Eae,bom quase todos sabem que tem a função /desativar celular porem vc ainda pode mandar sms então eu sugiro quando der /desativar celular n possa dar sms por que tem um cara em especial que paga de homen atras de uma merda de celular mas quando vem bater de frente sai correndo feito uma mulher que acabou de ver um rato!
e para evitar o /sms e ja desativar depois de enviar uma /sms o celular n podera ser desligado pelos proximos 5 minutos para que essas pessoas parem de se acharem especial por atras de um celular e seja homen(ou mulher) e receba uma reposta tem gente que faz isso e eu vo denunciar msm qnd eu fui seq hj fiquei num 2x1 eu matei 1 e deixei esse cara em especial com 11 de HP e quando essa pessoa me mata escondida eu recebo SMS de ai ai seu fraquinho agr vo desativar meu celularzinho pra vc n falar nada ok, hur hur
bom a susgestão e um seguinte:
Bloquear quem esteja com /desativar celular de enviar SMS
e apos mandar uma SMS essa pessoa n poder dar /desativar celular por 5 min
e para evitar o /sms e ja desativar depois de enviar uma /sms o celular n podera ser desligado pelos proximos 5 minutos para que essas pessoas parem de se acharem especial por atras de um celular e seja homen(ou mulher) e receba uma reposta tem gente que faz isso e eu vo denunciar msm qnd eu fui seq hj fiquei num 2x1 eu matei 1 e deixei esse cara em especial com 11 de HP e quando essa pessoa me mata escondida eu recebo SMS de ai ai seu fraquinho agr vo desativar meu celularzinho pra vc n falar nada ok, hur hur
bom a susgestão e um seguinte:
Bloquear quem esteja com /desativar celular de enviar SMS
e apos mandar uma SMS essa pessoa n poder dar /desativar celular por 5 min