Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_mike
#1

Ter 14 Jan 2014 - 19:37


Novato

Bom, como todos sabem, muitos players ativos|RPG|nv alto|etc., querem entrar para a org D.E.T.R.A.N, mais nunca tem vaga disponível, minha sugestão é que deixe umas 15 vagas no detran e que o teste tenha que passar por inscrição e seja rígido, pois muitos players desejam entrar para a org como eu e dificilmente tem vaga disponível, e tambem acho que era bom colocar um sublider so que esse cargo deverá ser ocupado por um membro da org que tenha ficado muito tempo ,que seja de total confiança do líder e que tenha muito conhecimento do detran, bom essa é a minha sugestão, lembrando que não tenho nada contra os membros e lider do detran, acho que eles trabalham muito bem!Bom é isso e espero ajudar com minha sugestao

JadsonMGA
#2

Ter 14 Jan 2014 - 19:38

JadsonMGA
Membro

pelo que eu sei, acho que somente tem direito de entrar para o detran, quem é vip premium, mais nao sei muito , tente conversa com o lider do detran ^^

Sr_mike
#3

Ter 14 Jan 2014 - 19:43


Novato

Ja tentei falar muitas vezes com ele mais pelo que eu saiba tinha um jogador normal eu até falei com ele so nao lembro o nome e ele me falou que nao precisa ser vip premiun é que a maioria entra com o comando, mais acho que seria legal colocar tipo 7 vips normais e 7 vips premiuns sei lá Very Happy 

Snoop
#4

Ter 14 Jan 2014 - 19:48

Snoop
Membro

a organização só pode ter no máximo até 10 players , sendo 5 /convidados e 5 vagas para o comando /orgdetran

via manual da org /forum > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sr_mike
#5

Ter 14 Jan 2014 - 19:51


Novato

Mai Vilton tipo eu as vezes do /detrans e tem mais de 5 vips premiuns, mas tipo eu acho que poderia deixar o detran uma org so com teste mais o ruim é que seria injusto aos que pagaram vip premiun, eu tinha uma outra conta nivel 9 desde que eu comecei a jogar sempre tentei entrar e tambem nunca vi la o anuncio do detran falando que ta recrutando.Bom mais tudo bem!

ViniciusMGA
#6

Ter 14 Jan 2014 - 21:13

ViniciusMGA
Membro

Não gostei.

JudsonMGA
#7

Ter 14 Jan 2014 - 23:31

JudsonMGA
Membro

Quem não é vip premium pode sim entra pelo detran, mais são no máximo 10 players.

AllanAlmeida
#8

Qua 22 Jan 2014 - 14:30


Membro

Bom, a sugestao e boa mais pense bem ja reparou akela Camile_blessed? super ant rpg entra e sai do detran e nao da nada Acho que deveria limpar o DETRAN é passar para o RAIKAN ou outro adm que seja rpg! mtos vao descordar ainda mais os blesseds acho que tinha que limpar o detran todinho ontem a noite meu irmao entrou no jogo é simplismente tiraram a cnh dele

Camille_Nhary
#9

Qua 22 Jan 2014 - 15:33

Camille_Nhary
Membro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Olha quem fala se Liga ai moço '-'

;D

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos