Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

BarretoMGA
#51

Sáb 7 Dez 2013 - 13:25

BarretoMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:LOL, eu não sabia escrever .-.
Que isso cara! Só agora que eu vi isso. Que pena que você saiu ;( Fiquei até empolgado agora. kkkk

Leo_Disco
#52

Dom 5 Out 2014 - 20:59

Leo_Disco
Membro

Poxa, Bateu uma saúdade deste tempo ...

Lewis
#53

Dom 5 Out 2014 - 23:56

Lewis
Membro

Leo_Disco escreveu:LOL, eu não sabia escrever .-.

Prefiro Bastante você de Prefeito cara , o Novo faz nada '-' Saudades disso também. Lembro quando você fazia o Minha casa minha vida. Espero que Volte a Ser Prefeito.

Lorenzo_Kartz
#54

Seg 6 Out 2014 - 2:23

Lorenzo_Kartz
Novato

O problema é que já foram feitas várias votações para as eleições voltarem, mas nunca dá certo :/ Temos que tentar mais, até conseguirmos..

Leo_Disco
#55

Dom 26 Out 2014 - 23:47

Leo_Disco
Membro

Hoje 26/10/2014 Estou Assumindo o Governo de Los Santos novamente e Todos os projetos Anteriores são Colocados em Pratica novamente e Melhorados!

Tio Jimmy
#56

Seg 27 Out 2014 - 14:22

Tio Jimmy
Membro

Olá gente !

Como aqui é um tópico que se refere á prefeitura , Vim postar isso aqui !

Como o nosso querido prefeito : Leo_Disco voltou né ^^ , Estaremos á cria muitos projetos e construimos vários planos para vocês Wink !

Certo eu vim aqui para se referir sobre as vagas da prefeitura certo? Que você irá ver abaixo !


Bom será 5 vagas por enquanto , Quais vagas serão?

Motoristas : 2 vagas !
Segurança : 2 vagas !
Vereador : 3 vagas !
Acessor : Não teremos por enquanto .
Vice-prefeito : Só terá um só Eu.
Prefeito : Leo_Disco e não irá mudar Wink !


Oque eu preciso para entrar ? Teste só ?

Bom , Claro que é a base de teste e tem outra na sexta - feira data : 31/10/2014 iremos fazer um entrevista dos empregos acimas , Obs : " Entrevista " Não da Rede globo kk Very Happy , Mais é uma pequena entrevista Com Leo_Disco e eu , Horário teremos 2 um ás 13:00 da tarde horas e outro ás 18:00 horas da noite .

Como eu faço pra ser qualquer cargo acima ?

Você precisa ser RPG , Ser fiel claro que isto não é algumas vagas qualquer e sim uma equipe , Respeitar os cidadões , E outra coisa os 1° que responderem os tópicos com os devidos cargos acimas irão tentar ser o cargo que escolheu que ainda terá o teste e a entrevista os que não conseguirem passar eu avisarei aqui mesmo !

Atenciosamente : Ramon_CorteZ = Netto_Araujo Wink , Obrigado pela atenção !

bielfalcao
#57

Qua 29 Out 2014 - 16:57

bielfalcao
Membro

Olá tenho real interesse na vaga de motorista na prefeitura , Atualmente trabalho no Departamento de transito , sou nivel 9 , tenho 175
horas jogadas, Possuo CNH. Desde já agradeço a oportunidade de estar deixando meu curriculum aqui.Até Breve

Caio Walker
#58

Qua 29 Out 2014 - 20:44

Caio Walker
Membro

Quem bom que você voltou leo!

As Forcas Armadas desejam boa sorte no seu governo!

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Sargento_Vinicius1
#59

Qui 30 Out 2014 - 11:28


Membro

Li o manual estou ciente de tudo sobre a prefeitura e quero me tornar um cargo da Prefeitura !

Sony_GhosT
#60

Qui 30 Out 2014 - 13:35

Sony_GhosT
Membro

Nick: Sony_GhosT
Lv: 8
Cell: 2609
Horario Desponivel: 18h por que a tarde estou escola!
Cargo: Bom quero ser Segurança do Prefeito!!

Leo_Disco
#61

Qui 30 Out 2014 - 17:03

Leo_Disco
Membro

Replanejamento Programa "Minha casa minha vida".

O Programa social "Minha casa minha vida" estará sendo Replanejado, E á partir de Hoje temos um novo Ministro responsável pelos Programas Sociais sendo ele: NetoClps ele será responsável Por Organizar e Distribuir as Residências. O Programa Social será realizado Todas as Sextas Feiras á Partir das 19:00 Horas, Outra mudança é que o valor das Residências foi aumentado para R$:100 mil Reais Assim oferecendo uma melhor qualidade de vida à os Necessitados.
Restrições: O nível Permitido para participar do programa é até o 5!, A Pessoa não poderá ter uma Renda maior que 10 Milhões!,
Interessados deveram deixar sua Ficha nesta página no Forúm com as seguintes informações:

Nome:
Nivel:
Sexo:
Horas jogadas:
Tem Preferência por alguma casa ? Qual: (Deixe o Valor da casa e o ID, Lembrando que as casas só podem custar até 100 Mil)


Bart
#62

Sex 31 Out 2014 - 8:09


Membro

[size=24]Nome do personagem: Marcos_Zo
Level: 12
Cell: 4440
Horário disponível:1630 a diante.
Cargo:Motorista do prefeito.

Leo_Disco
#63

Sáb 1 Nov 2014 - 15:03

Leo_Disco
Membro

☣ Μuℓтιɾao のa Saude ☣

Hoje a Prefeitura realizou um multirão da Saúde no mercadinho 24/7 localizado próximo á sede da prefeitura. Foram atendidas cerca de 12 Pessoas que foram ao local em busca de Tratamento. Lá havia uma únidade móvel de atendimento do SAMU de prontidão oferecendo á todos os Cidadões Vida e Colete gratuitamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vegeta_Guizin
#64

Qua 5 Nov 2014 - 19:00

Vegeta_Guizin
Membro

Nome: Guizin_Sayajin
Nivel: 4
Sexo: Macho
Horas jogadas: 43
Tem Preferência por alguma casa ? Qual: Nenhuma qual quer uma ta bão

Leo_Disco
#65

Sex 7 Nov 2014 - 14:36

Leo_Disco
Membro

Transportes Públicos

Hoje a prefeitura Inicia oficialmente o Projeto "Transportes públicos" De começo já colocamos 4 Ônibus em circulação. A tarifa cobrada por passagem é de R$: 2 Reais.
Quer ser você também um Motorista de Ônibus ?, A Prefeitura Irá realizar a contratação Todos os dias, O Valor pago será de R$: 100 Mil por dia de trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#66

Sáb 8 Nov 2014 - 1:30

Leo_Disco
Membro

۞ ℘ɾogɾaмa Мⅰnнa Casa Minнa ṿida ۞


Hoje 07/11 Foi realizado o Programa social "Minha casa minha vida". Cujo foi Realizado a doação de uma residência ao Cidadão Guizin_Sayajin, O  Ministro dos Projetos sociais NetoClps quem realizou a entrega da casa Pessoalmente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matt
#67

Dom 9 Nov 2014 - 15:46

Matt
Membro

lgl....  Very Happy Very Happy

Leo_Disco
#68

Qua 4 Nov 2015 - 22:13

Leo_Disco
Membro

۞-Projetos de Melhoria da Prefeitura-۞


☞ Bom, Hoje estou assumindo a da Prefeitura de Los Santos, Gostaria de agradecer á cada um de vocês por essa nova oportunidade, E dizer que seus votos não foram em vão. A Prefeitura voltará com seus projetos antigos, Alguns deles iremos atualizar para atender á atualidade de Los Santos. A Minha forma de Governo será Mantida, Sem corrupção, Todos os valores gastos será Postado nesta página para haver um controle do dinheiro da Prefeitura e seus gastos, A Prefeitura se compromete em  ter Compromisso Organização e Respeito com todos os Cidadões, Abaixo Segue os projetos da Prefeitura:

☭-Minha Casa Minha Vida-☭
O Projeto tem como Objetivo tirar todos os Cidadões de Los Santos do aluguel, Oferecendo uma moradia á determinadas pessoas Carentes, Todas às quintas feiras será Realizada a Doação De 05 Residências No Valor de R$: 100 Mil Reais.
Data De inicio: 05/11/2015


☭-Bom Prato-☭
A Prefeitura juntamente com o Restaurante central de Los Santos irá Realizar uma parceria, Onde todos os Cidadões poderam Comer e Beber Pelo preço de R$ 1 Real, Isso mesmo 1 Real o Café, Almoço ou janta, Você irá comer uma boa comida, por um bom custo, em um ótimo local e ainda as refeições feitas diáriamente por nutricionistas.
Data de Inicio: 06/11/2015


☭-Bolsa Familia-☭
O Bolsa Familia Consiste em dar Dinheiro Arrecadado pelo impostômetro da Prefeitura, Ou seja, Todo o Valor pago em Multas de radares, Valor de remoção de veiculo quando Explodido entre outros Valores vão direto para o impostômetro da Prefeitura, Esse Valor é Arrecadado para o impostômetro de forma que Seu imposto de uma forma voltará para você.
OBS: O Bolsa Familia será distribuído com no Minimo 50 Cidadões online.


☭-Ouvidoria Geral-☭
A Ouvidoria é muito importante para a Prefeitura, Pois tem como objetivo Ouvir os cidadões sobre as necessidades deles. As Ouvidorias Serão  sempre realizadas no Prédio da Prefeitura, Iremos Esclarecer  Dúvidas, Ouvir sugestões, Criticas, Elogios e Denunciar Membros da prefeitura.
Data de Inicio: 06/11/2015


☭-Multirões da Saúde-☭
A Prefeitura em Conjunto com o SAMU Municipal irá Realizar multirões da Saúde, Onde os cidadões Receberam Curas e Colete Pelo valor de R$: 1 Real, Iremos também realizar Palestras Informativas sobre a Cirrose e HIV.
Data de Inicio: 09/11/2015


☭-Transportes Públicos-☭
O Projeto tem como Objetivo Fazer com que Los Santos tenham mais transportes Públicos por um preço Acessivel á todos, Toda a nossa frota de Ônibus possuem Wifi, Elevador para Cadeirantes e  àr condicionado. Nosso Objetivo é formar uma Frota de 07 Ônibus, Circulando por toda a Los Santos Lembrando que o Valor Será de R$: 2 Reais por passageiro.
Data de Inicio: 09/11/2015


☭-Mais Empregos-☭
☞ O Programa tem como Objetivo dar um emprego á Aqueles cidadões que queiram Trabalhar, Iremos disponibilizar Vagas para Médicos para realizarem Multirões da Saúde, Onde cada médico Receberá um Valor de R$: 50 Mil por multirão, E R$: 100 Mil por palestra informativa da saúde Dada, Lembrando que essas atividades deverão sempre acompanhadas e Oficializadas pela prefeitura.
Iremos também Oferecer empregos á Aqueles que queiram Trabalhar como motoristas de Ônibus, A Carga Horária será de 3 Horas por Dia de Trabalho, O Valor pago para cada motorista será de R$: 100 Mil por dia.

AntonioMGA
#69

Qua 4 Nov 2015 - 23:45

AntonioMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:Bom, A Cidade de Los Santos È Uma Cidade de Los Santos Terá Uma Grande Revolução Com A Nova Gestão De Leo_Disco Na prefeitura. Será Realizados Projetos, Programas Entre Outros Para procurar Cada Vez Mais Soluções De Agrado á Todos os Cidadões De LS.
Para Que isso Seja Realizado Iremos Ter Uma Equipe Qualificada para A organização Com Compromisso E Respeito Para Atende-los De Um Mogo Geral.
Venho Diante Deste Tópico Apresentar Oqu'e Foi feito E Oque Iremos Realizar para O Bem Estar De Todos.


Projetos:

"Minha Casa Minha Vida"

O Projeto Tem Como Objetivo Tirar todos os Cidadões Do Aluguel, Oferecendo Uma Moradia á todos Aqueles que Não Sejam Muito Beneficiados De Forma Monetária.
Serão Dadas à Essas Pessoas Uma Residência No Valor De 20 Mil Reais.


Datas De Realização: Todos os Dias 15 E 29

"Saúde Boa"
O Projeto Tem Em Si Como Investimento Na Saúde, Oferecendo Melhorias Na Saúde De LS. Será Promovidos Mensalmente Palestras Sobre a Saúde Com Temas Diferentes E Multirões De Saúde.
No Projeto Foi Realizado Um Investimento De 15 mil reais Oferecido Pela prefeitura Para O SAMU Oferecer Um Serviço De qualidade E Com Valor Reduzido.


"Cidade Limpa"
O Projeto Tem Como Objetivo Deixar As Ruas De Los Santos Limpas Em Questão De Veiculos. Iremos Colocar pessoas nas Ruas Para Avaliarem As Àreas Onde Possuem Mais Aglomeração De Veiculos E Procurar Soluções para A Região. Teremos Uma Parceria com o DETRAN Da Região.

"Bolsa Familia"
O Governo Irá Realizar A doação do Bolsa Familia Periodicamente Lembrando Que Só poderá Ser Promovido Com No Minimo 60 Players On no Servidor.

"Transportes Públicos"
O Projeto Tem Como Objetivo Fazer com Que os Cidadões de Ls Deixem Seus Veiculos Em Casa E Comecem À Ùltilizar o Transporte Público Da Região. De Momento Temos Uma Frota Com 4 Motoristas E 4 ônibus Para Atender A Região De LS. A Passagem È Em Um Valor Justo De 10 Reais por Passageiro.

" SOS Governo"
O projeto Será Apenas Para Beneficio De organizações Policiais Funcionará Da Seguinte forma: Em Operações, Invasões, Retomadas De Território A prefeitura Irá Oferecer Apoio Financeiro Para Tal Coisas Como Blindagem, Abastecimento, E Reparo De Veiculos Governamentais.
Caso A organização Precise Basta Acionar a prefeitura E Será Aplicado 10 Mil Reais Em Cada organização Governamental.


"Ouvidoria Geral"
A Ouvidoria Como Já Está Sendo Realizada Terá Como Objetivo Ouvir os Cidadões de LS. Lá Eles poderão Criticar, Elogiar, Opinar,Denúnciar Entre Vários Outros. A Ouvidoria Será Realizada Todos os Dias Na Prefeitura de LS.

"Festas Em Geral"
Bom, Esse Não Pode Ser Considerado Muito Como um Projeto. Bom Funcionará Assim: A prefeitura Irá Promover Mensalmente Uma Festa Gratuita na cidade de Ls, Iremos Avisar com Antecedência Horário, Data, Local Para vocês.
Nessas Festas Poderão Ser Promovidos Encontros Automotivos, Corridas com público, Brincadeiras E Até Mesmo Um Evento mais é Claro que com a autorização de Um Administrador.
Nessas Festas Também Teremos Bingos, Sorteios Entre outros Com Prêmios Òtimos. Como Carros De Auto Padrão, Bullet, Sultan, Infernus, Turismo Entre Outros. Lembrando que Será Tudo Gratuito.


Bom Isso è Um pouco Das Coisas que Pretendo Fazer Para Melhorar A Cidade de Los Santos, Caso Tenha Alguma Dúvida Pergunte Que iremos Responde-lo, Agradecemos à Todos pela Compreensão E Apoio.
disco to ganho do Hollywood e virou prefeito .0. Eitah temos nosso vei prefeito rpg que mata nem uma mosca de volta kkkkkkkk. Quero ver esses projectos todos realizados hein nada de se armar em Dilma Laughing zua .

[WANTED]Sr_Caio
#70

Qui 5 Nov 2015 - 1:08

[WANTED]Sr_Caio
Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:vc foi banido por desreipeito a adm cara

quanto tempo em cara , velhos tempo lsbr


@topic : até é legal essas coisas que você quer mudar porém , esses serviços vao ajudar apenas novatos ''hoje em dia ter mais de 200kk nem é novidade ( antigamente só vc ter 1kk já era algo impressionante ) ,  mas para quem está começando é útil , porém hj em dia em lsbr é ruim começar do zero ou começar a jogar por causa da economia do servidor

ElderMGA
#71

Qui 5 Nov 2015 - 8:43

ElderMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:LOL, eu não sabia escrever .-.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade, há vários pontos com discordância verbal, e emprego de acentos usados erroneamente! Mas o que importa é que o recado foi dado e todos entenderam a mensagem que você quis transmitir! Wink



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Leo_Disco
#72

Qui 5 Nov 2015 - 16:28

Leo_Disco
Membro

Leo_Disco escreveu:
Programa "Minha casa minha vida".

O Programa social "Minha casa minha vida" Será Realizado á partir de Hoje da seguinte forma: Todas as Sextas Feiras  á Partir das 19:00 Horas Teremos a Distribuição das residências, O Valor das residências são de R$:100 mil Reais Assim oferecendo uma melhor qualidade de vida à os Necessitados.
Restrições: O nível Permitido para participar do programa é até o 5!, A Pessoa não poderá ter uma Renda maior que 10 Milhões!,
Interessados deveram deixar sua Ficha nesta página no Forúm com as seguintes informações:  

Nome:
Nivel:
Sexo:
Horas jogadas:
Tem Preferência por alguma casa ? Qual: (Deixe o Valor da casa e o ID, Lembrando que as casas só podem custar até 100 Mil)


Avast_X
#73

Qui 5 Nov 2015 - 16:53


Membro

Nome: Avast_Avira
Nivel: 20
Sexo:Masculino
Horas jogadas:960
Tem Preferência por alguma casa ? Qual:Sim, a do Elder ;-;

Leo_Disco
#74

Sex 6 Nov 2015 - 16:02

Leo_Disco
Membro

Novo Ministro dos Transportes.


A Prefeitura Dá as Boas vindas ao novo ministro dos Transportes NetoClps. Contratado no dia de Hoje o mesmo já tem uma longa Experiência como ministro na àrea de Transportes, O Ministro de transportes NetoClps Será responsável por toda a Área de Transportes de Los Santos ou seja, Realizará contratações de motoristas de Ônibus, Instruirá-los, Fiscalizará-los e realizará os pagamentos das cargas Horária dos mesmos. O Ministro também realizará Doações de Veiculos á Aqueles que Estejam cadastrados no programa "Meu Carro Novo" Financiado pela prefeitura.


                                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#75

Sex 6 Nov 2015 - 16:25

Leo_Disco
Membro

"Meu Carro Novo"


 O Ministério dos Transportes está Elaborando um novo programa social denominado "Meu Carro Novo", O Programa Consiste na Doação de Veiculos populares á os cidadões de Los Santos que não possuem Carros, Assim dando um primeiro Carro á aqueles que realmente necessitam.
Restrições: O Nivel máximo para participar do programa Será até (6), O cidadão não poderá Ter mais que R$: 500 Mil em sua conta bancária.
Abaixo segue fotos dos 04 Veiculos populares que estão em Vigor para o programa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1° Carro: Perrenial                                         2º Carro: Solair                                       3º Carro: Sentinel                                  4º Carro Blita Compact

Jack_Williams
#76

Sex 6 Nov 2015 - 18:00

Jack_Williams
Membro

Melhor prefeito q já teve , desde 2013 Smile

NetoClps
#77

Qui 12 Nov 2015 - 22:12

NetoClps
Membro

"Minha casa minha vida".

O Programa social "Minha casa minha vida" estará entrando em vigor, E á partir de hoje o  novo Ministro responsável pelos Programas Sociais sendo eu: NetoClps eu serei responsável por organizar e distribuir as Residências. Não tenho data e hora para as casas serem entregues,todos que se inscreverem entrarei em contato ou até mesmo a pessoa poderá entrar em contato. Outra mudança é que o valor das Residências foi aumentado para R$:350 mil reais assim oferecendo uma melhor qualidade de vida à os Necessitados.

Restrições: O nível Permitido para participar do programa é até o 6!, A Pessoa não poderá ter uma Renda maior que 2kk(2 milhões de reais)!,
Interessados deveram deixar sua Ficha nesta página no Forúm com as seguintes informações:  

Nome:
Nivel:
Sexo:
Horas jogadas:
Tem Preferência por alguma casa ? Qual: (Deixe o Valor da casa e o ID, Lembrando que as casas só podem custar até 100 Mil)

Para mais informações entre em contato comigo no jogo.

raposa28
#78

Dom 22 Nov 2015 - 23:59

raposa28
Membro

Saudades vossas e do server Crying or Very sad

enzo_fullen
#79

Seg 23 Nov 2015 - 0:15

enzo_fullen
Membro

Isso Que E Prefeito Ja Tem Meu Voto Na Proxima Eleicao Smile

Sand_Disco
#80

Sex 11 Dez 2015 - 4:06

Sand_Disco
Membro

LoL , Leo você ainda joga quanto tempo , vou até voltar a jogar , só falta Caio e Neto.

Leo_Disco
#81

Seg 20 Abr 2020 - 13:26

Leo_Disco
Membro

Saudades disso tudo, foi um ótimo Governo, muito orgulho dessa época

Lewis
#82

Ter 12 maio 2020 - 13:00

Lewis
Membro

Leo_Disco escreveu:LOL, eu não sabia escrever .-.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2013 eu era pior que você, acredite

Conteúdo patrocinado
#83


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos