affs adm coloca nascer na hq dinovo , quem quiser nascer em casa e so digitar /mudarlocal e pronto vai nascer na casa mas de opção de nascer na hq , po ter q andar ate hq eh broca ne
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
kokym III
nicolasasd
Sáb 25 maio 2013 - 18:11
Membro
koky teve uma votaçao se voce nao viu e nascer na hq perdeu entao agora todos ou terao que nascer no hotel ou comprar uma casa fica muito rpg.
kokym III
Sáb 25 maio 2013 - 18:36
Membro
MAS MANO NASCER HQ EH MELHOR E TEM OPÇAO DE FICAR CASA /MUDARLOCAL TIPO TEM UM CASA LONGUE EH TER Q ANDAR CASA , TA OK ESTACIONA CARRO EN CASA MAS SE VC ESTIVER ANDANDO DE CARRO E VC EH KICK EAE? TU VAI TER Q ANDAR PELO MENOS NA HQ TEM VEICULOS .
PO VEY MAS RACIOCINA SERIA MELHOR NASCER HQ AI DA OPÇAO DE ESCOLHER LOCAL QUEM QUISER CASA /MUDARLOCAL , COMO VC VIU NA VOTAÇAO QUASE A METADE NAO QUER , E NINGUEM NATES TINHA RECLAMADO DE NASCER HQ . DO JEITO Q ESTAVA ANTES ERA MELHOR POIS NINGUEM SE PREJUDICAVA .
PO VEY MAS RACIOCINA SERIA MELHOR NASCER HQ AI DA OPÇAO DE ESCOLHER LOCAL QUEM QUISER CASA /MUDARLOCAL , COMO VC VIU NA VOTAÇAO QUASE A METADE NAO QUER , E NINGUEM NATES TINHA RECLAMADO DE NASCER HQ . DO JEITO Q ESTAVA ANTES ERA MELHOR POIS NINGUEM SE PREJUDICAVA .
SR_Vinicius
Sáb 25 maio 2013 - 19:02
Novato
Com esse Sistema de Nascer no Hotel Fico Muito Mais RPG
ASS:SR_Vinicius
ASS:
LUCAS_DANIEL.
Confidencial
Sáb 25 maio 2013 - 19:32
Membro
Esse sistema fico muito RPG, ´´Na vida real você tem que ir pro trabalho/escola etc.. de carro(compre o seu em uma concessionária),ônibus(/servico onibus) ou táxi(/servico taxi)...``
Nascer na HQ é ant-rpg eu acho
Gustavo_Walker
Sáb 25 maio 2013 - 20:21
Membro
Esse é RPG sim pq agora que pode ter 2 carros você pode compra sei la um moto e uma casa que seja perto da sua hq
nada dificil cara é vc que nao ta acustumado a nascer em casa
nada dificil cara é vc que nao ta acustumado a nascer em casa
matador268
é mas rpg, so que nao tem casa perto da hq só vi casa perto da hq los aztecas e quem nao tiver carro vai ter que andar pra caramba
Sáb 25 maio 2013 - 20:22
Novato
Playboy_ escreveu:Esse sistema fico muito RPG, ´´Na vida real você tem que ir pro trabalho/escola etc.. de carro(compre o seu em uma concessionária),ônibus(/servico onibus) ou táxi(/servico taxi)...``
é mas rpg, so que nao tem casa perto da hq só vi casa perto da hq los aztecas e quem nao tiver carro vai ter que andar pra caramba
NetoClps
So andar...o Player Não Vai cansar Msm.
Sáb 25 maio 2013 - 20:28
Membro
matador268 escreveu:
So andar...o Player Não Vai cansar Msm.
Conteúdo patrocinado