Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

f.a.s.t
#451

Seg 1 Jul 2013 - 0:26


Novato

Resolveram expulsar todos da familia GS do nada?

Friza8000
#452

Seg 1 Jul 2013 - 0:40


Novato

cheers Nick: MoneyX

Oque ele fez : Equipo em combate

Bom , eu acabei de virar Triads e esta sendo interessante,nimguem sabe,acho engraçado quando eles tiram ss por coisa a toa,com os contratos e tal...
Eu me virei como policia militar e o Anonimo,que fez o contrato falou para matar ele ,td bem eu fui la e tava matando ele , Ele reagiu como todos fazem e eu fui atras com minha moto e ele foi la na ammo e se equipo,ele e vip premium ,e meteu tiro de basuca em mim em meio de combate U.U
SS :
h t t p : / / i.imgur.com/rkc5kAz.png

Leo_Disco
#453

Seg 1 Jul 2013 - 0:49

Leo_Disco
Membro

Acusado: MoneyX
Denunciante: Leo_Disco
Regras Violadas: Matando sem estar procurado, /Su indevido, Tiro de snipper de perto.
Descrição: Bom, Eu estava Na Avenida da ammu nation, Quando o mesmo, Deu /M Para um outro suspeito, Então Tudo Bem, Fiquei Observando de longe, Ai o mesmo começa À Atirar em mim De Snipper de perto, Então me levantei, E Começei á correr, em direção À Ele, Então ele me matou, (Obs: Não sou procurado) E Depoiis, quando nasci no hospital, Fui equipar na ammu, Quando me deparo com o mesmo me dando /Su Fuga ;P

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Doritos
#454

Seg 1 Jul 2013 - 7:08

Doritos
Membro

Bom eu virei prefeito ontem de noite, e agr nao estou mais meu historico e perfeito nao sei pq alguem faria isso, bom eu queria que você Admins resolve-se isso....

Gabriel_Bigardi
#455

Seg 1 Jul 2013 - 9:33


Novato

Esse Sr_Boyka PRECISA SER BANIDO IMEDIATAMENTE MANO, JA PERDI PACIENCIA COM ELE, OLHA A FOTO, EU SEMPRE ME RENDO E ELE SEMPRE ME MATA RENDIDO, PODE PERGUNTAR A QUALQUER JOGADOR Q ELE MATA RENDIDO, FOTO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor Admins, peço que vejam isso urgente.

Sr BoyKa
#456

Seg 1 Jul 2013 - 10:03

Sr BoyKa
Membro

[quote="Gabriel_Bigardi"]Esse Sr_Boyka PRECISA SER BANIDO IMEDIATAMENTE MANO, JA PERDI PACIENCIA COM ELE, OLHA A FOTO, EU SEMPRE ME RENDO E ELE SEMPRE ME MATA RENDIDO, PODE PERGUNTAR A QUALQUER JOGADOR Q ELE MATA RENDIDO, FOTO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por favor Admins, peço que vejam isso urgente.[/quo

caras corre corre hr q vai morrer quer serender olha do onde eu sai para matar ele ,ele tava banco
ainda fala ss não pode matar novato , sendo q ele ta em um org e ainda me ofende eu q tenho q ser punido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



agora me fala quem ta errado ???

Gabriel_Bigardi
#457

Seg 1 Jul 2013 - 10:34


Novato

Cara, eu me rendi no banco, vc começou a atirar.
Eu me rendi fora do banco, vc começou a atirar.
Eu dei G na moto para você me prender, vc começou a atirar.
Eu me rendi na prefeitura, vc começou a atirar.
Eu me rendi perto da DP, vc começou a atirar.

Me fala qem ta errado



Última edição por Gabriel_Bigardi em Seg 1 Jul 2013 - 10:36, editado 1 vez(es)

Sky_Marinho
#458

Seg 1 Jul 2013 - 10:35

Sky_Marinho
Membro

Acusado: Jonh_Carther
ele estava roubando a binco quando eu e o detonador chegamos e demos /m ele entrou de ESC e ficou um tempinho ae assim que saiu do esc viu que estava quase morrendo saiu correndo olha ss aew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#459

Seg 1 Jul 2013 - 10:41

Sr_Moreira
Membro

Sky_Marinho (skyloakltbr) escreveu:Acusado: Jonh_Carther
ele estava roubando a binco quando eu e o detonador chegamos e demos /m ele entrou de ESC e ficou um tempinho ae assim que saiu do esc viu que estava quase morrendo saiu correndo olha ss aew
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado !

gokufase3
#460

Seg 1 Jul 2013 - 11:10


Membro

Acusado: Qra_Caddin
Motivo: Assaltando Sozinho


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Sr_Moreira
#461

Seg 1 Jul 2013 - 14:49

Sr_Moreira
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Acusar:AnoYz_BR
Motivo:DM
DM pra quem naum sabe tambem e atirando sem motivo, e tbm nem deu /m sendo q eu tava com Mestre_ninja pra ele coloca combustivel, ele chego atirando



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso revisado !

Sr_Moreira
#462

Seg 1 Jul 2013 - 14:49

Sr_Moreira
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Acusar:AnoYz_BR
Motivo:DM
eu nem dei /m aquela hora e ainda me mato.. e quando eu falei pq DM?, ele falo sou ladrao e vc COP tenho q mata, nossa entao cara mata cop sem manda /m isso e DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso revisado !

Diaboloiro_xd
#463

Seg 1 Jul 2013 - 15:11

Diaboloiro_xd
Membro

Private#04 escreveu:Acusado: MatheusLuvis
Motivo: /q em perseguição
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corri atrás dele por toda Idlewood, quando quebrei o carro dele o cara saiu do jogo

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
rickrutter
#464

Seg 1 Jul 2013 - 15:25

rickrutter
Membro

Eu estava jogando de boa QUANDO O INFELIZ do SR_BOYKA fez dm com faca dentro da ammu nation sem dar /m e sem eu estar procurado Simplesmente Pela Inferioridade Mental dele... Existem Muitas Denuncias dele aqui... o /m e para o doritos que na imagem esta fugindo e como podem ver claramente que eu estou sem level de procurado...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Sr_Moreira
#465

Seg 1 Jul 2013 - 15:46

Sr_Moreira
Membro

rickrutter escreveu:
Eu estava jogando de boa QUANDO O INFELIZ do SR_BOYKA fez dm com faca dentro da ammu nation sem dar /m e sem eu estar procurado Simplesmente Pela Inferioridade Mental dele... Existem Muitas Denuncias dele aqui... o /m e para o doritos que na imagem esta fugindo e como podem ver claramente que eu estou sem level de procurado...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Sr BoyKa
#466

Seg 1 Jul 2013 - 15:56

Sr BoyKa
Membro

Sr_Moreira escreveu:

Caso Revisado !

AGORA PUNI ELE TBM POR DM EM MIM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



espero q ele seja punido des de ja obrigado

Sr_Moreira
#467

Seg 1 Jul 2013 - 16:00

Sr_Moreira
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Acusar:Freitas_SantieF
Motivo:DM + tazer em combate
tava de boa falando com Matheus, ele ligo tazer e me mato.. isso naum pode usar tazer em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Lillyzinha
#468

Seg 1 Jul 2013 - 16:11

Lillyzinha
Novato

oi sou nova aki, e ja tenho uma denuncia rsrs
tava matando esse cara e ele saiu por crash, mas o adm Moreira disse pra eu postar o ss aki entao ai vai
eu dei /m e ele matou o mateus_h ai eu comecei a tirar e ele saiu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#469

Seg 1 Jul 2013 - 16:19

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:zCrasher
Acusar:Rafael_.
Acusar:adioS_amigO
Motivo: /homembomba sem atentado
todos eles deram homembomba sem atentando... mais eles derao isso toda hora, só tirei 1 só pra provar msm!! ai esta o ss deles


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

GutoMGA
#470

Seg 1 Jul 2013 - 16:22

GutoMGA
Membro

Acusado Adios_Amigo
2 Acusado: ZCrasher
MOtivo: Os 2 Usando /homembomba sem atentado OLha aii o ZCrasher usando /homembomba 2 vezes dentro da ammu e Adios_Amigo usando 1 vez
Ta tudo no SS So Olhar e ver '

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#471

Seg 1 Jul 2013 - 17:59

Sr_Moreira
Membro

Red_Black_Tree2 escreveu:

AGORA PUNI ELE TBM POR DM EM MIM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



espero q ele seja punido des de ja obrigado

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#472

Seg 1 Jul 2013 - 18:00

Sr_Moreira
Membro

Leo_Disco escreveu:Acusado: MoneyX
Denunciante: Leo_Disco
Regras Violadas: Matando sem estar procurado, /Su indevido, Tiro de snipper de perto.
Descrição: Bom, Eu estava Na Avenida da ammu nation, Quando o mesmo, Deu /M Para um outro suspeito, Então Tudo Bem, Fiquei Observando de longe, Ai o mesmo começa À Atirar em mim De Snipper de perto, Então me levantei, E Começei á correr, em direção À Ele, Então ele me matou, (Obs: Não sou procurado) E Depoiis, quando nasci no hospital, Fui equipar na ammu, Quando me deparo com o mesmo me dando /Su Fuga ;P

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

marcellotp
#473

Seg 1 Jul 2013 - 18:17


Membro

Acusado; _Kaairan_
Motivo: Dm/DB

Bom vamos aos fatos, eu estava indo em direção a blindagem de carros quando este sujeito aparece do nada atirando na viatura
a viatura foi danificada e veio a explodir como vcs podem ver n foi dado nenhum /m ou coisa do tipo para ele ter direito de reação.

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#474

Seg 1 Jul 2013 - 18:54


Membro

Acusado: Goku_fase3

Motivo: Ofença grave a jogador

obs.: olha ali no chat o q ele escreveu


ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#475

Seg 1 Jul 2013 - 19:00

Sr_Moreira
Membro

marcellotp escreveu:Acusado: Goku_fase3

Motivo: Ofença grave a jogador

obs.: olha ali no chat o q ele escreveu


ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado !

Leo_Disco
#476

Ter 2 Jul 2013 - 1:36

Leo_Disco
Membro

Denúnciante: Leo_Disco
Acusado:Ribery
Regra Violada: Ofensas À Player.
Descrição Do Ocorrido: Bom, Eu Estava No Ponto Criado pelos Táxistas, Esperando alguma chamada, Estava Lá Aguardando com /Fumar, Então O Jogador Usou o Termo"Noia" Para mim, Sem Eu Ter Feito nada com ele, Estava apenas no meu canto Ss's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2º Denúncia:
Denúnciante: Leo_Disco
Acusado: Augusto007
Regra Violada: Ofensas À Player, Querendo Se Referir À Noob.
Descrição do ocorrido: Bom, Após eu ter perguntado Porque o jagador Ribery, Usou o Termo "Nóia" Comigo, O Jagador Diz: Novato È Lasca, Querendo me Referir À (Noob), Só que com outras palavras. SS's:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#477

Ter 2 Jul 2013 - 1:52

Leo_Disco
Membro

Denúnciante: Leo_Disco
Acusado: Giovanepritshch
Regra Violada: 2 /Su Indevido.
Descrição Do Ocorrido:Bom, Eu Acabava De Entrar, Quando Estava em direção com meu veiculo À Prefeitura, para trabalhar de mecânico, E Quando me deparo Na Tela Com o /Su de Dop, Então mandei Uma Mensagem para o Jogador, Afirmando que recebi /Su indevido, SS's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Logo Após, Ele me informa que Eu Não dei /Handsup, E que estava portando Drogas, Mais Eu Não estava como procurado, Então Fiquei na minha, e o jogador foi embora, Mais Em questão das Drogas, Ele não me revistou, Para Avaliar se eu estava Portando ou Não, Fazendo assim Com que Não tenha comprovações para Realizar o /Su, Nessa imagem, tem Até A mensagem, que enviei para o mesmo.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

giovaneprietsch201199
#478

Ter 2 Jul 2013 - 2:06


Membro

eu dei /m ai tu nao obedeceu falei no /r o gustavo_walker respondei pradar /su dop e apareceu na tela leo_disco esta fumando um baseado ai falei no /r o gustavo_walker disse pra dar /su drogas e ai tu deu crach no teu pc quando tu entro eu dei os sus que o gustavo_walker falou pra dar olha ss de fumando


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


giovaneprietsch201199
#479

Ter 2 Jul 2013 - 2:10


Membro

[quote="giovaneprietsch201199"]eu dei /m ai tu nao obedeceu falei no /r o gustavo_walker respondei pradar /su dop e apareceu na tela leo_disco esta fumando um baseado ai falei no /r o gustavo_walker disse pra dar /su drogas e ai tu deu crach no teu pc quando tu entro eu dei os sus que o gustavo_walker falou pra dar olha ss de fumando


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />


[/quote
isso que falei é da acusaçao do leo_disco

Leo_Disco
#480

Ter 2 Jul 2013 - 2:11

Leo_Disco
Membro

giovaneprietsch201199 escreveu:eu dei /m ai tu nao obedeceu falei no /r o gustavo_walker respondei pradar /su dop e apareceu na tela leo_disco esta fumando um baseado ai falei no /r o gustavo_walker disse pra dar /su drogas e ai tu deu crach no teu pc quando tu entro eu dei os sus que o gustavo_walker falou pra dar olha ss de fumando


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />


Cara, Você Não Tem Como Comprovar Que Eu Estava Fumando, Não Olhou, para ver se eu tinha Drogas, Eu apenas estava no meu ponto, Escostado No táxi, E Dei /Eu Está Fumando Um Baseado ^^, Você Não Teve Como Comprovar ;'), E Outra, tá me abordando Sem eu estar procurado ;'(

Robert
#481

Ter 2 Jul 2013 - 3:03

Robert
Membro

Denúnciante: Traficante_Oficial
Acusado : MoneyX
Regras Violadas: Atirando sem /m sem esta procurado , Su indevido,

SS 1° ~> Atirando sem /m , Observe eu nao estava procurado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS 2° ~> Ele deu su indevido '' Su vendendo drogas '' Eu conheço su drogas. e obs: Ele nao mim revistou , e nada. com ajuda dos membros dele , Tinha falado que ia posta ss forum, tinha dado esc qnd eu voltei Augusto007 Mim matou sem espera eu dar /handsup !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rickrutter
#482

Ter 2 Jul 2013 - 3:23

rickrutter
Membro

1ª SS eu Dei /m ele resistiu nao deixou revistar e nem se rendeu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

2ª Eu nao Abordei ele somente Recebi ordem de meus Superiores... Dê: /su vendendo drogas ou Fuga.... (Escolhi vendendo drogas) e ele foi revistado dai ele saiu do /handsup e veio atirar dps ficou no esc para nao matarmos ele...


3ªE Ainda fez /ang Indevido Querendo Dizer A Todos Que Postou a ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rickrutter
#483

Ter 2 Jul 2013 - 4:38

rickrutter
Membro

Se o ADMIN ANALISAR BEM ELE TAMBEM EQUIPOU EM COMBATE VEJA A ULTIMA LINHA DE CIMA DO CHAT. VOCE PEGOU SEU KIT VIP !!!!
Acho que isso nao pode ne? isso confirma que em TODAS as Screenshots Postadas ele esta ERRADO !!!

Mais Uma Print: (ESSA NAO E  MINHA) Ele de ESC PARA NAO SER PRESO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aqui a SS DELE equipando em COMBATE !!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

COMO VISTO, ELE MESMO SE ENTREGOU !!! KKKK

Bom ai e com voce, admin VOCE QUE DECIDE !!!

Sr BoyKa
#484

Ter 2 Jul 2013 - 11:12

Sr BoyKa
Membro

cara equipa em combate aki as ss espero punição

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



AKI ELE TEM CARA DE PAL DE FALAR SO PQ ELE EQUIPO COMBATE

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Disco
#485

Ter 2 Jul 2013 - 14:06

Leo_Disco
Membro

Denúnciante: Leo_Disco
Jogador Denúnciado: Doritos
Regra Violada: /Multar Ilegalmente.
Descrição Do Ocorrido:Bom, Eu Estava Parado, Com Veiculo Ligado, Na Empresa De Pintura E Blindagem, Aguardando o Player Detonador Reparar o Veiculo Dele, Para Eu Ùltilizar A empresa, Então o Jogador Vem E Me Aplica Uma Multa, De Razão: Estacionamento Ilegal, Mais Eu Não Estava Estacionado, Estava Apenas Na fila De Aguardo para Ùltilização da empresa, Com Veiculo Ligado, Para Mim, E Muitos Outros players Acham Isso Errado SS's Do Momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Denúnciante:Leo_Disco
Jogador Denúnciado: Doug_Santos
Regra Violada:Atirando sem /M
Descrição do ocorrido:Bom, Novamente eu estava no ponto dos táxistas, Aguardando uma chamada, Quando o Mesmo chegou E Começou á Atirar nos Táxistas no loca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#486

Ter 2 Jul 2013 - 14:24

Sr_Moreira
Membro

Leo_Disco escreveu:Denúnciante: Leo_Disco
Jogador Denúnciado: Doritos
Regra Violada: /Multar Ilegalmente.
Descrição Do Ocorrido:Bom, Eu Estava Parado, Com Veiculo Ligado, Na Empresa De Pintura E Blindagem, Aguardando o Player Detonador Reparar o Veiculo Dele, Para Eu Ùltilizar A empresa, Então o Jogador Vem E Me Aplica Uma Multa, De Razão: Estacionamento Ilegal, Mais Eu Não Estava Estacionado, Estava Apenas Na fila De Aguardo para Ùltilização da empresa, Com Veiculo Ligado, Para Mim, E Muitos Outros players Acham Isso Errado SS's Do Momento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Denúnciante:Leo_Disco
Jogador Denúnciado: Doug_Santos
Regra Violada:Atirando sem /M
Descrição do ocorrido:Bom, Novamente eu estava no ponto dos táxistas, Aguardando uma chamada, Quando o Mesmo chegou E Começou á Atirar nos Táxistas no loca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado !

Ricardo_Maia
#487

Ter 2 Jul 2013 - 17:10

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: Friza8000
Motivo: Pedindo Para Matar Contrato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elder
#488

Ter 2 Jul 2013 - 18:08


Membro

Acusado: Albert_Wesker
Motivo: Algemou e deixou la parado
Relato: Estava no posto abastecendo minha van, quando chegou o cop acima e deu /m, eu prontamente desci do veiculo e me rendi, pedi apenas para ele deixar eu tirar a van do pátio do posto para nao atrapalhar os demais carros, o mesmo deu as costas para mim, disse que ia buscar carro nao sei onde, e me deixou la plantado como um idiota...Server RPG, a polícia deve estar preparada para executar seu trabalho com todas ferramentas possíveis, na vida real, nenhum PM te algema e te larga na rua para buscar viatura não!! E não venha me dizer que sou anti-RPG por ter deslogado não, pois desloguei para colocar aqui minha indignação por este trabalho MAL FEITO seu!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Jason_Wiiinchester
#489

Ter 2 Jul 2013 - 19:30

Jason_Wiiinchester
Membro

descriçao: estava com meu amigo quando ribery deu dois /su indevidos
aki esta as provas espero puniçao.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jabulani_Jubileu
#490

Ter 2 Jul 2013 - 21:04

Jabulani_Jubileu
Membro

TOMEI UM SU EM ABORDAGEM QUE NAO SEI OQUE E SE VCS ADM NAO SABEM OQ OU SEJA /SU INDEVIDO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TA AE A SS
TUUUUDIIIBAOOO

NetoClps
#491

Ter 2 Jul 2013 - 22:34

NetoClps
Membro

Boa Noite Hoje eu Vim Aki Denunciar Este Player:Red_Laybou
Motivo:Falando /d Em Sequestro.

SS':
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#492

Qua 3 Jul 2013 - 1:01

Mano Dy
Membro

Tenho algumas ss de Players descumprindo Regras!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Este é Doritos invadindo minha HQ sem /gov atras de 1 sequestrado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui é ele explodindo tudo de RPG!!!
--------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


KOKYM dando ESC pra não morrer.
---------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RafaeL_ Me Batendo com o Tazer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora é ele me algemando. Olhem claramente as 2 ss, ele nao deu NENHUM /m e ficou se fazendo quando eu falei ss.
-------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Doug_Santos Atirando em mim mesmo eu falando ''para'' e ainda dei /handsup e ele nao parou.
---------------------------------------------
Por Hoje é só!!!Very Happy

rickrutter
#493

Qua 3 Jul 2013 - 2:24

rickrutter
Membro

Like a Star @ heaven Eu estava jogando normalmente dai vem o traficante oficial atira em mim eu disse dm? e ele sim """
Like a Star @ heaven Ai ele pegou o heli da gangue e eu dei um tiro de basuca e elle disse: NINGUEM VAI VER QUE EU ATIREI EM VC KKKKKK
Like a Star @ heaven Dai Matou 2 membros da minha org, me chingou... e outras coisas que nao da nem pra falar no forum...
Suspect ai estão algumas ss dele e da gangue dele nessas ss o Leo Reis me matando a pedido do Traficante Oficial...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Curtis_Jackson95
#494

Qua 3 Jul 2013 - 10:15


Novato

Acusado: Pedro22
Motivo: Anuncios indevidos na auzência de adm
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#495

Qua 3 Jul 2013 - 11:23

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:detonador
Motivo:Reagindo a sequestro
a gente mando /g Parado [G] Isso é um sequestro entre no carro, ele viu q ia seq subiu com jet e foi embora, isso e muito ant RPG


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

marcellotp
#496

Qua 3 Jul 2013 - 11:43


Membro

Acusado: Kiabo e Friza8000

Motivo: DM

Estava eu parado em minha hq quando estes 2 sujeitos aparecem de moto atirando, como se não bastasse eles ja haviam passado e detonado a minha viatura que estava a espera de um mecanico. Os 2 desceram da moto e foram atirar de perto na viatura. me matando

Espero providencias

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pedrinho VL
#497

Qua 3 Jul 2013 - 12:23


Novato

Cop atira em mim quanto eu ja estava rendido pode ver q ele deu /m e eu ja mi rendi ate mi rendi 2 veses
Acusado: x_carlate
SS:[img(800px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DonatelloMGA
#498

Qua 3 Jul 2013 - 12:43

DonatelloMGA
Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Acusar:detonador
Motivo:Reagindo a sequestro
a gente mando /g Parado [G] Isso é um sequestro entre no carro, ele viu q ia seq subiu com jet e foi embora, isso e muito ant RPG


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

kkkkkkkkkkkkkkkkkk' tenta de tudo pra me ferra neh, so q eu ja tavo jetpack e ainda tavo ja bem alto por cima das casa

DonatelloMGA
#499

Qua 3 Jul 2013 - 12:47

DonatelloMGA
Membro

Acusado : Jabulani_Jabileu
Motivo : me demitindo da org so pq entrei sem teste '-'
sendo q eu so VIP PREMIUM

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr BoyKa
#500

Qua 3 Jul 2013 - 13:51

Sr BoyKa
Membro

estava na minha ronda normalmente , quando surgiu esse jogador e começo atirar em minha viatura
ele novato mais merece ser punido para aprender regras do servidor e a não cometer dm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos