Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paladium
#1

Ter 7 Jan 2014 - 15:11


Novato

Nome do personagem:Paladium.
Motivo do Ban: Divulger.
Admin que baniu:Homem_Aranha.
Explicação: Pela segunda vez estou vindo para pedir meu desbanimento, uma vez que sem lembrar do conteúdo do meu Ctrl+v acabei anunciando um IP no sv, pensando que havia um /m(megafone) para dar voz de prisão à um player... Não tive intensão alguma de anunciar ou divulgar qualquer outro sv, já q jogo à um bom tempo no LSBR e sou lvl 8, tomei esse ban devido à um descuido, realmente se eu tivesse visto que tinha um ip no meu Ctrl V, jamais teria mandado no sv... Peço a gentileza e colaboração da sua parte Admin, ja q é a primeira vez q fui banido e nunca existiu outra causa ou razão para eu ser banido do sv, sempre fui fiel, nunca usei qualquer tipo de xiter ou mod.
Aguardo. Att, Paladium.

Screenshoot do momento do ban:Não tirei Print no momento, fiquei simplesmente sem ação de ver que tinha sido banido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos