Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ruben Lima

Ter 19 Mar 2013 - 12:07

Ruben Lima
Membro

Bem todos sabem eu sou helper e por isso não devia estar falando das punições, mas quando não tem admins on os caras fazem muitos DM DB's /An indevido, até guerras na pref atentados, muitas coisas indevidas eu estou tentado sugerir que se aumente as punições de modo que mesmo com os admins Off os players pensem antes de fazer as coisas, como todos sabem muitos caras fazem an indevido db proposital para ser kick ou perder o procurado devido a isso eu vim postar esta sugestão, sei que não devia comentar isto, mas resolvi sugerir.

Grato pela atenção
Ruben_Lima [Nyve_Let]

João Marcos

Ter 19 Mar 2013 - 13:26

João Marcos
Membro

UP,Boa idéia!

[WANTED]Sr_Caio

Ter 19 Mar 2013 - 16:04

[WANTED]Sr_Caio
Membro

cara nao quero me meter mais ja tinha um topico a sim e o x falo que helper e pra ajudar nao punir, Obrigado

João Marcos

Ter 19 Mar 2013 - 16:34

João Marcos
Membro

[WANTED]Sr_Caio escreveu:cara nao quero me meter mais ja tinha um topico a sim e o x falo que helper e pra ajudar nao punir, Obrigado

Acho que ele não quis dizer em dar comandos para Helper e sim para as punições aumentarem,por exemplo: Drive By 10 minutos na cadeia admin aumentando a punição para 20 ou 30 minutos.(Foi isso que eu intendi)

Ruben Lima

Ter 19 Mar 2013 - 18:22

Ruben Lima
Membro

exato joão era isso mesmo

J_Str0keBB

Qui 28 Mar 2013 - 15:59

Novato

eu acho que nao resolvia muito bem. Com puniçoes maiores, enquanto ha admins on, os caras pensam duas vezes, sim isso eles faziam. Mas se nao ha admins on, eles nao querem saber de nada. Eles pensarao duas vezes enquanto houver admins, mas nao sem eles (mesmo com penas maiores).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos