O projeto ''meu primeiro Carro'' sorteará,carros para novatos para que não,presisem sofrer parar ter seu carro.
O Fundador do projeto não,é o prefeito mais sim a Prefeitura.
Sorteará carros apartir de 50k amais,ou até menos (claro novatos não querem carros que voem mais sim,
que possam usar para viajar,etc.. chegar aos seus locais sem ir apé!.) OBS:o dinheiro não será do prefeito
mais sim da Prefeitura,quem quiser doar a prefeitura entre em contato,comigo no servidor
LSBR.Meu nick é :Ping_poing_s2 e o dinheiro não será a min e sera ao cofre da Prefeitura
pra que possamos,comprar os carros!
Carros: normais.Como Regina,Landstalker,Perenniel,Voodoo e muito outros baratos.
OBS:O Sorteio será realizado dia: 22/07/2013.
Qualquer duvida entre em contato com Prefeito,Vice-prefeito ou nossos membros da Prefeitura.
O evento será:Sortearei nomes que se escreverem para que possamos sortear os nomes.
OBS:não presisarar ser novato mais desde que não tenha carro,ou moto.
Ae eu citarei em /pre os nomes de vencedores e chamarei na Prefeitura pra buscar o carro,ou moto.
Serão sorteados 10 nomes para o sorteio.OBG desde ja agradeço ajuda?fale com nossos
membros da Prefeitura.
ASS:Prefeito-Ping_poing_s2
Vice-prefeito-luiz_camberty.
Para que possa se alistar 'RESPONDA'
SEU NICK:
SEU LEVEL:
QUAL PERIODO JOGA ,MANHA,TARDE OU NOITE!.:
PORQUE DESEJA GANHAR O SORTEIO:
O Fundador do projeto não,é o prefeito mais sim a Prefeitura.
Sorteará carros apartir de 50k amais,ou até menos (claro novatos não querem carros que voem mais sim,
que possam usar para viajar,etc.. chegar aos seus locais sem ir apé!.) OBS:o dinheiro não será do prefeito
mais sim da Prefeitura,quem quiser doar a prefeitura entre em contato,comigo no servidor
LSBR.Meu nick é :Ping_poing_s2 e o dinheiro não será a min e sera ao cofre da Prefeitura
pra que possamos,comprar os carros!
Carros: normais.Como Regina,Landstalker,Perenniel,Voodoo e muito outros baratos.
OBS:O Sorteio será realizado dia: 22/07/2013.
Qualquer duvida entre em contato com Prefeito,Vice-prefeito ou nossos membros da Prefeitura.
O evento será:Sortearei nomes que se escreverem para que possamos sortear os nomes.
OBS:não presisarar ser novato mais desde que não tenha carro,ou moto.
Ae eu citarei em /pre os nomes de vencedores e chamarei na Prefeitura pra buscar o carro,ou moto.
Serão sorteados 10 nomes para o sorteio.OBG desde ja agradeço ajuda?fale com nossos
membros da Prefeitura.
ASS:Prefeito-Ping_poing_s2
Vice-prefeito-luiz_camberty.
Para que possa se alistar 'RESPONDA'
SEU NICK:
SEU LEVEL:
QUAL PERIODO JOGA ,MANHA,TARDE OU NOITE!.:
PORQUE DESEJA GANHAR O SORTEIO:
Última edição por ping_poing_s2 em Sex 19 Jul 2013 - 22:16, editado 1 vez(es)