Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Seg 1 Jan 2018 - 21:44

Johnny_Wazzad
Membro

Alistamento Polícia Civil (JANEIRO 2018) Logo_pc2

Primeira edição do alistamento para a Policia Civil, preste atenção e responda corretamente o que foi pedido, e somente o que foi pedido!

Requisitos:
Será preciso ter lido, entendido e decorado todo o manual da Polícia Civil: Clique aqui para ler o manual.

Favor enviar as seguintes respostas:
Nick:
Organização atual:
Horário disponível:
A quanto tempo joga no servidor:
Qual as suas intenções sendo um agente da PC:


Observações importantes sobre a seleção:
Serão escolhidos seis agentes que passarão por três fases, e somente irão saber os que forem selecionados. O termino da seleção será dia 6 de Janeiro às 20hrs.


Boa sorte à todos.

Atenciosamente: Delegado Adjunto Johnny_Wazzad.

Anderson_Halls(2)
#2

Ter 2 Jan 2018 - 23:36

Anderson_Halls(2)
Membro

MAIS NGM USA ESSE FORUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Albert_Wesker
#3

Dom 7 Jan 2018 - 15:40

Albert_Wesker
Membro

.

Nick: Albert_Wesker

Organização atual: Civil (sem organização)

Horário disponível: 4 horas de jogo por dia. 2 horas aos finais de semana.

A quanto tempo joga no servidor: Jogo o servidor desde sua antiga administração, já fui até mesmo Admin do servidor e contribui com o servidor ajudando os players e mantendo o servidor organizado e limpo sem a presença de hacks/xiters.

Qual as suas intenções sendo um agente da PC: Vou procurar me esforçar para manter Los Santos limpa e livre de todos os criminosos espalhados pela cidade, investigando também possíveis sequestros, garantindo assim a segurança de todos para uma cidade mais segura para se viver.


Podem ter certeza que se eu for escolhido como novo agente da Polícia Civil, vou fazer por merecer esse cargo.


att. Albert_Wesker

Johnny_Wazzad
#4

Seg 8 Jan 2018 - 15:13

Johnny_Wazzad
Membro

Anderson_Halls(2) escreveu:MAIS NGM USA ESSE FORUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E foi por isso que eu postei nos dois fóruns ao mesmo tempo..
Mas vejo que você usou esse pra me responder né? kkkk, então..

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos