Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucasMGA
#1

Sáb 12 Out 2013 - 18:59

LucasMGA
Membro

Dados para Inscrição:
____________________________

NICK:
PORQUE QUERO SER REPÓRTER:
MEU OBJETIVO NA GLOBO:
RPG: SIM( ) ou NÃO( )
____________________________


SÓ SERÃO CONVIDADAS AS PESSOAS QUE SE INSCREVEREM NESTE TÓPICO!
*Exceto os VIP's Premiums
[/center]

andersonbaltorigina
#2

Sáb 12 Out 2013 - 19:02


Novato

Nick : Cuat

Porque quero ser repórter : Gosto muito da globo criar reportagens, fazer eventos e fazer documentarios. de noticias !

Meu Objetivo : é benificiar todos os Jogadores LSBR E Dar a Noticia de Cada Dia Para Todos ficarem informados no que acontece no server !

RPG : SIM(X) NÃO()

Tuk_Paulo
#3

Sáb 12 Out 2013 - 19:08

Tuk_Paulo
Membro

Nick: Tuk_Paulo
Por Que eu quero Ser Repóter: Para poder dar noticias sobre tudo que acontece na cidade e para poder fazer Quiz,Evento,Reportagens.
Meu Objetivo: Ajudar os players noticiar algumas coisas e fazer eventos.
RPG: Sim (X) Nao ( )

HebertMGA
#4

Sáb 12 Out 2013 - 19:11

HebertMGA
Presidente

Nick: Webert_Guimaraes

Porque quer ser repórter : Porque sou espontâneo e gosto da Rede Globo,e uma organização que me identifico muito tanto é que já fui dela '-'

Meu objetivo: Levar informações e entretenimento a todos os cidadãos de LSBR , para que nunca fiquem desinformado ou entediados .

RPG : SIM [x] NÃO [ ]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
rhipower6260
#5

Sáb 12 Out 2013 - 19:50


Novato

Nick:stylon_cold
Por que quero ser um reporter:Bom começando,quero ser repórter,pois gosto muito de dar informações,documentários,sequestros sobre o server LSBR,tambem gosto de interagir com as pessoas e fazer eventos
Meu objetivo:Meu objetivo é fazer com que os players possam se divertir com eventos para seu melhor desempenho no server.
Rpg ativo:[x]Sim [ ]Não

Janderson_TrsT
#6

Sáb 12 Out 2013 - 21:50

Janderson_TrsT
Novato

Nick: Thug_Stronda
Porque quero ser repórter: Quero ajudar pessoas com quiz e quero fazer parte da querida e consagrada rede globo Smile
Meu objetivo na globo: Deixar outros players felizes com minha atuação.
RPG: Sim(X) ou ( )

Sr_Didio2
#7

Sáb 12 Out 2013 - 22:29


Membro

Nick : Didio_Ermo
Porque Que quero Ser Repórter : Quero ser um repórter para ajudar os outros repórteres em eventos , quiz , reportagens e projetos , quero informar os players de LSBR tudo que rola por LS , Também criar Eventos , projetos , quiz , reportagens e etc.
Meu objetivo na rede globo : Ajudar membros e novatos do sv , fazer varrias coisas importantes e etc...
RPG : Sim [X] Não [ ]

HebertMGA
#8

Sáb 12 Out 2013 - 23:27

HebertMGA
Presidente

Didio_Ermo escreveu:Nick : Didio_Ermo
Porque Que quero Ser Repórter : Quero ser um repórter para ajudar os outros repórteres em eventos , quiz , reportagens e projetos , quero informar os players de LSBR tudo que rola por LS , Também criar Eventos , projetos , quiz , reportagens e etc.
Meu objetivo na rede globo : Ajudar membros e novatos do sv , fazer varrias coisas importantes e etc...
RPG : Sim [X] Não [ ]
Acabou de postar que vai ficar ausente e quer entrar pra Rede Globo se num vai logar '-'



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
BadboyMGA
#9

Dom 13 Out 2013 - 9:02

BadboyMGA
Membro

Nick:baixinho

Porque eu quero ser reporter:porque acho muito legal fazer evento,quizes e ate programas e tabem gosto de ver muitas pessoas reunidas como num evento

Meu Objeto Na Globo:fazer as pessoas sorrirem e felizes fazendo muitos programas quizes e eventos

RPG:Sim (X) Não ( )

Black_VLL
#10

Dom 13 Out 2013 - 14:11

Black_VLL
Membro

Nick:Black_VL
Por que Quero Ser da Rede Globo: Bem Gosto Muito de Fazer quiz programas eventos e Sou Pro em Entrevista '-'

Meu Objetivo na Rede globo: Dar o Meu Melhor Para ver todos felizes

RPG Sim [x] Não [ ]

HebertMGA
#11

Dom 13 Out 2013 - 18:23

HebertMGA
Presidente

Novo tópico, basta copiar o que respondeu aqui lá.
lsbr.forumeiros.com/t6944-inscricoes-para-rede-globo#26981

http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos