Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Denilson_Fernandes
#1

Ter 7 Jan 2014 - 13:24

Denilson_Fernandes
Membro

Nome : Bith
Motivo do ban : discussão no /relatorio e depois dei/an
adm : Leo_Prost
Explicação : Bith fui banido por Leo prost ,  leo fez um evento mata mata tinha varias gente em modo passeio quando eu morri eu mandei /relatorio dizendo  minha opinião que não gostei do evento e chamei o evento de lixo nao ele , ele foi e me  botou na cadeia por 120 min , mandei um outro /relatorio dizendo que foi so uma opinião ele  foi e me kickou depois mandei /an Te chamou de lixo e não aguenta me liga q resolvo ele foi e me baniu  Peço desculpa a ele eu não sou de fazer isso  respeito todos os adm e helpers  1 vez q sou banido mas me Desculpa leo ' tava com cabeça quente foi mallz .Logo quando chega mundança de nick affz , Por favor me desbani gosto da lsbr como q ^^
Screenshoot :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Johnny_Wazzad
#2

Ter 7 Jan 2014 - 17:09

Johnny_Wazzad
Membro

Qual que rolou fera?, volte logo tamo sentindo sua falta vû!

BrunoMGA
#3

Ter 7 Jan 2014 - 17:24

BrunoMGA
Membro

Desculpa Me Meter , Eu sei Que Não Pode Comentar Revisão De Ban Mais...

Bom Man Você Sabe Muito Bem Que Não Pode Comentar Punição . Segundo Que Você Mando /An Praticamente
Direcionado a o Admin Leo_Prost . Terceiro Por Você Ter Mandado /Relatorio Chingando o Evento Que Ele Fez
Te Deixa Totalmente Errado ..

Espero Que Volte , Você é Um Bom Player Smile szsz


 Very Happy

Leo_Prost
#4

Qui 9 Jan 2014 - 1:33


Membro

- Irei lhe dar uma segunda chance, se rolar a próxima já tá ligado né ?!

- Poste ip e seu Nick in game aqui !

Denilson_Fernandes
#5

Qui 9 Jan 2014 - 23:26

Denilson_Fernandes
Membro

Leo como vc pediu meu ip 189.105.18.230 Conta Bith

Leo_Prost
#6

Sex 10 Jan 2014 - 0:24


Membro

- Desbanido !

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos