Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mestre_Ninja

Qua 31 Jul 2013 - 18:35

Membro

Bom, quando desativamos o celular Nós não recebemos ligações e nem SMS, mas porém esse comando esta Ant-Rpg, Pois quando desativamos o celular, o player ainda tem como enviar mensagens SMS, Na vida real não tem como enviar sms com um celular desligado!
Então para que ficasse RPG, Seria melhor que ao digitar o comando "/desativar celular", O player não recebesse SMS/Ligações e nem pudesse fazer Ligações/Mandar SMS.
Att: Jonathan [Mestre_Ninja]

Ricardo_Maia

Qua 31 Jul 2013 - 18:38

Ricardo_Maia
Membro

Em alguns smartfones (Ex: iPhone) tem a opção , modo NÃO PERTUBE , que eu acho que esse comando tem a ideia de fazer o mesmo que essa opçao faz!

DiogoLucasP

Qua 31 Jul 2013 - 19:30

DiogoLucasP
Membro

Quando coloco a pessoa na lista negra do meu iPhone ngm consegue me mandar nada. =X

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos