Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ping_poing_s2
#1

Sex 19 Jul 2013 - 22:12


Novato

O projeto ''meu primeiro Carro'' sorteará,carros para novatos para que não,presisem sofrer parar ter seu carro.
O Fundador do projeto não,é o prefeito mais sim a Prefeitura.

Sorteará carros apartir de 50k amais,ou até menos (claro novatos não querem carros que voem mais sim,
que possam usar para viajar,etc.. chegar aos seus locais sem ir apé!.) OBS:o dinheiro não será do prefeito
mais sim da Prefeitura,quem quiser doar a prefeitura entre em contato,comigo no servidor
LSBR.Meu nick é :Ping_poing_s2 e o dinheiro não será a min e sera ao cofre da Prefeitura
pra que possamos,comprar os carros!
Carros: normais.Como Regina,Landstalker,Perenniel,Voodoo e muito outros baratos.

OBS:O Sorteio será realizado dia: 22/07/2013.
Qualquer duvida entre em contato com Prefeito,Vice-prefeito ou nossos membros da Prefeitura.
O evento será:Sortearei nomes que se escreverem para que possamos sortear os nomes.
OBS:não presisarar ser novato mais desde que não tenha carro,ou moto.
Ae eu citarei em /pre os nomes de vencedores e chamarei na Prefeitura pra buscar o carro,ou moto.
Serão sorteados 10 nomes para o sorteio.OBG desde ja agradeço ajuda?fale com nossos
membros da Prefeitura.


ASS:Prefeito-Ping_poing_s2
Vice-prefeito-luiz_camberty.
Para que possa se alistar 'RESPONDA'

SEU NICK:

SEU LEVEL:

QUAL PERIODO JOGA ,MANHA,TARDE OU NOITE!.:

PORQUE DESEJA GANHAR O SORTEIO:



Última edição por ping_poing_s2 em Sex 19 Jul 2013 - 22:16, editado 1 vez(es)

Freitas_SatierF
#2

Sex 19 Jul 2013 - 22:15


Membro

Seria melhor dar um BlistaCompact ou um Clover(corre tanto quanto o sabre,ele é so velho,mas é o sabre)e nao carros mais caros!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
ping_poing_s2
#3

Sex 19 Jul 2013 - 22:17


Novato

SIM sera varios carros baratinhos!

Muleke_Doido
#4

Sáb 20 Jul 2013 - 11:43


Novato

Nick:Muleke_DoiDo
Level:9
Preciso De Um Carro Por Quer,Sou Pobre E Nao Tenho Nenhum Carro Obg
Eu Entro Atarde

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos