Rede Globo : Realizando Um Sonho
Bom Primeiramente Por que Rede Globo Esta Fazendo esse programa , porque agente como reporter observe gente que não tem condição de compra nada carro , casa , moto, emp etc... e pedi um simples carro os rico diz vai trabalhar vagabundo acho isso muito triste man já vi isso varias vezes , eles ate manda /sms 99 Oo me da um carro tals então decidi fazer um Programa chamado '' Realizando um Sonho '' Nesse Programa Você Pode Manda uma mensagem para rede globo dizendo qual é seu sonho simples e vamos sortia toda Segunda-feira para realizar um sonho de cada player.
Porque Não faz esse programa todo dia? Fica chato ver todo mundo com carrão,casona isso parece ant-rpg por mim eu acho bem melhor fazer toda Segunda-feira bom Vamos o que interessa .
Para Participar é simples só mandar uma mensagem nesse topico dizendo qual é seu sonho.
Porque Não faz esse programa todo dia? Fica chato ver todo mundo com carrão,casona isso parece ant-rpg por mim eu acho bem melhor fazer toda Segunda-feira bom Vamos o que interessa .
Para Participar é simples só mandar uma mensagem nesse topico dizendo qual é seu sonho.