porque você acha que deveria ganhar essa oportunidade de ouro : Eu queria muito ter essa segunda chance, pois eu me esforcei muito para para chegar até onde eu cheguei no LSBR. eu queria muito tentar entrar no BBL, não pelo dinheiro. MENTIRA rsrs, eu gostaria muito de ter esse dinheiro, mas tambem gostaria de entrar para conhecer melhor os player, participar do paredão ter ou NÃO imunidade. e é isso, Obrigado pela atenção.


MAFIA COSA NOSTRA ARRASA !!!

Infoor || David_Marques
#11

Ter 2 Abr 2013 - 22:32

Infoor || David_Marques
Membro

Nome : Infoor_VL
Nivel :13
Horas jogadas : 428
Período Escolar : De manhã até a hora do almoço
Período Disponivel No server : A tarde é raro a noite é quase certeza Very Happy
Oque eu achei por não ser escolhido ... : Não me inscrevi Very Happy
Porque vc acha que deveria ganhar essa chance ... : Porque nóis é parça e mata tudo com os zói fechado *--*

Speed_VL
#12

Ter 2 Abr 2013 - 23:03


Membro

Nome:Speed_VL
Nivel:12
Horas Jogadas:358
Período Escolar:Tarde 13:30--18:20
Período Disponivel no Servidor:Com Certeza De Noite Very Happy
Oque Achei de Não Ter Sido Escolhido?Puxa,Achei Muito Triste,Queria Participar de Algo Muito Legal no Servidor Very Happy
Porque Acho Que Acha Que Deveria Ganha essa Chance:Ah Cara,Curti Muito Mesmo Essa Ideia do BBLS E Queria Muito Participar

Gustavo_Toledo
#13

Qua 3 Abr 2013 - 7:44


Membro

Gustavo_Toledo escreveu:Nome:Gustavo_Toledo
Horas Jogadas:Umas 170
Período Escolar ou Trabalho:Das 11 d amanha ate 6h da tarde
Período disponível no server:De manha e de noite
O que você achou de acabar não tendo sido escolhido para as primeiras vagas:Fiquei chateado so isso Sad
Por que você acha que deveria ganhar essa oportunidade de ouro:Sou humilde e gosto de competir no servidor Smile, obrigado pela chance!

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#14

Qua 3 Abr 2013 - 13:30

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Nome:KiLLaFoc4
Nivel:10
Horas Jogadas:220
Período Escolar:7:00-13:00
Periodo Disponivel no servidor: De tarde até as seis e dez da noite
Oque achei de não ter sido escolhido? Achei injusto pois algumas pessoas ali são muito ANTI-RPG e outras ninguem conhece.Bom eu tambem nao sou muito conhecido acho mais sou mais conhecido que algumas ali,e tambem fui um dos primeiros a se inscrever no BBLS
Porque acho que deveria ganhar essa chance:Porque eu gosto do servidor e queria fazer amizade no BBLS e detonar os ANTI-RPGS

Nando_Moura
#15

Qua 3 Abr 2013 - 13:48

Nando_Moura
Membro

● Nome: Franck_12
● Nível: 15
● Horas Jogadas: 529h
● Período Escolar: Manhã 07:30 - 11:45
● Período Disponível no Servidor: 12:50 - 23:30
● O que achei de não ter sido escolhido: Fiquei chateado por não ter sido escolhido, mas não culpo aos que selecionaram pois eu não estava online nos dias de inscrição! Neutral
● Por quê acho que deveria entrar na casa: Porque é uma coisa inovadora, curtir com os participantes e ainda ter a chance de ganhar 10 milhões! Sensacional Very Happy

Joao_xD
#16

Qua 3 Abr 2013 - 14:51


Novato

nome: Joao_xD
nivel: 10
horas jogadas: 237 horas
perio de escola: das 7:00 a 1:20
periodo livre: 2:00 as 10:00
o que acha de nao ter cido escolhido nas primeiras vagas: fiquei chatiado mas sei que tenho uma nova chance
por que deve participar: porque sou muito presente no servidor ja tenho varias horas jogadas, pretendo ser escolhido



Última edição por Joao_xD em Qua 3 Abr 2013 - 14:53, editado 1 vez(es)

LELECO
#17

Qua 3 Abr 2013 - 14:52

LELECO
Novato

Nome : LELECO
Nivel: 10
Horas jogadas: 242
Periodo Escolar : 7:00 ás 13:00
Periodo Disponivel no servido : 14:30 as 21:00
O que achei de não ter sido escolhido: Achei normal porque não tinha me inscrevido ;D
Porque acho que deveria entrar na casa : Porque sou muito sequisy e gostosaum. <-- Honesto[kkkk] e sou muito legal

Weirich2
#18

Qua 3 Abr 2013 - 15:30

Weirich2
Novato

Nome:Weirich2
Nivel: 6
Horas Jogadas: 90
Periodo escolar: 7:30 as 13:00
Periodo disponivel no server: 13:30 e até umas horas da noite
O que achei de não ter sido escolhido:No inicio, fiquei chateado, mas vi as inscrições para a casa de vidro e já me reanimei.
Porque acho que deveria entrar na casa: Quero entrar muito nesse jogo, quando vi as inscrições eu gostei muito, infelizmente não consegui entrar na primeira parte, mas esse segunda chance eu vou entrar! O servidor é muito legal, por ser novato ainda, já conquistei muitos amigos, quero muito entrar mesmo, obrigado a todos.l

Matheus_Marinho
#19

Qua 3 Abr 2013 - 15:55

Matheus_Marinho
Membro

Atenção Rede Globo informa:
Devido a ajustes técnicos iremos informar o nome dos participantes hoje a noite provavelmente às 21:00h e o número de participantes passa a ser 6. Então a partir desse horário irei avisar neste tópico e não serão aceitas mais inscrições a partir da mensagem de encerramento mandada no horário.

teteuazul_punk
#20

Qua 3 Abr 2013 - 16:11


Novato

nome: teteuazul_punk
nivel: 7
horas: 102 horas de jogo!
perio de escola: nenhum
periodo livre: 24 horas por dia
o que acha de nao ter cido escolhido nas primeiras vagas: Bom não tive a oportunidade de mostrar meus talentos...
por que deve participar: essa casa precisa de auguem revoltado!! abra as portas para o punk!! entrar!!

Zika.boy
#21

Qua 3 Abr 2013 - 18:06

Zika.boy
Membro

nome:Zika_boy

nivel:13
horas:383
periodo escolar:manha
periodo livre: tarde e noite
oque achei por n ter cido escolhido:fiquei chatiado ne tiu
porque acho q deveria entrar na casa: pq so foda e queria ganhar o premio lollll

João Marcos
#22

Qua 3 Abr 2013 - 19:17

João Marcos
Membro

Nome: Joao_Marcos
Nivel: 15
Horas Jogadas: 495
Periodo Escolar ou trabalho: Escolar-7:30 as 11:50/Trabalho-Varia de 1:30 as 6:00.
Periodo Disponivel no server: Ultimamente inativo por conta de estudar,mas voltando com tudo!Das 6:00 as 10:00 da noite,podendo talvez entrar antes.
Não fui escolhido nas primeiras vagas por que não me inscrevi,não sabia que haveria até amigos me contarem pois esta muito inativo.
Queria ganhar essa chance de OURO porque não tive a opotunidade de tentar,mas todos tem uma segunda chance Very Happy

Mateus_X
#23

Qua 3 Abr 2013 - 20:02

Mateus_X
Membro

Nome: Lose_Kill
Nivel: 13 indo para o 14
Horas jogadas: 375 H
Periodo escolar: Na parte da manha!!
Disponivel no SV: atarde e anoite..Sabado e domingo o dia inteiro..
Fiquei chateado com isso ..por nao ter sido escolhido Sad
Sou Humilde ,gosto do SV , sou RPG , nao tenho aviso , nem reclamaçoes e outras coisas positivas ..
Agradeço a oportunidade!! Very Happy Very Happy

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
leodesouzar
#24

Qua 3 Abr 2013 - 20:32


Novato

leodesouzar escreveu:Nick:LEo_deSOuzaR
Nivel:5 indo para o 6
Horas Jogadas : 80
Periodo que Fico Mais Ativo : das 17:45 as 22:00 aos Sabados das 14:30 as 20:00
Periodo Escolar : 12:00 as 17:30
Descrição : Bom, curto praticar esportes e curto muito jogar samp Very Happy , solteiro no jogo .
Tentei se inscrever mais naum deu :'( mas agora vou tentar ganhar essa chance esperem que me coloquem Very Happy
E estou nos Bloodz atualmente .
[/quote][/quote]

tatezumate
#25

Qua 3 Abr 2013 - 20:36

tatezumate
Membro

Nome: tatezumate
Nivel 15
Horas Jogadas:520
Periodo escolar Tarde
Disponivel no SV:Manha e a partir das 6:00H pm e sempre que eu puder.
Oque acha de não ter sido escolhido para as primeiras vagas: n posso reclamar porque na verdade eu não me inscrevi =/
Por que acha que deve ser escolhido: Achei muito interessante a ideia do BBLS e queria participar, com meus amigos(principalmente Gustavo e ruben Wink
Deve ser bacana e quero muito entrar
E se eu entrar obrigado ae vlw

Rafael_Silva
#26

Qua 3 Abr 2013 - 20:52

Rafael_Silva
Membro

Não irei participar ;/

byll_play69
#27

Qua 3 Abr 2013 - 20:55

byll_play69
Novato

NINCK:BYLL_PALY69
HORAS JOGADAS:489
NIVEL:12
PERIODO ESCOLA:manhã
HORARIO DISPONIVEL:13:00horas as 22:00
somuito dificl participar dessas coisa q sou o ultimo avisado kk e queria tar comvcs nessa tenho amigos q vai ir e é chato vc ver eles la aqui no
skype se divertindo e vc queto quero muito ir vlw e flw.

Matheus_Marinho
#28

Qua 3 Abr 2013 - 20:59

Matheus_Marinho
Membro

Inscrições encerradas!

Conteúdo patrocinado
#29


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos