Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Johnny_Wazzad
#1

Qua 1 Jan 2014 - 9:40

Johnny_Wazzad
Membro

Olá povo lindo ._., Nesses dias tive umas idéias para o Server ficar mais legal e RPG!.

- O Primeiro é sobre o Modo Passeio, quando você equipa 2 vezes na 2 vez você é kickado, a sugestão é de só avisar mais não kickar, as pessoas esquecem  e acabam equipando.

- O Segundo é sobre o Respawn de Veiculos, outra sugestão de quando a pessoa sair do Server/Crashar o carro fosse respawnado na mesma hora, o veiculo não reparava nem voltava com gasolina, isso ia iria facilitiar o transito de LS.

- O Terceiro é sobre o Sistema de quando os Cop's matarem ganhar recompensa, outro dia eu fui me render na cadeia, eu avisei pro cara que tava me rendendo e mesmo assim ele me matou só pra ganhar a recompensa e ainda falou que eu tava invadindo HQ, pois eu queria que tirasse a recompensa por matar, e por recompensa ao prender!

- O Quarto é sobre um novo comando que poderia ser adicionado nas HQ's das Org's Polícias, é o seguinte, para as pessoas que tá procurado ter o comando /render e os minutos fosse conforme a quantidade de estrelas ... ex: 1 estrela 1 min, 2 estrelas 2 min, 3 estrelas 3 min.  E assim por diante.

- O Quinto é sobre o Sistema de Blindagem, andei falando com um pessoal e descobri que antes tinha uma blindagem que era 5k e ficava permanente, e sugerir pra por ela de volta, a blindagem ficasse por 72 horas ( 3 Dias ) e fosse 15k ( 15 Mil ) porque a blindagem atual a pessoa paga 15k por 500 de lataria, com 15k dava pra reparar seu carro 150 vezes ...

- O Sexto é sobre o um comando e um bug atual no Server, é o sistema de /capacete na moto, percebi que mesmo botando capacete você ganha dano quando bate, então usar o comando /Capacete tipo o comando /Cinto para não perder vida. O Bug é que quando você está dentro do Veículo e desliga o motor ele continuar gastando gasolina, isso tem que ser ajeitado!.

Essas foram as sugestões de hoje, espero que seja eficiente e seja colocado no Server! Em breve estarei postando mais sugestões Smile.

NetoClps
#2

Qua 1 Jan 2014 - 10:45

NetoClps
Membro

o 2° Tem os Detran Pra Limpar As Rua '-'
e o 3 ° se vc usar o comando /prender,vc também ganha recompensa..
'-'

DonatelloMGA
#3

Qua 1 Jan 2014 - 11:02

DonatelloMGA
Membro

Slayer_ escreveu:Olá povo lindo ._., Nesses dias tive umas idéias para o Server ficar mais legal e RPG!.

- O Primeiro é sobre o Modo Passeio, quando você equipa 2 vezes na 2 vez você é kickado, a sugestão é de só avisar mais não kickar, as pessoas esquecem  e acabam equipando.

- O Segundo é sobre o Respawn de Veiculos, outra sugestão de quando a pessoa sair do Server/Crashar o carro fosse respawnado na mesma hora, o veiculo não reparava nem voltava com gasolina, isso ia iria facilitiar o transito de LS.

- O Terceiro é sobre o Sistema de quando os Cop's matarem ganhar recompensa, outro dia eu fui me render na cadeia, eu avisei pro cara que tava me rendendo e mesmo assim ele me matou só pra ganhar a recompensa e ainda falou que eu tava invadindo HQ, pois eu queria que tirasse a recompensa por matar, e por recompensa ao prender!

- O Quarto é sobre um novo comando que poderia ser adicionado nas HQ's das Org's Polícias, é o seguinte, para as pessoas que tá procurado ter o comando /render e os minutos fosse conforme a quantidade de estrelas ... ex: 1 estrela 1 min, 2 estrelas 2 min, 3 estrelas 3 min.  E assim por diante.

- O Quinto é sobre o Sistema de Blindagem, andei falando com um pessoal e descobri que antes tinha uma blindagem que era 5k e ficava permanente, e sugerir pra por ela de volta, a blindagem ficasse por 72 horas ( 3 Dias ) e fosse 15k ( 15 Mil ) porque a blindagem atual a pessoa paga 15k por 500 de lataria, com 15k dava pra reparar seu carro 150 vezes ...

- O Sexto é sobre o um comando e um bug atual no Server, é o sistema de /capacete na moto, percebi que mesmo botando capacete você ganha dano quando bate, então usar o comando /Capacete tipo o comando /Cinto para não perder vida. O Bug é que quando você está dentro do Veículo e desliga o motor ele continuar gastando gasolina, isso tem que ser ajeitado!.

Essas foram as sugestões de hoje, espero que seja eficiente e seja colocado no Server! Em breve estarei postando mais sugestões Smile.

1° Eu só mas ser kickado '-'

2° É como Neto disse tem o DETRAN então não é necessário

3° O Neto já falou então não é necessário repetir '-'

4° Não entendi direito mas vou colocar oque deu para entender.
Bom acho que não é necessário também porque tipo já tem o /su, ai o player não quer sé render vocês da /su. Só que você quer que sé ele não der /handsup fica colocando varias estrelas automaticamente isso fica ruim demais na boa '-'.

5° Eu prefiro a atual porque > Tipo você ta em sequestro de carro ai vem Cops etc.. atras, ai tu pode fica andando devagarzinho e não vai ranca nenhum dano no seu veiculo. Já o de 500 ranca demora mas ranca e ele quebra fica permanente acho ruim para esse tipos de coisas ainda mas por 3 dias '-'.

6° Não entendi direito também, mas acho que você ta falando ficar com motor do veiculo desligado e não gastar gasolina então essa eu dou,
Up Very Happy


Johnny_Wazzad
#4

Qua 1 Jan 2014 - 13:42

Johnny_Wazzad
Membro

Slayer_ escreveu:Olá povo lindo ._., Nesses dias tive umas idéias para o Server ficar mais legal e RPG!.

- O Primeiro é sobre o Modo Passeio, quando você equipa 2 vezes na 2 vez você é kickado, a sugestão é de só avisar mais não kickar, as pessoas esquecem  e acabam equipando.

- O Segundo é sobre o Respawn de Veiculos, outra sugestão de quando a pessoa sair do Server/Crashar o carro fosse respawnado na mesma hora, o veiculo não reparava nem voltava com gasolina, isso ia iria facilitiar o transito de LS.

- O Terceiro é sobre o Sistema de quando os Cop's matarem ganhar recompensa, outro dia eu fui me render na cadeia, eu avisei pro cara que tava me rendendo e mesmo assim ele me matou só pra ganhar a recompensa e ainda falou que eu tava invadindo HQ, pois eu queria que tirasse a recompensa por matar, e por recompensa ao prender!

- O Quarto é sobre um novo comando que poderia ser adicionado nas HQ's das Org's Polícias, é o seguinte, para as pessoas que tá procurado ter o comando /render e os minutos fosse conforme a quantidade de estrelas ... ex: 1 estrela 1 min, 2 estrelas 2 min, 3 estrelas 3 min.  E assim por diante.

- O Quinto é sobre o Sistema de Blindagem, andei falando com um pessoal e descobri que antes tinha uma blindagem que era 5k e ficava permanente, e sugerir pra por ela de volta, a blindagem ficasse por 72 horas ( 3 Dias ) e fosse 15k ( 15 Mil ) porque a blindagem atual a pessoa paga 15k por 500 de lataria, com 15k dava pra reparar seu carro 150 vezes ...

- O Sexto é sobre o um comando e um bug atual no Server, é o sistema de /capacete na moto, percebi que mesmo botando capacete você ganha dano quando bate, então usar o comando /Capacete tipo o comando /Cinto para não perder vida. O Bug é que quando você está dentro do Veículo e desliga o motor ele continuar gastando gasolina, isso tem que ser ajeitado!.

Essas foram as sugestões de hoje, espero que seja eficiente e seja colocado no Server! Em breve estarei postando mais sugestões Smile.

E acabei de pensar em  mais um, um Sistema para poder guardar Armas e Dinheiro no porta-malas do veiculo, com um comando ex: /guardarporta & /pegarporta esse comando só os donos poderiam usar nos seus veículos.

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos