Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yasmim santos
#1

Sex 22 Nov 2013 - 9:34

yasmim santos
Membro

Bom dia :ton
 
Bom esta acotecendo, que alguns players de 'gangs' estão reunidos e quando passo pela rua sem tiça niguem, eles começam atirar sem piedade já morri assim varias vezes ate em trabalho 'blitz' eu S.A.M.U, o que me salva e o /modopasseio mas iso pode ou n aconrecer qm fas isso q tipo de puniçoes podem acatar ?
 
obg a atenção bjs flower

NetoMGA
#2

Sex 22 Nov 2013 - 12:37

NetoMGA
Membro

DM = Ban. Tire SS e poste na pág. de denúncias e espera um adm revisar.

Você falou uma coisa muito importante. Já fui vitima disso, durante um quiz o Sr_****** subiu nos prédios e ficou atirando de zuka '-' Ele ainda veio falar que viu quem tava atirando. -.- Depois atirou com outro aztecas na minha esposa e eu acabei morrendo também.

Essa org já tinha fama de "anti-rpg", e agora só ta piorando ''-'' Mesmo depois de zoar com os players fazendo o que bem intender, eles ainda vem falar com "vc" como se nada tivesse acontecido -.-'

Snoop
#3

Sex 22 Nov 2013 - 13:20

Snoop
Membro

/contrato  id $$$$ eu resolvo pra vocês . Cool

BarretoMGA
#4

Sex 22 Nov 2013 - 13:57

BarretoMGA
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:/contrato  id $$$$ eu resolvo pra vocês . Cool
Aprovado, já resolveu meu contrato agora pouco e.e

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos