Ae bota pra nascer na HQ vei :/ sou da PC eu tenho que ir longe pra botar meu cartão e me equipar :/
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lucasaeho
Sr_Didio2
Sáb 19 Out 2013 - 23:24
Membro
Um Dia O Admin Fez Uma Votação Pra Nascer Na HQ Ou Não E Deu 51% Pra Não Nascer Na HQ E 49% Para Nascer Na HQ Ou Coisa Assim Mais Sei Que Pra Não Nascer Na HQ Ganhou Por Pouquinho...
Hokage_X
BarretoMGA
Dom 20 Out 2013 - 13:39
Membro
Os da PC só equipam na HQ dela... pode equipar também nas lojas de armas.Matheus_GamMer escreveu:Nunca lek, é muito melhor nascer em casa ou no hotel, E os policiais podem bater cartão e equipar em qualquer HQ Policial...
NetoMGA
Dom 20 Out 2013 - 15:22
Membro
Além de ser muito ant-rpg vai ficar chato. Eu acho até legal o hote,l e é uma das diferenças deste server. Por isso sou apaixonado por ele! :DUma das melhores coisas é sempre rewspan no hotel. Até você comprar sua própria casa. Na sua vida, você iria dormir e viver na delegacia? Então pense nisto e olha ai a merd* que você sugeriu.Lucasaeho escreveu:Ae bota pra nascer na HQ vei :/ sou da PC eu tenho que ir longe pra botar meu cartão e me equipar :/
Nando_Moura
Dom 20 Out 2013 - 21:07
Membro
Não seria nada realista nascer no próprio emprego, aliás já foi feita uma votação a respeito desse assunto.
TrevorMGA
Seg 21 Out 2013 - 19:05
Membro
Sim verdade acho que fica melhor e mais RPG não nascer em HQ's. Mais dou a sugestão de fazerem outro estacionamento, pois o hotel fica virado num entulho de carros e com muito lag. Ja tem um estacionamento la mais poderiam fazer outro. Além de ficar com muito lag, estraga o visual do server pois imagina um novato entra pela primeira vez no server e ja tem um entulho de carro na frente dele que não da nem pra andar. Só acho isso fazer um outro estacionamento.
Lucas_Reis
Sr_Didio2
Sex 25 Out 2013 - 9:15
Membro
Equipar Ou Nascer ?Lucas_Reis escreveu:Equipar na HQ seria mt melhor poxa
Conteúdo patrocinado