Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcosbozziMGA
#1

Seg 22 Jul 2013 - 14:49


Membro

Hoje é um dia muito triste,venho aqui lhe informa que darei um tempo,pararei com GTA,Warface,Minecraft,Point Blank entre outros.
Quero mandar um abraço para meus amigos : Gutenberg_Walken,GutoMGA,ElderMGA,HumbertoMGA,Leo_Marinho,Sky_Marinho,Junior_Marinho,Wanderley,Bgamer,matheus_bozziMGA,TubiasMGA,Dedel_Tome,Ricardo_Maia.Se esqueci alguém,me desculpe são muitos..mas vocês sempre ficarão no meu coração!
Obrigado a todos vocês que me aturaram,me aguentaram,todas essas horas jogadas <3
Minha conta será cuidada pelo meus amigos,agradeço a todos !
Adeus LSBR,admins,dono do server e a todos que jogaram comigo ! :c
#EU VOU MAS...
        EU VOLTO    #TOOIS

gustavo_h3nrique
#2

Seg 22 Jul 2013 - 16:26


Novato

Bom venho informar por meio desa msg q posivelmente estarei ausente no jogo no periodo d no minimo 15 dias
o motivo eh q meu pai esta reformando aki em casa i vai te q tira o pc i a net, vou tentar monta o pc na area pra eu entra pelo menos um pouco no serve durante ese periodo
ja estou avisano pra vcs nao retirarem meu carro i minha casa..
VLW.. EH nois.
daki uns dias to d volta

Gutenberg_Walken
#3

Seg 22 Jul 2013 - 22:45

Gutenberg_Walken
Membro

Affs falow entaoo.. daki uns dias a gente se ve puraii..!! '--

Elder
#4

Seg 22 Jul 2013 - 22:45


Membro

Sorte que eu moro perto da sua casa, então, relaxa que de mim você não fica livre tão facil.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigos forever loco...ainda vamo curti um bond da stronda naquela bagaça de som la... kkkkkkkkkkk

Wink

Mike [ Castor_MGA ]
#5

Seg 22 Jul 2013 - 23:09

Mike [ Castor_MGA ]
Membro


Poow Mann voou sentiir suua faltaaa Sad

esperoo vooçee aqueeee Very Happy

é noiixxx ^^

Junior_Marinho2
#6

Seg 22 Jul 2013 - 23:39

Junior_Marinho2
Membro

Espero que voltamos a joga que tenho contratos a seguir com voce kkkk zoa s2

Ricardo_Maia
#7

Ter 23 Jul 2013 - 8:06

Ricardo_Maia
Membro

Flw man , ainda vou ne lembrar de tudo que passamos no sv , volta logo

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos