Foi lançada a versão 0.3z oficialmente, vim sugerir para atualizar o servidor.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Miikhail_Faustin
Kellvin_Goncallves
Miikhail_Faustin
Foi lançada oficialmente no site do sa-mp, não é mais versão de testes
Sex 14 Fev 2014 - 15:38
Membro
Kellvin_Goncallves escreveu:Nem vem Com essa Ideia De Loko
Foi lançada oficialmente no site do sa-mp, não é mais versão de testes
HebertMGA
Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?
- Claire Underwood (Mulherão da porra)
Sex 14 Fev 2014 - 23:23
Presidente
Em breve já deve ta atualizado eu acho , concerteza...
O 0.3z possui alguns bugs do 0.3x fixados/corrigidos além do que gostei mais que é que os carros podem ser destruídos mesmo sem pessoas dentro [Alguns vão aproveitar kk] , porém não recomendo colocar por enquanto pois bugs podem aparecer como no OnPlayerWeaponShot.
Mais seria legal atualizar para essa versão até o começo de março mais ou menos...
O 0.3z possui alguns bugs do 0.3x fixados/corrigidos além do que gostei mais que é que os carros podem ser destruídos mesmo sem pessoas dentro [Alguns vão aproveitar kk] , porém não recomendo colocar por enquanto pois bugs podem aparecer como no OnPlayerWeaponShot.
Mais seria legal atualizar para essa versão até o começo de março mais ou menos...
Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?
- Claire Underwood (Mulherão da porra)
Caio Walker
GutoMGA
Ter 18 Fev 2014 - 20:46
Membro
Michel Ja mudo a versao para o.3Z mais agente perdeu muitos player com essa versao intão acho que ele volto para 3.0x igual diz os player tmb 3.0z ainda tem alguns bug eu acho nunca vi
BarretoMGA
A 0.3z foi lançada oficialmente, quando ele mudou, era a 0.3z, só que era a versão de testes...
Ter 18 Fev 2014 - 20:51
Membro
GutoMGA escreveu:Michel Ja mudo a versao para o.3Z mais agente perdeu muitos player com essa versao intão acho que ele volto para 3.0x igual diz os player tmb 3.0z ainda tem alguns bug eu acho nunca vi
A 0.3z foi lançada oficialmente, quando ele mudou, era a 0.3z, só que era a versão de testes...
Caio Walker
Conteúdo patrocinado