Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADios_RoyaL
#1

Dom 26 maio 2013 - 21:32

ADios_RoyaL
Novato

Não Sei se esse problema e so com migo, mas acho um saco fica colocando /m AKI E O BOPE /HANDSUP EM 5S OU MORRE

ai Vem um Cara e Diz q tem programa, pra ja aparecer escrito, eu sei mas tb e um saco.

minha opinião e que criasce um comando /vp = voz de prisão. que ao chega a uma certa distancia de um procurado , o comando /vp funcione .

Pra min ajudaria Mt nao sei Vcs Sad

DiogoLucasP
#2

Seg 27 maio 2013 - 0:58

DiogoLucasP
Membro

A maioria dos cops deixam no CTRL+C, daí preparam antes de bater o cartão. Eu faço isso e nunca deu errado.

felipe
#3

Seg 27 maio 2013 - 10:33

felipe
Membro

DEXA ASIM MESMO E MUINTO BOM DO JEITO QE TA

ADios_RoyaL
#4

Seg 27 maio 2013 - 11:06

ADios_RoyaL
Novato

DiogoLucasP escreveu:A maioria dos cops deixam no CTRL+C, daí preparam antes de bater o cartão. Eu faço isso e nunca deu errado.

mas e quase a mesma coisa. vc vai cola lá. enquanto no jogo vc podera somente escrever 2 letras, mas se pra vc assim ta bom e sua opinião mano *-*

ADios_RoyaL
#5

Seg 27 maio 2013 - 11:07

ADios_RoyaL
Novato

red_blue escreveu:DEXA ASIM MESMO E MUINTO BOM DO JEITO QE TA

Mano eu Dei uma Sugestão ainda Não Mudo Nada. *-*

pq esta falando dexa do geito q ta ?

_Conviction_
#6

Qua 29 maio 2013 - 18:53

_Conviction_
Novato

Acho que e melhor deixar do jeito que tá.
Eu nao gosto de falar a mesma coisa que os outros, ai sempre deixo no control + c

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos