Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Leo_Disco
#1

Sáb 18 maio 2013 - 17:33

Leo_Disco
Membro

Bom, A Cidade de Los Santos È Uma Cidade de Los Santos Terá Uma Grande Revolução Com A Nova Gestão De Leo_Disco Na prefeitura. Será Realizados Projetos, Programas Entre Outros Para procurar Cada Vez Mais Soluções De Agrado á Todos os Cidadões De LS.
Para Que isso Seja Realizado Iremos Ter Uma Equipe Qualificada para A organização Com Compromisso E Respeito Para Atende-los De Um Mogo Geral.
Venho Diante Deste Tópico Apresentar Oqu'e Foi feito E Oque Iremos Realizar para O Bem Estar De Todos.


Projetos:

"Minha Casa Minha Vida"

O Projeto Tem Como Objetivo Tirar todos os Cidadões Do Aluguel, Oferecendo Uma Moradia á todos Aqueles que Não Sejam Muito Beneficiados De Forma Monetária.
Serão Dadas à Essas Pessoas Uma Residência No Valor De 20 Mil Reais.


Datas De Realização: Todos os Dias 15 E 29

"Saúde Boa"
O Projeto Tem Em Si Como Investimento Na Saúde, Oferecendo Melhorias Na Saúde De LS. Será Promovidos Mensalmente Palestras Sobre a Saúde Com Temas Diferentes E Multirões De Saúde.
No Projeto Foi Realizado Um Investimento De 15 mil reais Oferecido Pela prefeitura Para O SAMU Oferecer Um Serviço De qualidade E Com Valor Reduzido.


"Cidade Limpa"
O Projeto Tem Como Objetivo Deixar As Ruas De Los Santos Limpas Em Questão De Veiculos. Iremos Colocar pessoas nas Ruas Para Avaliarem As Àreas Onde Possuem Mais Aglomeração De Veiculos E Procurar Soluções para A Região. Teremos Uma Parceria com o DETRAN Da Região.

"Bolsa Familia"
O Governo Irá Realizar A doação do Bolsa Familia Periodicamente Lembrando Que Só poderá Ser Promovido Com No Minimo 60 Players On no Servidor.

"Transportes Públicos"
O Projeto Tem Como Objetivo Fazer com Que os Cidadões de Ls Deixem Seus Veiculos Em Casa E Comecem À Ùltilizar o Transporte Público Da Região. De Momento Temos Uma Frota Com 4 Motoristas E 4 ônibus Para Atender A Região De LS. A Passagem È Em Um Valor Justo De 10 Reais por Passageiro.

" SOS Governo"
O projeto Será Apenas Para Beneficio De organizações Policiais Funcionará Da Seguinte forma: Em Operações, Invasões, Retomadas De Território A prefeitura Irá Oferecer Apoio Financeiro Para Tal Coisas Como Blindagem, Abastecimento, E Reparo De Veiculos Governamentais.
Caso A organização Precise Basta Acionar a prefeitura E Será Aplicado 10 Mil Reais Em Cada organização Governamental.


"Ouvidoria Geral"
A Ouvidoria Como Já Está Sendo Realizada Terá Como Objetivo Ouvir os Cidadões de LS. Lá Eles poderão Criticar, Elogiar, Opinar,Denúnciar Entre Vários Outros. A Ouvidoria Será Realizada Todos os Dias Na Prefeitura de LS.

"Festas Em Geral"
Bom, Esse Não Pode Ser Considerado Muito Como um Projeto. Bom Funcionará Assim: A prefeitura Irá Promover Mensalmente Uma Festa Gratuita na cidade de Ls, Iremos Avisar com Antecedência Horário, Data, Local Para vocês.
Nessas Festas Poderão Ser Promovidos Encontros Automotivos, Corridas com público, Brincadeiras E Até Mesmo Um Evento mais é Claro que com a autorização de Um Administrador.
Nessas Festas Também Teremos Bingos, Sorteios Entre outros Com Prêmios Òtimos. Como Carros De Auto Padrão, Bullet, Sultan, Infernus, Turismo Entre Outros. Lembrando que Será Tudo Gratuito.


Bom Isso è Um pouco Das Coisas que Pretendo Fazer Para Melhorar A Cidade de Los Santos, Caso Tenha Alguma Dúvida Pergunte Que iremos Responde-lo, Agradecemos à Todos pela Compreensão E Apoio.

Bruno_TM
#2

Sáb 18 maio 2013 - 17:36


Membro

Leo Muito bom esses projetos está muito bom e eu apoio, espero que cumpra esses projetos,!

Abraços.!

LUCAS_DANIEL.
#3

Sáb 18 maio 2013 - 18:59


Membro

Leo_Disco escreveu:Bom, A Cidade de Los Santos È Uma Cidade de Los Santos
n seria uma cidade de SAN ANDREAS '-'?
Fico bom UP

http://www.slpqisso.com
Leo_Disco
#4

Sáb 18 maio 2013 - 22:11

Leo_Disco
Membro

Encontro Automotivo E Evento:

Bom, Hoje dia 18/05/2013 A prefeitura Realizou Um Encontro Automotivo E Evento De Corrida Com Autorização Da Policia Civil E Permissão Da Administração.
O Evento Teve 17 Participantes Presentes E 23 Veiculos No Local. O prêmio Do Evento Corrida foi de 150 Mil Reais Oferecido Pela Prefeitura, No Local Também Foi Feito A doação De 1 Veiculo à O Jogador Zoordman. Parábens á os Beneficiados Do prêmio E Do Veiculo.

Leo_Disco
#5

Dom 19 maio 2013 - 13:59

Leo_Disco
Membro

Informe: 19/05/2013
Bom, Como Alguns De vocês Devem Saber Estou Com Problemas Na Conta Não Estou Conseguindo Logar, Então Uma Outra pessoa Estará Entrando Em Minha Conta Para Distribuir o "Bolsa Familia"
Será distribuido 3 Bolsas Familias E O Restante Será Guardado Para Promovermos Mais.
Agradecemos A Compreensão.

Leo_Disco
#6

Dom 19 maio 2013 - 14:20

Leo_Disco
Membro

Controle De Investimentos Da Prefeitura:

A prefeitura Tem Como Seu Objetivo Procurar Melhor Qualidade De Vida À os Cidadões De LS!, A prefeitura Vem Realizando Periodicamente Investimentos Em Policiamento, Saúde, Transportes Entre Diversas Outras Àreas.
Aqui Vocês Poderam Acompanhar E Ver O Dinheiro Que Está Sendo Aplicado Na Cidade:


Saúde:

Investimento: R$15.000
Melhoria: 70%

Transportes:

Investimento: R$30.000
Melhoria: 87%

Policiamento:

Policia Civil: R$30.000
Policia Militar: R$15.000
Policia Federal: R$15:000
C.O.R.E: ( Pendente)
Exército: (Pendente)
B.O.P.E: (Pendente)
Melhoria: 64%

Bombeiros:

Investimento: R$15:000
Melhoria: 97%



Bom, Como Podem Ver Esses São Os Investimentos Que Estou Realizando Na Melhora De Qualidade De Vida De vocês, Em Caso De Pagamentos Pendentes Os Lideres Das organizações Serão Procurados E Será Feito O Pagamento.

Leo_Disco
#7

Dom 19 maio 2013 - 22:41

Leo_Disco
Membro

Ouvidoria Na Prefeitura.

Bom, Nos Ùltimos Dias A Prefeitura Veio Realizando Ouvidorias Diárias Para Procurar Saber Dos players Denúncias Sobre a Cidade, Sugestões, Elogios, Reclamações E Principalmente Dúvidas.

As Dúvidas Mais Com Mais Frequência São:

Quando Sai o Bolsa Familia?

Bom, O Bolsa Familia Será Doado Todos os Dias Diáriamente, E Avisaremos O Horário No Qual o Mesmo Será doado.

Quais Os Projetos De Segurança Que Vocês Vão Nos Oferecer?
Bom, A prefeitura Está Focada Muito Na Segurança de LS, De momento Não Iremos Apresentar os projetos De Segurança Pois Ainda Estão Em Fase De Testes E Desenvolvimento E Achamos Melhor Mantermos Sigilo. O Investimento Em Segurança Será De No Minimo 100.000R$ Financiado Pelo Prefeito da Cidade.

Como A Prefeitura Pretende Deixar a Cidade de LS ?
Bom, Meu Maior Objetivo È Deixar A Cidade Receptiva à novatos Principalmente, Investindo Em Segurança, Transportes Saúde Policiamento E Fazendo o Diferente, Fazendo Ações Que Nenhum Prefeito Até os Dias De Hoje Fez, Investimento Sério, Sem Medo De Aplicar, Sem Dó, Pois Toda boa Cidade Necessita Desses Recursos. Meus Objetivos São: Melhorar 100% A Saúde, Meljorar 100% Os Transportes públicos, Melhorar a Segurança Na Cidade Diminuindo o Indice De Roubos Por LS Deixando-A Mais Receptiva!

Leo_Disco
#8

Seg 20 maio 2013 - 15:35

Leo_Disco
Membro

Projeto De Legalização Da Maconha.

Bom, Esse Projeto È Muito Polêmico Pois Temos Partes Que Concordam E Temos Outras Que Descordam.
Esse projeto Terá o Envolvimento Do Público Onde Vocês Mesmo Poderão Aprovar Ou Desaprovar O Novo Projeto.
Caso For Aceito Terá Algumas Restrições sobre Seu uso.

Restrições:

Em Àreas De dominações O Limite Máximo Para A pessoa Conter È De 20 Gramas.
Vendedores Da Maconha Poderão Estar Com No máximo 30 Gramas.
Pessoas Civis, De Organizações Governamentais Poderão Portar Somente 10 Gramas.

Caso Seja Descumprida Qualquer Restrições O Policial Poderá E Deverá Prender o Individuo.


Comente Se Você È à Favor(Motivo) Ou Contra (Motivo)

Matheus_Marinho
#9

Seg 20 maio 2013 - 15:47

Matheus_Marinho
Membro

Da regra da Maconha gostei muito não man, na minha opinião seria mais RPG se a maconha fosse legalizada como uso médico (ervas medicinais), ai sim seria bom para a população usar moderadamente, receitado pelos médicos(ai é que a S.A.M.U poderia ser valorizada um pouco, rs), bom mas esta é minha opinião, e você é o prefeito, faça o que ache de melhor Very Happy

Leo_Disco
#10

Seg 20 maio 2013 - 15:57

Leo_Disco
Membro

Matheus_Marinho escreveu:Da regra da Maconha gostei muito não man, na minha opinião seria mais RPG se a maconha fosse legalizada como uso médico (ervas medicinais), ai sim seria bom para a população usar moderadamente, receitado pelos médicos(ai é que a S.A.M.U poderia ser valorizada um pouco, rs), bom mas esta é minha opinião, e você é o prefeito, faça o que ache de melhor Very Happy

Irei Fazer Oqu'e Os cidadões Da Cidade Acharem Melhor, por isso o projeto é Coletivo, Para todos participarem Darem suas Opiniões, Debatermos Entre outros.

Leo_Disco
#11

Ter 28 maio 2013 - 17:45

Leo_Disco
Membro

Investimento Em Organizações Governamentais:

28/05/2013 Investimentos:

Bombeiros: R$30.000
Policia Civil: R$30.000
Policia Federal: R$ 30.000
Policia Militar: R$ 30.000
C.O.R.E: (Pendente)
Bope: (Pendente

Informe: A Prefeitura Realizará No Dia 30/05/2013 O Projeto "Minha Casa Minha Vida" Será Doada 5 Residências No Valor De 20 Mil Reais, Favor Interessados Deixar Sua Ficha De Cadastro Com Os Seguintes Dados: Nome, Nivel, Horas Jogadas.

Agradecemos A Compreensão De Todos.

Freitas_SatierF
#12

Ter 28 maio 2013 - 17:59


Membro

Leo_Disco escreveu:Investimento Em Organizações Governamentais:

28/05/2013 Investimentos:

Bombeiros: R$30.000
Policia Civil: R$30.000
Policia Federal: R$ 30.000
Policia Militar: R$ 30.000
C.O.R.E: (Pendente)
Bope: (Pendente

Informe: A Prefeitura Realizará No Dia 30/05/2013 O Projeto "Minha Casa Minha Vida" Será Doada 5 Residências No Valor De 20 Mil Reais, Favor Interessados Deixar Sua Ficha De Cadastro Com Os Seguintes Dados: Nome, Nivel, Horas Jogadas.

Agradecemos A Compreensão De Todos.


Se eu voltar a tempo,to com um problema para conectar,e estou esperando um admin resolver,se puder contate um admin in-game para resolver meu caso.
Preciso de uma casa >D
Nome: Freitas_SatierF
Nivel: 4
Horas Jogadas: 32

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
LUCAS_DANIEL.
#13

Ter 28 maio 2013 - 19:19


Membro

vc foi banido por desreipeito a adm cara

http://www.slpqisso.com
Mateus_X
#14

Ter 28 maio 2013 - 19:33

Mateus_X
Membro

KK , Concordo , para ser prefeito tem que ser rpg e responsavel!

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Musk_4i20
#15

Sex 31 maio 2013 - 1:27


Novato

Leo_Disco escreveu:Investimento Em Organizações Governamentais:

28/05/2013 Investimentos:

Bombeiros: R$30.000
Policia Civil: R$30.000
Policia Federal: R$ 30.000
Policia Militar: R$ 30.000
C.O.R.E: (Pendente)
Bope: (Pendente

Informe: A Prefeitura Realizará No Dia 30/05/2013 O Projeto "Minha Casa Minha Vida" Será Doada 5 Residências No Valor De 20 Mil Reais, Favor Interessados Deixar Sua Ficha De Cadastro Com Os Seguintes Dados: Nome, Nivel, Horas Jogadas.

Agradecemos A Compreensão De Todos.



Estou Precisando muito de uma casa '-'
Sou Pobre :\
Nome: Musk_4i20
Nivel: 2
Horas Jogadas: 24

Victor_wander
#16

Sex 31 maio 2013 - 1:40

Victor_wander
Novato

Nome: Victor_wander
Nivel:5
Horas jogadas:95

Leo_Disco
#17

Sex 31 maio 2013 - 20:41

Leo_Disco
Membro

Mutirão Da saúde Dia 31/05/2013

Bom, Hoje Tivemos Um Mutirão Da Saúde, Uma Parceria do SAMU Da Cidade E Da Prefeitura. Foi Realizado No 24/7 Na mesma rua Da Prefeitura. O Valor Estava sendo Gratuito Para Todos os Cidadões, Foram Atendidos Entre 20 á 30 Players no Local.

Informe:

Dia 02/06/2013 Não Haverá Bolsa Familia, Pois O Prefeito Ficará Ausênte Durante Todo od Dia, Mais na Segunda Feira Dia 03/06/2013 Serão Realizadas 2 Bolsas Familias, Agradecemos A Compreensão De Todos.

Leo_Disco
#18

Dom 2 Jun 2013 - 22:27

Leo_Disco
Membro

Investimento Na Saúde.

Bom, A Prefeitura vem realizando constantes multirões da Saúde pela Cidade de Ls, Para uma saúde e melhor qualidade de vida de todos os cidadões, Atendendo os mais pobres, como também os mais ricos, tudo gratuitamente financiado pela prefeitura de Ls.
Em Torno de 1 Semana Foi Realizado Cerca de 100.00 Mil reais em investimento na área da saúde, E Esse número continuará á crescer.


Rafael_Dant
#19

Seg 3 Jun 2013 - 17:24

Rafael_Dant
Novato

Minha casa minha vida

Nome: Rafael_Dant
Level: 3
Horas jogadas: 35

victorpawer
#20

Ter 4 Jun 2013 - 22:16


Novato

LEVEL:5
NICK:VICTOR_KILLS
HORAS JOGADAS:55

Leo_Disco
#21

Ter 11 Jun 2013 - 14:43

Leo_Disco
Membro

Investimentos Realizados Pela Prefeitura No Ùltimo Mês.

Bombeiros: R$50.000
SAMU: R$150.000
D.E.T.R.A.N: R$100.000
B.O.P.E: R$85.000
Policia Federal: R$50.000
Policia Civil: R$ 50.000
CORE: R$ 60.000
Policia Militar: R$ 80.000

Bônus Por Melhoria No Policiamento De Los Santos.

Hoje Dia 11/06/2013 Foi Realizado R$150.000 Reais Para os policiais. O dinheiro Foi Distribuido Entre Todos Os policiais Online no momento. Foi Doado R$25.000 À Cada policial.


Kelvin_GM
#22

Qua 12 Jun 2013 - 10:41

Kelvin_GM
Membro

falto investir em nos do exercito né

Leo_Disco
#23

Qua 12 Jun 2013 - 17:17

Leo_Disco
Membro

red escreveu: falto investir em nos do exercito né


Com Certeza, Como Exército é uma organização que não para com lider Achei melhor Não investir, Pois seria perca de dinheiro.

Deivelis.cruz
#24

Seg 17 Jun 2013 - 17:23


Novato

Leo_Disco escreveu:Investimento Em Organizações Governamentais:

28/05/2013 Investimentos:

Bombeiros: R$30.000
Policia Civil: R$30.000
Policia Federal: R$ 30.000
Policia Militar: R$ 30.000
C.O.R.E: (Pendente)
Bope: (Pendente

Informe: A Prefeitura Realizará No Dia 30/05/2013 O Projeto "Minha Casa Minha Vida" Será Doada 5 Residências No Valor De 20 Mil Reais, Favor Interessados Deixar Sua Ficha De Cadastro Com Os Seguintes Dados: Nome, Nivel, Horas Jogadas.

Agradecemos A Compreensão De Todos.


NOME:RED_SHARK 
NIVEL:2
HORAS JOGADAS:4

.IStream_FoX.
#25

Sex 21 Jun 2013 - 13:15

.IStream_FoX.
Membro

Nome:IStream_FoX
Lvl:7
Horas JOgadas: 167

Leuzinhuss_Play
#26

Sex 21 Jun 2013 - 18:35


Novato

Nome : [BR]Leuzinhuss
Org : Policia Militar 
Horas jogadas :11
Nivel : 2
Celular : 9975

Samuka_Worsnop
#27

Sex 21 Jun 2013 - 18:37


Novato

NICK: Samuka_Worsnop
NV: 3
HORAS JOGADAS: 25 HORAS
ORG: POLICIA MILITAR

Leandrinho_Boy
#28

Sex 21 Jun 2013 - 19:07


Novato

Nome : Leandrinho_Boy 

Nivel : 7 

Horas Jogadas : 108 

Celular : 9300

Net_ShoeS
#29

Sex 21 Jun 2013 - 19:40

Net_ShoeS
Membro

Nome: NeT_ShoeS


Lvl: 4 (ja posso comprar 5 ) 



Horas jogadas :64


Org: C.O.R.E


celular: 6573

Lays_Reis
#30

Sáb 22 Jun 2013 - 17:09

Lays_Reis
Novato

Preciso conversar com você, urgente.Crying or Very sad

Jonh_Carther
#31

Seg 24 Jun 2013 - 21:17


Novato

Nome:Jonh_Carther
lvl:4
Horas Jogadas:60
Org:Advogados
Celular:8761

Mestre_Ninja
#32

Seg 24 Jun 2013 - 21:20


Membro

Aqui deixarei meus dados para se inscrever no "Minha Casa Minha Vida"

Nome: Mestre_Ninja

Level: 10

Horas Jogadas:262

Telefone: 1096

Obrigado.

Ótimos Projetos, só não concordo com a legalização da maconha!

Leo_Disco
#33

Ter 25 Jun 2013 - 13:39

Leo_Disco
Membro

☫ Projetos de melhoria no policiamento 


Bom, A prefeitura de los santos, Vem acompanhando nos últimos 2 meses a rotina dos policiais, E Realmente É Algo bem difícil  para a profissão, O Salário Não È Renumerador, Muitas vezes faltam recursos, Gasolina, reparo, A situação Realmente Não è Muito Satisfatória.
Assim, A prefeitura de Los Santos, Realizarão Algumas mudanças nesse salário, Em média o salário È De R$4.000 Chegando à Até R$14.000, Algo Não Tão Satisfatório, Então Criamos uma Forma De ajuda-los, E Também para o uso particular deles.


☫ Mudanças À Serem Feitas 



Bom, A Prefeitura Irá Começar À pagar Semanalmente todos os Domingos R$20.000 Mil Reais Para Cada Policial Inscrito no "Meu Salário Melhor" Para Se Increver Deixe Sua Ficha De cadastro, Com os seguintes dados:
Nome:
Organização: (Sómento policiais)
Cargo:
Salário:


Esperamos Que Gostem Desse Novo Projeto, Que Foi Feito, E Destinado Para a melhoria em um salário não tão satisfatório, Para A profissão Tão Excitatória  como essa.

Gustavin
#34

Qua 26 Jun 2013 - 16:07


Novato

Nome : Gustavin
Nivel : 3
Horas jogadas : 26

Gustavin
#35

Qua 26 Jun 2013 - 16:08


Novato

Minha casa minha vida
Nome : Gustavin
Nivel : 3
Horas jogadas : 26

Ricardo_Maia
#36

Qua 26 Jun 2013 - 21:27

Ricardo_Maia
Membro

Legalzin , é isso ae , melhor prefeito que eu ja vi

Luiz_fernandodutra
#37

Sex 28 Jun 2013 - 18:22


Membro

Gente Projeto SUPERXCAP Esta Cancelado!!!!

Luiz_fernandodutra
#38

Sex 28 Jun 2013 - 18:24


Membro

Gente Um Projeto muito bom que beneficiam que não tem carro:MEU PRIMEIRO CARRO

COMO PARTICIPAR?
Facil se increva-se neste topico para concorrer

QUANDO CONCORRE-RA?
Concorre-ra no dia 01/07/2013

Ta Esperando o que?Se Increva e participe!!!!!

williammig06
#39

Sex 28 Jun 2013 - 19:04


Novato

♢ Projeto 24/2013 - A

O projeto denominado 24/2013 - A, beneficia os policiais que participam de operações. Os policiais logo após a operação, são remunerados com 5.000 reais cada. Com esse projeto, vai fazer com que vários outros policiais participam de operações e assim fazemos Los Santos uma cidade mais seguro! As operações devem ser marcadas e planejadas juntamente com a prefeitura para que os policiais possam receber o dinheiro e uma melhor estrategia!

O projeto já foi aprovado e já está entrando em pratica. Nós da prefeitura esperamos que gostem e aceitem este projeto.



[Vice-Prefeito] William_BR
[Prefeito] Leo_Disco

victor_kills
#40

Sáb 29 Jun 2013 - 19:34


Novato

apóio e ajudarei muito os prefeitos do lsbr
BY:victorMGA -motorista do governo!!

Vinicius_L
#41

Sáb 29 Jun 2013 - 20:35


Novato

Meu nick: Vinicius_L
Nome: Marcus
Sobremone: Vinicius
Descrição: Essa resposta é para me inscrever no "Meu Primeiro Carro" o novo projeto do Luiz_fernandodrutra



Última edição por Vinicius_L em Sáb 29 Jun 2013 - 20:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei)

Freitas_SatierF
#42

Sáb 29 Jun 2013 - 21:04


Membro

Nick: Freitas_SatierF
Level: 9
Horas Jogadas: 170
O que trouxe o aqui: Quero participar do projeto do Luizfernando_dutra ''Meu Primeiro Carro''

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Leo_Disco
#43

Dom 30 Jun 2013 - 0:20

Leo_Disco
Membro

☫ Projeto BRT ☫

Bom, O Objetivo Do Projeto è Transportar Cidadões, Por Toda LS, Com Um Valor Reduzido à Partir De: R$1,00 Real
O Projeto Tem Data De Previsão para seu inicio De 01/06/2013, E Traçará Alguns Pontos De Los Santos, Abaixo Vocês conferem O Mapa do projeto, Ruas, Locais, por onde o Transporte passará:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Créditos: Jabulani_Jubileu, E Poker_Gamer.

Gutenberg_Walken
#44

Dom 30 Jun 2013 - 13:14

Gutenberg_Walken
Membro

Leo_Disco escreveu:
☫ Projeto BRT ☫

Bom, O Objetivo Do Projeto è Transportar Cidadões, Por Toda LS, Com Um Valor Reduzido à Partir De: R$1,00 Real
O Projeto Tem Data De Previsão para seu inicio De 01/06/2013, E Traçará Alguns Pontos De Los Santos, Abaixo Vocês conferem O Mapa do projeto, Ruas, Locais, por onde o Transporte passará:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Créditos: Jabulani_Jubileu, E Poker_Gamer.

Fico Bom isso mais, naum esta colaborando os motorista de onibus

Vinicius_L
#45

Dom 30 Jun 2013 - 15:07


Novato

Nome: Marcus Vinicius
Organização: BOPE
Cargo: Cargo 3=Cabo
Salário: 4.000

Descrição: Essa é a inscrição pro "Meu Salário Melhor" um projeto Leo_Disco

Leo_Disco
#46

Dom 30 Jun 2013 - 19:16

Leo_Disco
Membro

Renunciamento Prefeito Leo_Disco

Bom, Na noite Deste Domingo 30/06/2013, O Prefeito da Cidade de Los Santos, Leo_Disco Renunciou Seu Cargo, Devido À Alguns problemas pessoais, Não Poderia Mais Permanecer No Cargo, Gostaria De Agradecer À Toda A Equipe Montade Por Mim, Poker_Gamer, Luiz_Fernandodutra, Jabulani_Jubileu, William_BR, VictorMGA, Henrique_Roque, Red_Laybou, Friza, Entre Vários Outros, Obrigado À Todos, Por Terem Me ajudado com projetos, E Até Mesmo, Por Motivos Pessoais, Obrigado À todos.

leodesouzar
#47

Dom 30 Jun 2013 - 21:09


Novato

Bom, o que venho a protestar no server é a questão do /liderança na Org Prefeito.
O membro pode ser Anti-Rpg e mesmo assim ser Prefeito, o que quero para o LSBR é eleição,
assim de forma justa podemos eleger um candidato correto !!!

Ricardo_Maia
#48

Seg 1 Jul 2013 - 9:01

Ricardo_Maia
Membro

Nãooo , Volta leoo :3

NetoClps
#49

Seg 1 Jul 2013 - 19:00

NetoClps
Membro

LOL Leo,Gostei Muito Do Seus Projeto Mais é Besteira Ti Largar O Cargo de Lider Da Prefeitura,Agora Vai Ficar Chato Pq Players Ficarão Roubando a Bolsa e Saíra Brigas,Então Foi Besteira Tu Larga Lá Todos Estavam Gostando de Vc La.

Flw <3.

Leo_Disco
#50

Sáb 7 Dez 2013 - 13:21

Leo_Disco
Membro

LOL, eu não sabia escrever .-.

Conteúdo patrocinado
#51


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos