Última edição por LucasMGA em Ter 21 Jan 2014 - 18:56, editado 3 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
LucasMGA
Ter 21 Jan 2014 - 18:32
Membro
É permitido divulgar o LSBR em grupos privados no Facebook, ou em outros sites de divulgação?
Snoop
Ter 21 Jan 2014 - 18:36
Membro
eles era uns 6 ae dei /procurar em 1 e eles tava divulgado um site ***** só acho que e eles que estão derrubando o servidor
NetoMGA
Ter 21 Jan 2014 - 18:37
Membro
o.O Muito estranho o.O
Mas, tem oq ? º-º Os Todynho é hack e tão tirando o server do ar? É isso ? º.º
Ninguém merece
Sv fechou 2s pro payday
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas, tem oq ? º-º Os Todynho é hack e tão tirando o server do ar? É isso ? º.º
Ninguém merece
Sv fechou 2s pro payday
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Neto_Queiroz¹ em Ter 21 Jan 2014 - 19:02, editado 1 vez(es)
Paulo_Blessed
NetoMGA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regra 11 diz tudo[Não pode divulgar] Pode convidar amigos, criar grupos relacionados ao Servirdor não º.º
Ter 21 Jan 2014 - 20:10
Membro
LucasMGA escreveu:É permitido divulgar o LSBR em grupos privados no Facebook, ou em outros sites de divulgação?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regra 11 diz tudo[Não pode divulgar] Pode convidar amigos, criar grupos relacionados ao Servirdor não º.º
LucasMGA
Ter 21 Jan 2014 - 20:18
Membro
Eu não disse CRIAR grupos ou links externos. Me refiro a divulgação em grupos que já existem para esse fim.
Li essa regra antes de perguntar, e tenho certeza que o que eu quero, não está definido nas regras abaixo:
Li essa regra antes de perguntar, e tenho certeza que o que eu quero, não está definido nas regras abaixo:
Admin escreveu:11- Não é permitido postar qualquer ip de raidcall, teamspeak, skype, facebook, msn etc. Pedindo ou não para que os players o adicionem.
Criar qualquer tipo de grupo em nome do LSBR como em teamspeak, raidcall, skype, facebook, msn, etc. ou querer torna-lo oficial mandando jogadores ingressarem no mesmo não só é proibido como acarretará em seu banimento do forum e jogo. Isso também inclui qualquer tipo de site, blog etc.
Conteúdo patrocinado