Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 20]

Leo_Prost
#201

Seg 29 Jul 2013 - 1:40


Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado: Rafael_Reveredo
Regra violada:Equipando em combate
Descrição do ocorrido:Dei o /m o meliante reagiu e quando estava morrendo foi equipar
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado !

Leo_Prost
#202

Seg 29 Jul 2013 - 1:44


Membro

TobbinhoCotoco escreveu:Vitima:TobbinhoCanhoto Bem O cara Nem mando ./m chego com um tazer e taco em min ai pegava m5 e atirava com o cara caido
Como Ta A ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dps q eu me levantei ele volto e deu tazer denovo e pego a m5 e atiro ai eu sai do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us" />

Caso Revisado !

Leo_Prost
#203

Seg 29 Jul 2013 - 1:47


Membro

augusto007 escreveu:Acusado: Lc_Americano
Acusado:Bgamer_XD (Ajudou)
Motivo:DM na ammu
Descrição: Fui equipar na Ammu, na saida o mesmo me matou sem eu ter feito nada com ele.

ss.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado !

Mano Dy
#204

Seg 29 Jul 2013 - 3:03

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:TobbinhoCanhoto
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Eu estava desequipado em frente a ammu quando um hitman começa a atirar e quando mata CADE O CONTRATO????

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#205

Seg 29 Jul 2013 - 3:09

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado: Isaac
Regra violada:Ajudando DB em trabalho
Descrição do ocorrido:Não quero ser injusto mas isso pareceu o Isaac em trabalho ajudando o traficante a me matar.
ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Esta na ss o Isaac em Helper Me atropelando e o Traficante atirando.Sad

Gustavo_Walker
#206

Seg 29 Jul 2013 - 5:48

Gustavo_Walker
Membro

Jogador Denúnciado: Rafael_Revoredo
Regra Violada: Ant-AFK ele colocou peso na tecla W no teclado !

Descrição do ocorrido: Entrei 5 da manhã para testar uns mods,dai não senti muita vontade de dormi,
comecei a prender os procurados,dai ele era o primeiro procurado da lista fui la prende,estranhei por que
Ele estava muito longe la fora do mapa,fui até la de helicoptero cheguei e ele nadando sem parar,na hora eu ja sabia Ant-AFK !
Congelei ele e descongelei e confirmei jogador com Ant AFK talvez desde 2 ou 3 da manhã por que ele enviou /duvida entre essas
horas.Dei /votekick que era o mais util mais ele não foi kickado,agora ele está andando pela cidade de LS,quando ele voltar nem vai querer sabe Twisted Evil .mais ele precisa ser punido severamente !

SS: Congelei e descongelei ele,não consegui tirar SS dele se mechendo mais acho que é prova ele não falar nada !

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero que ele seja punido !


OwenMGA
#207

Seg 29 Jul 2013 - 9:26

OwenMGA
Membro

ACUSADO:David_Mata_Policia
MOTIVO:chingamento
RELATO:eu matei ele pq estava procurado ai pq ele foi preso me chingou
esta ae marcado de vermelho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

OwenMGA
#208

Seg 29 Jul 2013 - 10:22

OwenMGA
Membro

ACUSADO:David_Mata_Policia
MOTIVO:Equipando em combate, realgindo a 3 cops e /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Snoop
#209

Seg 29 Jul 2013 - 11:47

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: detonador
Regra violada: invasão com o ''gov'' ja na hq +DM
Descrição do ocorrido: tipo eu fui pegar meu amigo no hotel ele tava com 2 de procura nois passo pelo detonador na zip ele nao deu /m nem nada quanto ver ele ja da gov na nossa hq tinha 5x1 ele mesmo assim entro +DM em mim que eu não Reagir tem a prova da vida dele pra minha vida eu nao estava procurado .
Ss a Baixo .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OwenMGA
#210

Seg 29 Jul 2013 - 11:56

OwenMGA
Membro

ACUSADO:Erivelton
MOTIVO:deu /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

OwenMGA
#211

Seg 29 Jul 2013 - 12:00

OwenMGA
Membro

ACUSADO:Bruno_Freitas
MOTIVO: /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

gokufase3
#212

Seg 29 Jul 2013 - 12:14


Membro

Jogador Denunciado:Luiz_Fernandodutra
Regra Violada: /su indevido

Descrição: eu nao estava procurado quando 3 cops mim abordaram, eu dei /handsup eles mim revistaram viram que tava limpo e ainda sim
queriam que eu fosse com eles no carro, o help Gustavo_Walker chegou no local e viu isso mas quando ele foi embora os cops continuram mandando /m
como eu tava limpo eu entrei no meu carro e quando eu ia saindo os cops mim tiraram do carro e deram /su dop, eu tava limpo ja tinha dado /handsup pra eles mim revistar pode perguntar ao help

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

marcellotp
#213

Seg 29 Jul 2013 - 13:33


Membro

Acusado: Extreme_br
Motivo: Xiter/bugando cadeia

O suspeito foi morto por um colega meu e o mesmo estava procurado, portanto foi preso, quando volto na ammu ele chega e eu vendo q ele deveria estar preso consulto o /presos e vejo ele como preso na pf como pode ser visto na ss a seguir, então comento com o mesmo q ele deveria estar preso e o mesmo admite que buga o presos (não sei como mas ele admitiu e pode ser visto nas ss)

ss:
1 ss quando verifiquei que o mesmo estaria bugando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2 ss de quando ele admite q bugou a cadeia e a prova do /presos logo após
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse jogador merece um aviso ou até um ban por sua atitude, os bugs não devem ser usados segundo a administração

editando...
tem mais 1

Acusado: TobbinhoCanhoto e Extreme_BR
Motivo: mesmo acima.. Bugando preso

olha os dois extreme bugo dnv, deveriam estar na cadeia da pf, mas estavam na ammu

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por marcellotp em Seg 29 Jul 2013 - 13:44, editado 1 vez(es)

Leo_Prost
#214

Seg 29 Jul 2013 - 13:36


Membro

Gustavo_Walker escreveu:Jogador Denúnciado: Rafael_Revoredo
Regra Violada: Ant-AFK ele colocou peso na tecla W no teclado !

Descrição do ocorrido: Entrei 5 da manhã para testar uns mods,dai não senti muita vontade de dormi,
comecei a prender os procurados,dai ele era o primeiro procurado da lista fui la prende,estranhei por que
Ele estava muito longe la fora do mapa,fui até la de helicoptero cheguei e ele nadando sem parar,na hora eu ja sabia Ant-AFK !
Congelei ele e descongelei e confirmei jogador com Ant AFK talvez desde 2 ou 3 da manhã por que ele enviou /duvida entre essas
horas.Dei /votekick que era o mais util mais ele não foi kickado,agora ele está andando pela cidade de LS,quando ele voltar nem vai querer sabe Twisted Evil .mais ele precisa ser punido severamente !

SS:  Congelei e descongelei ele,não consegui tirar SS dele se mechendo mais acho que é prova ele não falar nada !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Espero que ele seja punido !



Loguei as 13 00 e constatei que o mesmo estava usando Ant Afk! Player Banido!

Leo_Prost
#215

Seg 29 Jul 2013 - 13:46


Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:Red_fire
Regra violada:Equipando
Descrição do ocorrido:invadi a HQ com /gov e o meliante foi equipar.
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Bruno_Nascimento
#216

Seg 29 Jul 2013 - 13:54


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcellotp
#217

Seg 29 Jul 2013 - 14:00


Membro

Acusado: Borba_Russo
Motivo: Xingamento a player

O mesmo foi preso por mim e então começou com essas sms me ofendendo pq matei ele na bazuka

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição

gostik_maniac
#218

Seg 29 Jul 2013 - 14:57

gostik_maniac
Membro

Hoje o player Zoi_Furado me algemou sem eu me render dentro do carro da bope

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joaodr_1
#219

Seg 29 Jul 2013 - 15:17


Novato

Acusado:DEBORA
Motivo:Nao sei dizer
Descriçao:Bom eu fiz teste para ser da CORE com a lider DEBORA ai depois que acabou ela pediu para mim pedir contas eu pedi e ela nao me convidou tentei ligar para ele mais ela nao atendia
SS:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/sae9.png/



Última edição por Joaodr_2 em Seg 29 Jul 2013 - 15:42, editado 1 vez(es)

Leo_Prost
#220

Seg 29 Jul 2013 - 15:20


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:David_Mata_Policia
MOTIVO:Equipando em combate, realgindo a 3 cops e /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Leo_Prost
#221

Seg 29 Jul 2013 - 15:21


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:David_Mata_Policia
MOTIVO:chingamento
RELATO:eu matei ele pq estava procurado ai pq ele foi preso me chingou
esta ae marcado de vermelho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Leo_Prost
#222

Seg 29 Jul 2013 - 15:24


Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:TobbinhoCanhoto
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Eu estava desequipado em frente a ammu quando um hitman começa a atirar e quando mata CADE O CONTRATO????

ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#223

Seg 29 Jul 2013 - 15:25

Sr_Moreira
Membro

marcellotp escreveu:Acusado: Borba_Russo
Motivo: Xingamento a player

O mesmo foi preso por mim e então começou com essas sms me ofendendo pq matei ele na bazuka

ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição

Caso Revisado !

Leo_Prost
#224

Seg 29 Jul 2013 - 16:12


Membro

deyvinho escreveu:ACUSADO:Bruno_Freitas
MOTIVO: /q para n ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado!

Leo_Prost
#225

Seg 29 Jul 2013 - 16:21


Membro

Bruno_Nascimento escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

Leo_Prost
#226

Seg 29 Jul 2013 - 17:19


Membro

gostik_maniac escreveu:Hoje o player Zoi_Furado me algemou sem eu me render dentro do carro da bope

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado !

gokufase3
#227

Seg 29 Jul 2013 - 18:27


Membro

Jogador Denunciado: Vigts
Regra Violada: /Su Indevido
Descrição: eu tava em esc, quando voltei tinha 2 /su indevido do vigts. OBS: como eu matei ele sem arma???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />

Sr_Moreira
#228

Seg 29 Jul 2013 - 18:31

Sr_Moreira
Membro

gokufase3 escreveu:Jogador Denunciado: Vigts
Regra Violada: /Su Indevido
Descrição: eu tava em esc, quando voltei tinha 2 /su indevido do vigts. OBS: como eu matei ele sem arma???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />

Caso Revisado !

TobbinhoCotoco
#229

Seg 29 Jul 2013 - 18:49


Membro

Toda Hora Leo_Reis me punindo por bug me kiko agr as 18:50 nem sei onde parei

TobbinhoCotoco
#230

Seg 29 Jul 2013 - 18:50


Membro

Toda Hora Leo_Reis me punindo por bug me kiko agr as 18:50 eu nem buguei nada o extreme me empurro e eu cai na ammu vei toda hr

TobbinhoCotoco
#231

Seg 29 Jul 2013 - 19:10


Membro

DB novamente
Acusando: Ganc ID:2
Horario:19:04
Vitima:TobbinhoCanhoto
Declaraçao:
Bem Tava treinando bug eagle qd o cara surgi com um carro da hq advogados e me atropela por uns 20 segundos. apos isso, ele pegou o carro do Leo_Disco e ando ate a hq hitmans
SS:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us

TobbinhoCotoco
#232

Seg 29 Jul 2013 - 19:21


Membro

Acusando:Goku.fase3
Motivo:DM na cadeia
Declaraçao:
Bom Eu estava na cadeia qd goku fase 3 comesso a bater em min ai eu falei ss ai ele disse q n ligava pra a ss e me matou
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us

TobbinhoCotoco
#233

Seg 29 Jul 2013 - 19:21


Membro

[quote="TobbinhoCotoco"]Acusando:Goku.fase3
Motivo:DM na cadeia
Declaraçao:
Bom Eu estava na cadeia qd goku fase 3 comesso a bater em min ai eu falei ss ai ele disse q n ligava pra a ss e me matou
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Nascimento
#234

Seg 29 Jul 2013 - 20:02


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Extreme_Br
#235

Seg 29 Jul 2013 - 20:13

Extreme_Br
Novato

eu estava andando com amigos e em seguida tinha avista 2 bandidos que demos /m e fomos atras e um deles morreu e um deu /q para n ser preso olhe a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Extreme_Br
#236

Seg 29 Jul 2013 - 20:19

Extreme_Br
Novato

eu estava andando e um cara meteu a faca no meu colarinho '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiago_Medeiros
#237

Seg 29 Jul 2013 - 20:30

Tiago_Medeiros
Membro

ACUSADO:LUCAS_DANIEL

MOTIVO:DM

DESCRICOES: EU ESTAVA LA DE BOA QUNADO  CHEGO UM COP AII LUCAS DANIELCHEGO NA FACA PO TRAS E MI MATO MESMO N TINHA NADA VER COM ISSO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Extreme_Br
#238

Seg 29 Jul 2013 - 20:39

Extreme_Br
Novato

Acusado:Joao_Riquelme
Motivo :/q Para Não Ser Preso 2 SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

augusto007
#239

Seg 29 Jul 2013 - 21:09

augusto007
Novato

Acusado: Net_ShoeS
Motivo:Equipando em combate após está perdendo na tentativa de realizar o contrato posto em mim!

Segue ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

raposa28
#240

Seg 29 Jul 2013 - 21:15

raposa28
Membro

jogador: codigo_vermelho
motivo: xingar
descriçao: fiz um votekick de um amigo dele que me fez Dm e o lider dos bombeiros me xingou


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Ricardo_Maia
#241

Seg 29 Jul 2013 - 21:35

Ricardo_Maia
Membro

Acusado: Diego_americano
Motivo: DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TobbinhoCotoco
#242

Seg 29 Jul 2013 - 21:37


Membro

Acusado:SupremoUmb[Alguma Coisa Assim]
Motivo:Su indevido
declaraçao:
Bom eu estava na ammu peguei meu equips fiquei treinando eagle bem longe dele qd eu sai da ammu ele me coloco th eu nem toquei nele
ss: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us

gokufase3
#243

Seg 29 Jul 2013 - 21:37


Membro

Jogador Denunciado: DEBORA, Vinicius_LV, Dark_wolf
Regra Violada: /Su indevido e Chigamentos

Descrição: eu tinha saido da cadeia e fiquei ali na frente da hq esperando meu amigo de moto, quando os cops deram /m mandando eu sair de perto do muro
depois deram su indevido e mim mataram e depos quando eu sai da cadeia novamente eles mim chingaram e mandaram eu sair de perto da hq de novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />" />" />" />" />

Sr_Moreira
#244

Seg 29 Jul 2013 - 21:44

Sr_Moreira
Membro

Extreme_Br escreveu:eu estava andando com amigos e em seguida tinha avista 2 bandidos que demos /m e fomos atras e um deles morreu e um deu /q para n ser preso olhe a ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#245

Seg 29 Jul 2013 - 21:50

Sr_Moreira
Membro

Bruno_Nascimento escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#246

Seg 29 Jul 2013 - 21:54

Sr_Moreira
Membro

tiago_salesx1 escreveu:ACUSADO:LUCAS_DANIEL

MOTIVO:DM

DESCRICOES: EU ESTAVA LA DE BOA QUNADO  CHEGO UM COP AII LUCAS DANIELCHEGO NA FACA PO TRAS E MI MATO MESMO N TINHA NADA VER COM ISSO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na SS mostra que um Policial deu /m.
Um /m serve por todos que esta no local

Sr_Moreira
#247

Seg 29 Jul 2013 - 21:56

Sr_Moreira
Membro

Extreme_Br escreveu:Acusado:Joao_Riquelme
Motivo :/q Para Não Ser Preso 2 SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Sr_Moreira
#248

Seg 29 Jul 2013 - 22:00

Sr_Moreira
Membro

Ricardo_Maia escreveu:Acusado: Diego_americano
Motivo: DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Sr_Moreira
#249

Seg 29 Jul 2013 - 22:03

Sr_Moreira
Membro

augusto007 escreveu:Acusado: Net_ShoeS
Motivo:Equipando em combate após está perdendo na tentativa de realizar o contrato posto em mim!

Segue ss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

nicolas_jogo
#250

Seg 29 Jul 2013 - 23:38


Novato

meu amigo tava de Heli dai ele de Jetpack pula nas helices e quando eu falo Forjando DB olha oq ele faz ¬¬
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#251


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos