Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

JB-Matheus
#1

Ter 8 Out 2013 - 21:38


Novato

PO FUI BANIDO NO ANO PASSADO POR ERRO DO ADM , Eu tava pedindo uma skin la pro adm ele nao quis me dar ... Eu tava correndo atras dele no mapa todo, toda hora que chegava perto dele ele se telesportava, tava ficando puto , Ai cheguei falei que queria essa tal Skin ele nao quis medar eu falei blz entao ... AI ELE MEDEU OUTRA SKIN ... Ai quando ele saiu do meu lado(SeTeleporto) eu coloquei ''VIADIN'' ai apareceu o outro adm do nada me baniu obs : o Adm era novo '' é esse VIADIN : Significa nada ... Significa so raiva que ele nao medeu mais nao me referi a ele ... '' Adoro esse server alias é otimo adorei ... ii gostaria que vcs me desbanise ... Matheus_Josh Vlw ai adm Very Happy Bjss kk Very Happy

JB-Matheus
#2

Ter 8 Out 2013 - 23:07


Novato

Ja postei alguns topicos so que os Adm, Nao responde ...Desbani ai Adm porfavor amo esse serve ainda to compartilhando pra geral , Todos meus amigos joga nesse serve , Menos eu que to Banido agora Matheus_Josh

JB-Matheus
#3

Qui 10 Out 2013 - 0:16


Novato

Estou esperando ... 186.226.227.71 ip

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos