Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoMGA

Seg 7 Out 2013 - 20:22

NetoMGA
Membro

O Mandado de Prisão funcionaria assim. Eu criaria um tópico aqui no Forum, na área da Policia Civil, e as pessoas denunciariam as outras. Por exemplo: João_Silva me agrediu, a SS está a baixo. Bem, o diferencial disso, é que o jogador denunciado ficará mais tempo na prisão. Tipo: 10 a 20 Minutos preso, de acordo com a denuncia. Por Favor, eu só preciso que vocês liberem a permissão de criar um tópico com esses conteúdos aqui no FORUM. Espero a resposta ansioso. Sei que as vezes o Tópico de denuncias não funciona rapidamente, e esse tópico ajudaria muito você, cidadão civil de LSBR. Queremos ajudar você, e esse tópico não é nada contra as regras de sugestão, e muito mais contra regras do servidor. Por isso ficarei triste si não houver uma resposta da parte da administração.
Policia Civil

Tuk_Paulo

Ter 8 Out 2013 - 12:53

Tuk_Paulo
Membro

Muito Bom Gostei da Sua Sugestão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos