Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mouch_3453
#1

Sex 21 Fev 2014 - 1:37


Novato

Hoje de manhã entrei no Server normalmente porém logo depois de algumas horas fui tentar me conectar ao mesmo e apareceu o seguinte : The server didn't responde retryng....
Sendo que a internet estava veloz e sem recaida.

_Gustavo_Walker_
#2

Sex 21 Fev 2014 - 9:57

_Gustavo_Walker_
Membro

O servidor foi atualizado para a versão 0.3z, então se usa a versão 0.3x não conseguirá entrar.
Desinstale o SAMP 0.3x e depois instale a versão 0.3z.

BPM.Ulisses
#3

Sex 21 Fev 2014 - 11:07

BPM.Ulisses
Membro

Gustavo, eu instalei o 0.3z e continua dando a mesma mensagem!

BPM.Ulisses
#4

Sex 21 Fev 2014 - 11:16

BPM.Ulisses
Membro

kkk consegui arrumar é só ver o tópico anterior, a versão do 0.3z pe diferente tem que ser a R1 é só clicar no link do portal!

Andrey_Souza
#5

Sex 21 Fev 2014 - 12:07

Andrey_Souza
Membro

O link do portal são os links o-f-i-c-i-a-i-s do site oficial do SA-MP.com, sinceramente não sei daonde algumas pessoas tiraram versões como 0.3zR2 e até mesmo R5.. Não usem google usem o site oficial.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Apenas Administradores podem visualizar links]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos