Primeiramente aos Wazzad, foi os que mais marcaram minha vida e por isso chamei pra família quando fiz, sentirei saudades de todos! v6 moram no meu coraçãao s2s2s2
Matt_Wazzad (Meu irmão, nunca te esquecerei maan, muitas coisas que eu e você tem em comum, tu é pika! Sddsss sz)
Black_VL (Nesses últimos meses criamos uma amizade e tu se tornou praticamente meu melhor amigo, sentirei sdds maan, abrçs s2)
Jason_Wazzad (Minha putinha te amo viado s2, tu foi uma das pessoas que mas me divertiu no lsbr com suas zueras, abrç maan)
James_Wazzad (Meu amantee, diliçioso parou de jogar tbm acho eu, zuamo pkrl tbmm sentirei sdd veadin s2)
Junior_Wazzad (Minha mulher!! Lembro qnd nóis era do exército isso ainda antes de tu virar helper, sddd maan sz)
Gessinger_Wazzad (DLÇÇ, sdd tempo que zuava eu tu e Thiago kkkk, manda um abraço p akele viado tbmm flww vadia s2)
StormFire (Flww gaizin, 10 anos jogando lsbr e tu não aprendeu a fazer drift uhaueah, sentirei sdd flww)
Junior, Matt também parou de jogar creio eu, então quero que tu e o Black sejam os novos líder da família ok? nóois man s22
E meus amigoos, os zueroo os parçaaaa os dlllllç K', sentirei sdd de tooodos !!!
Uchiha_Itachi (Sdd manim, nunca esquecerei de nossas zuera, smp contei cntg tu é o tipo de amg q todos querem ter, sdds sz)
Trevor_Harper (Viadinho sentirei sdd K, meu primeiro amg qnd comecei a jogar lsbr, afinal começamos juntos n ér msm? sdd maan)
Hebert_Harper (Gaaaaaim, lembro qnd zuava eu tu e os MGA, sentirei sdd maan e tente não me amar tanto s2)
LucasMGA (Sdd man, lembro qnd tu virou helper e eu torcendo p q tu virasse adm, tu é exemplo de amg man sentirei sdd)
ElderMGA (Sdd putinha, mtas zueras cntg, sentirei sdd tu foi um grande amg p miim! abrçs maan)
Phellipe_Fernandes (Fiadaputa nunca me um centavo se quer mas sdd das zuera namb, sentirei sdd)
Trevor_Phillips (REEI DA ZUEERAAAA, flwwww gaai graças a tu meu rg tem 200 de morte só de vezes que tu me explodioo, uaheuah, sdds s22)
Henrique_Santts (Sentirei sdd maan, tu foi verdadeiro parça meu, lembro antigamente nóis só andava junto, tudo na merma org, flw man sz)
Guizin_Sayajin (Ninfeta pepekuda, flww namb um dia volto p te comer dnvvv, lembre do seu cafetão viiuu? uhauheauhea flwwww)
Sony_Ghost (Mera amizade que tivee com tu e nem sabia q era tuu maan, sdd das zuera flllww maan' )
Uchiha_Tobi (Flwww tobinha, um dia talvez eu volte pra te ensinar como buga uma eagle uaheuahea, fllwwww veado)
Uchiha_Sasuke (Nesses últimos tempos tretamos mas antes nóis era parça pkrl, sentirei sdd tua veeei, abrççsss)
Uchiha_Izuna (Flww fdp viadão, sentirei sdd tua seu virj, deitei tu muitas vezes uahueuaheau flwwww)
Edson_Carvalho (Fllw caralhudo, e não é bixa não viiu? uaheuahea, sdd zueras fllwww maaan)
David_Santts (Fllwwww minha puta, estou com raiva de tu ainda viu fdp? uaheueauha zuera never endis flwww man s2)
Marcos_Zo (Meu fãaaaaaa, tentava ser eu a todo momento uaheuaueah, flwww viado sentirei sdd tuaa ;p)
Isaac_Leandro (Sentirei sdd tua maan, mtas zuera cntg até mas veei, amizade igual a tua nn se acha a qualquer esquina s2)
Bruno_Josee (Flww man sdd das zueras, parou de jogar mas ficará no meu coraçãum, flwww s2)
Exxkalled (Não lembro muito de tu, mas lembro q era amigo meu e sendo meu amigo é td flww man)
Dvys (FLWWWWWWW MINHA PUTAAAAAAA, sentirei sddd pakrl tua um dia eu como sua ppkk dnvvvv, flwwwwww)
Chris_Fernandes (Sddd das nossas zuera maan, tu foi grande parça meu man, até algum dia)
E é isso, os que marcaram minha vida no lsbr, talvez volte a jogar algum dia não sei, sentirei saudade de todos, até +++.
Última edição por Johnny_Wazzad em Sáb 7 Mar 2015 - 14:44, editado 1 vez(es)