Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 20]

OwenMGA
#151

Sáb 27 Jul 2013 - 23:42

OwenMGA
Membro

ACUSADO:isaac
MITOVO:esc e depois /q para n ser morto em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Leo_Prost
#152

Sáb 27 Jul 2013 - 23:59


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:isaac
MITOVO:esc e depois /q para n ser morto em combate


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

gokufase3
#153

Dom 28 Jul 2013 - 0:54


Membro

Jogador Acusado: KOKYM
Regra Violada: Deu /m e ja foi atirando!!!
Descrição: parei a moto na pref quando o kokym deu /m e ja foi atirando, ele tirou meu sangue todo em 9s como pode ter esperando us 4s pra mim render se aos 9s eu ja tinha morrido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Leo_Prost
#154

Dom 28 Jul 2013 - 1:01


Membro

gokufase3 escreveu:Jogador Acusado: KOKYM
Regra Violada: Deu /m e ja foi atirando!!!
Descrição: parei a moto na pref quando o kokym deu /m e ja foi atirando, ele tirou meu sangue todo em 9s como pode ter esperando us 4s pra mim render se aos 9s eu ja tinha morrido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Goku sua Screen Shot não está provando nada! 02:11:53 ele mandou /m e até 02:02:05 você ainda está vivo, um intervalo de 12 segundos! E na sua ss não mostra você sendo preso!

kokym III
#155

Dom 28 Jul 2013 - 1:46

kokym III
Membro

ACUSADO: GOKU_FASE3
VIOLAÇAO: EQUIANDO EM COMBATE
DESCRIÇAO: EUE MEU PARCEIRO D TRABALHO ESTAVAMOS EM COMBATE COM ELE E QNDO ELE TAVA QUASE MORRENDO ELE EQUIPO E CORREU , OS Q EQUIPARAM Q TA MARCADO D VERDE NAO TAVA EM COMBATE SO O GOKU_FASE3

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Leo_Prost
#156

Dom 28 Jul 2013 - 2:33


Membro

T.Gustavo escreveu:manow virei prefeito ai so pq o omercenario e o kokymoto um mato o outro o kokymoto fico chamando agente de corrupto e cometendo dm em mim !!!olha as ss



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!

Leo_Prost
#157

Dom 28 Jul 2013 - 2:39


Membro

kokym III escreveu:ACUSADO: GOKU_FASE3
VIOLAÇAO: EQUIANDO EM COMBATE
DESCRIÇAO: EUE MEU PARCEIRO D TRABALHO ESTAVAMOS EM COMBATE COM ELE E QNDO ELE TAVA QUASE MORRENDO ELE EQUIPO E CORREU , OS Q EQUIPARAM Q TA MARCADO D VERDE NAO TAVA EM COMBATE SO O GOKU_FASE3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

KOKYM sua SS tem que mostra pelo menos o player acusado! Como é que eu vou saber se ele estava em situação de combate?

kokym III
#158

Dom 28 Jul 2013 - 2:54

kokym III
Membro

ACUSADO yasther_p
VIOLADA dm
DESCRIÇAO eu estava na festa e ele veio de dm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

matheus.doido
#159

Dom 28 Jul 2013 - 11:25

matheus.doido
Membro

Matador >>>> Doritos
Sofredor >>>>Los Vagos E Os Membros



DESCRIÇÃO >>>> Doritos Cometendo Dm Em Nois "" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DESCRIÇÃO >>>> Prendendo Com JetPack Doritos "" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DESCRIÇÃO >>>> Eu MatheusMGA Sofri DM Pelo Player Do Doritos "" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero Punição lol! 

https://www.youtube.com/johnvrogerr
Vinicius_Facco
#160

Dom 28 Jul 2013 - 11:28

Vinicius_Facco
Novato

tecnicamente os 2 ss seu n prova nada, e aquela hora que te matei foi pq se atiro de zuca no meu carro tenho 7 ss seu e 3 do matheus so pq to vuando de jetpack n significa nada '-' tenho jetpack pra que pra andar aprende a jogar e para de dm sorte sua que n sei postar ss se n se taria ban mlk se e tao infantil que n sei oque mais

Leo_Prost
#161

Dom 28 Jul 2013 - 12:04


Membro

matheus.doido escreveu:Matador >>>> Doritos
Sofredor >>>>Los Vagos E Os Membros



DESCRIÇÃO >>>> Doritos Cometendo Dm Em Nois ""  https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/994539_495441467196765_1666497895_n.jpg

DESCRIÇÃO >>>> Prendendo Com JetPack Doritos "" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DESCRIÇÃO >>>> Eu MatheusMGA Sofri DM Pelo Player Do Doritos "" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero Punição lol! 

Caso revisado! O Doritos será punido por utilizar /jetpack para fins de combate! Foi a única regra violada que ví nas suas 3 SS!

Ruben Lima
#162

Dom 28 Jul 2013 - 12:49

Ruben Lima
Membro

kokym III escreveu:ACUSADO yasther_p
VIOLADA dm
DESCRIÇAO eu estava na festa e ele veio de dm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

Tiago_Medeiros
#163

Dom 28 Jul 2013 - 13:09

Tiago_Medeiros
Membro

ACUSADO:Doritos,TobbinhoCanhoto

MOTIVO:EU ME RENDI MESMO ASSIM N PAROU DE ATIRA

DESCRIÇAO: eu estva de boa qunado els chegou mndarram /m ai eu me rendi mais aii chego um cara quebro o carro deles eu me desalgemou pra mi matar.'-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bgamer_XD
#164

Dom 28 Jul 2013 - 14:02


Novato

Eu Estava De Boa Saido Do Hospital Quando Um Jogador Chamado [C.E.A]Mateus_h Chegou De Carro Dos Los Aztecas E Fico Atirando em Mim Sem Motivo

Acusado: [C.E.A]mateus_h
Denunciante: Bgamer_XD



ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ss 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#165

Dom 28 Jul 2013 - 14:46

Sr_Moreira
Membro

Bgamer_XD escreveu:Eu Estava De Boa Saido Do Hospital Quando Um Jogador Chamado [C.E.A]Mateus_h Chegou De Carro Dos Los Aztecas E Fico Atirando em Mim Sem Motivo

Acusado: [C.E.A]mateus_h
Denunciante: Bgamer_XD



ss 1 :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




ss 2:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Apenas o jogador [C.E.A]Matheus_h foi punido, pois na SS só mostra ele atirando !

raposa28
#166

Dom 28 Jul 2013 - 15:19

raposa28
Membro

acusado: Diogo
motivo: deu /q para nao morrer


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]





Leo_Prost
#167

Dom 28 Jul 2013 - 15:27


Membro

raposa28 escreveu:acusado: Diogo
motivo: deu /q para nao morrer


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />






Caso Revisado !

TobbinhoCotoco
#168

Dom 28 Jul 2013 - 16:04


Membro

3 cops Matando rendido olha imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gostik_maniac
#169

Dom 28 Jul 2013 - 16:11

gostik_maniac
Membro

o gurpo de players DEBORA e Moabe_Psikoo fizeram dm em min enquanto eu tava inocentemente no passeio do parque perguntando para falar com a debora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quando morri

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leo_Prost
#170

Dom 28 Jul 2013 - 16:25


Membro

gostik_maniac escreveu:o gurpo de players DEBORA e Moabe_Psikoo fizeram dm em min enquanto eu tava inocentemente no passeio do parque perguntando para falar com a debora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

quando morri

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles deram /m, você procurado não se rendeu eles estão certos!

Sr BoyKa
#171

Dom 28 Jul 2013 - 18:09

Sr BoyKa
Membro

não querendo falar mais olha isso me ofenderam na cara do Leo_Reis
não foram punidos e outra não consegui comprar empresa , para meu irmao
SR_Zumbi , q eu le dei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#172

Dom 28 Jul 2013 - 18:14

Sr_Moreira
Membro

Red_Black_Tree2 escreveu:não querendo falar mais olha isso me ofenderam na cara do Leo_Reis
não foram punidos e outra não consegui comprar empresa , para meu irmao
SR_Zumbi , q eu le dei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

gostik_maniac
#173

Dom 28 Jul 2013 - 18:16

gostik_maniac
Membro

O player tiocaique me ficou xigando atravez do /d apos eu simplesmente ter perguntado se havia algum pm .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TobbinhoCotoco
#174

Dom 28 Jul 2013 - 18:19


Membro

Acusado DoN
Motivo: Ofença A player
tudo começo qd eu tava brincando com ele ai ele começo a me ofender na 1x ele me chamo de gordo e de nerd ai eu me inrritei e matei ele ai o issac leandro mando nois para de brincar qd eu parei ele saiu correndo de m4 atirando em min ai Pego no Extreme_br O issac Viu e disse Aos Admins AI ele foi preso soq depois disso qd eu tava na loja de armas 1 ele me mando um sms com essas ofenças
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img]

Leo_Prost
#175

Dom 28 Jul 2013 - 18:19


Membro

Red_Black_Tree2 escreveu:não querendo falar mais olha isso me ofenderam na cara do Leo_Reis
não foram punidos e outra não consegui comprar empresa , para meu irmao
SR_Zumbi , q eu le dei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SR_Zumbi manda /relatorio fui até ele chegando lá, fui saber qual era a situação o telefone tocou aqui em casa tive que atender e fiquei ausente no momento! Desculpa o incomodo!

Log -[17:56:09] Leo_Reis diz: Caio ou Tio se comprar vai tomar 20 mnt cadeia



Última edição por Leo_Reis em Dom 28 Jul 2013 - 18:37, editado 1 vez(es)

Leo_Prost
#176

Dom 28 Jul 2013 - 18:26


Membro

TobbinhoCotoco escreveu:Acusado DoN
Motivo: Ofença A player
tudo começo qd eu tava brincando com ele ai ele começo a me ofender na 1x ele me chamo de gordo e de nerd ai eu me inrritei e matei ele ai o issac leandro mando nois para de brincar qd eu parei ele saiu correndo de m4 atirando em min ai Pego no Extreme_br O issac Viu e disse Aos Admins AI ele foi preso soq depois disso qd eu tava na loja de armas 1 ele me mando um sms com essas ofenças
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us" />

Caso Revisado !

Mano Dy
#177

Dom 28 Jul 2013 - 18:31

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:RED_BOB henrique92
Regra violada:Equipando em combate
Descrição do ocorrido:Esvamaos na ammu nation kuando 2 acusados entram e começam a atirar sem motivo como estavamos em 3 e eles 2 equiparam para não morrer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#178

Dom 28 Jul 2013 - 18:45

Ruben Lima
Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:RED_BOB henrique92
Regra violada:Equipando em combate
Descrição do ocorrido:Esvamaos na ammu nation kuando 2 acusados entram e começam a atirar sem motivo como estavamos em 3 e eles 2 equiparam para não morrer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

OwenMGA
#179

Dom 28 Jul 2013 - 19:02

OwenMGA
Membro

ACUSADO:David_Mata_Policia
NOTIVO: fica flodando no /serviço policia
n sei se da punição só vim avisar qualquer coisa descupa..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Leo_Prost
#180

Dom 28 Jul 2013 - 19:22


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:David_Mata_Policia
NOTIVO: fica flodando no /serviço policia
n sei se da punição só vim avisar qualquer coisa descupa..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Leo_Prost
#181

Dom 28 Jul 2013 - 21:41


Membro

MatBarreto escreveu:Denuncia: Duplo /su

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

caioppp
#182

Dom 28 Jul 2013 - 22:06


Membro

Jogador TobbinhoCanhoto saindo para não ser preso :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caioppp
#183

Dom 28 Jul 2013 - 22:08


Membro

Jogar Extreme_br floodando /sms com falsas acusações
como mostra o ss :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Nascimento
#184

Dom 28 Jul 2013 - 22:57


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OwenMGA
#185

Dom 28 Jul 2013 - 23:01

OwenMGA
Membro

ACUSADO:Rafael_Revoredo
MOTIVO:Reagindo a 3 cosp e depois /q para n ser preso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Pedro_magalhaes
#186

Dom 28 Jul 2013 - 23:04


Novato

ofendeu-me!

URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/l01i.png/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]

Pedro_magalhaes
#187

Dom 28 Jul 2013 - 23:08


Novato

estava parado de esc no forum e quando voltei vi isso. /su indevido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#188

Dom 28 Jul 2013 - 23:18


Membro

Pedro_magalhaes escreveu:ofendeu-me!

URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/838/l01i.png/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/URL]


Caso Revisado !

Leo_Prost
#189

Dom 28 Jul 2013 - 23:18


Membro

Bruno_Nascimento escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Leo_Prost
#190

Dom 28 Jul 2013 - 23:24


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:Rafael_Revoredo
MOTIVO:Reagindo a 3 cosp e depois /q para n ser preso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado!

Leo_Prost
#191

Dom 28 Jul 2013 - 23:47


Membro

caioppp escreveu:Jogar Extreme_br floodando /sms com falsas acusações
como mostra o ss :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Leo_Prost
#192

Dom 28 Jul 2013 - 23:56


Membro

caioppp escreveu:Jogador TobbinhoCanhoto saindo para não ser preso :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

TobbinhoCotoco
#193

Seg 29 Jul 2013 - 0:10


Membro

Vitima:TobbinhoCanhoto Bem O cara Nem mando ./m chego com um tazer e taco em min ai pegava m5 e atirava com o cara caido
Como Ta A ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dps q eu me levantei ele volto e deu tazer denovo e pego a m5 e atiro ai eu sai do jogo.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img]

TobbinhoCotoco
#194

Seg 29 Jul 2013 - 0:14


Membro

Acusado: Caio_canibal
eu e o extreme tava roubando qd ele derrepente surgi ja com uma eagle e sai atirando como ta a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us

Chinelinho_TM
#195

Seg 29 Jul 2013 - 0:45


Novato

Jogador denunciado: Bruno_Costa
Regra violada: Invadiu HQ
Descrição do ocorrido: Estava na minha HQ bebendo uma cervejinha e dai fui tomar um ar, mas ai os cops apareceram NA RUA e deram /m, chamei o ADM Sr_moreira e ele disse que na rua nao era invasão, mas na CALÇADA já era, então ele foi embora e o cop começou a atirar quando fui pegar meu carro QUE ESTAVA DENTRO DA HQ para ir roubar alguma coisa. OBS.: Note que ele (o cop) atirou DE DENTRO DA HQ para DENTRO DA HQ

Screenshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#196

Seg 29 Jul 2013 - 0:49

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado: Rafael_Reveredo
Regra violada:Equipando em combate
Descrição do ocorrido:Dei o /m o meliante reagiu e quando estava morrendo foi equipar
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mano Dy
#197

Seg 29 Jul 2013 - 0:52

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Red_fire
Regra violada:Equipando
Descrição do ocorrido:invadi a HQ com /gov e o meliante foi equipar.
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#198

Seg 29 Jul 2013 - 0:56

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:Joao_DH
Regra violada: /m??
Descrição do ocorrido:Eu e meu colega na ammu o meliante vem e atira '-' (o lider ruann tambem faz isso so q com RPG é dificil tirar SS)
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sr_Moreira
#199

Seg 29 Jul 2013 - 0:57

Sr_Moreira
Membro

Chinelinho_TM escreveu:Jogador denunciado: Bruno_Costa
Regra violada: Invadiu HQ
Descrição do ocorrido: Estava na minha HQ bebendo uma cervejinha e dai fui tomar um ar, mas ai os cops apareceram NA RUA e deram /m, chamei o ADM Sr_moreira e ele disse que na rua nao era invasão, mas na CALÇADA já era, então ele foi embora e o cop começou a atirar quando fui pegar meu carro QUE ESTAVA DENTRO DA HQ para ir roubar alguma coisa. OBS.: Note que ele (o cop) atirou DE DENTRO DA HQ para DENTRO DA HQ

Screenshot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sua SS não carregou aqui.
Voce usou /reportar [ID] [Invazão], Tava 2 Cops na rua, e alguns membros da SOA em combate,
Eles não tinha invadido sua HQ, Voce falou da moto deles, a moto da Policia Federal estava na rua tambem !

augusto007
#200

Seg 29 Jul 2013 - 1:26

augusto007
Novato

Acusado: Lc_Americano
Acusado:Bgamer_XD (Ajudou)
Motivo:DM na ammu
Descrição: Fui equipar na Ammu, na saida o mesmo me matou sem eu ter feito nada com ele.

ss.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado
#201


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos