Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wand_Blast
#1

Sex 7 Mar 2014 - 19:54

Wand_Blast
Membro

Bom eu estava pensando em melhorias para o servidor, então lá vai.

1° Seria melhor se a org advogados voltasse a ser na prefeitura, pois não tem lucro e depende muito dos cops, e na prefeitura eles poderiam ser de outras gangs e ter advogado como emprego secundário.

2° Mudasse de lugar a hq da cosa nostra, pois não tem como uma hq ficar em um território.

3° O servidor está lotando cada vez mais, então seria melhor colocar a cidade de san fierro, com organizações, gangs, máfias, e as gangs por exemplo vagos ls e vagos sf, seriam aliança, pm sf e pm ls tbm e assim vai.

4° Limpassem as casas que estão no nome de players que não logam mais.

5° Sistema de dinamite, ou seja o player compra dinamite com as máfias, e dpois vai roubar, mais o tempo de roubo deve ser aumentado, criado um /su dinamite e o preço do roubo deve ser aumentado (ou não).

6° Administradores Proibidos de ficarem em modo jogo quando tem apenas ele on, e mais competência da staff, o servidor está sem helper ativo.

7° Administradores Não podem ser líder de organização, pois tira o espaço dos players.

8° Líderes estiverem com um chat, ou seja todos podem se falar.

9° Um condominio Vip comum.

10° Tirassem a bazuca e a tec do kit vip premium, pois tem muitos abusers com bazuca e tec é arma de servidor mata-mata, ou seja não tem como.

ViniciusMGA
#2

Sex 7 Mar 2014 - 20:16

ViniciusMGA
Membro

Vamos la:

Sua 3 Sugestão: E toda hora alguem puxa esse assunto, que não vai dar em nada, não irá se expandir nem nada. só procurar ai no FORUM, um tópico dizendo sobre isso.

9: Já tem condominio PREMIUM, fica perto da HQ Drifters.

10: Tirar armas ta louco? Essas armas são beneficio de quem faz uma doação ao servidor, e tem uns beneficios, como as armas, enfim.

Enfim, não gostei de nenhuma sugestão.

Caio Walker
#3

Sex 7 Mar 2014 - 20:43

Caio Walker
Membro

-Uma das "clausulas" para voce postar é que não pode aumentar/reduzir os beneficios premium
-O servidor não ocupou nem LS inteira, tem servidor com 200 pessoas on que é só LS e da muito bem

a única que eu gostei foi o condominio vip normal

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Snoop
#4

Sex 7 Mar 2014 - 20:44

Snoop
Membro

Gostei de algumas, exceto as opção 5 e 10.

5 - Comprar dinamite da mafias essa achei sem sentido , seria melhor compra dos terroristas mais mesmo assim não seria RPG.
10- tirar as ''melhores'' armas do benefício vip premium acho que está fora de cogitação...

Alex_Winner
#5

Sáb 8 Mar 2014 - 4:32

Alex_Winner
Novato

Gosti Da 3°  




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LucasMGA
#6

Sáb 8 Mar 2014 - 9:38

LucasMGA
Membro

Totalmente contra a 6, 7 e a 10.

6- É nosso dever trabalhar para o servidor, mas quer dizer que quando tiver 1 administrador, e nenhum /relatorio, não poderemos jogar?

7- Quer dizer que só porque somos administradores não temos o direito de JOGAR? Pois digo o mesmo, não é só porque você é player que pode tudo. Quando estamos em serviço somos autoridade, quando estamos jogando, somos que nem o resto do servidor, temos os mesmos direitos e deveres.

10- Inadmissível esse tipo de coisa. Os jogadores pagam por este benefício, não há motivo nenhum para retirá-lo. Se houver abuso de VIP PREMIUM, basta tirar uma SS comprovando e postar no aqui no fórum. Nada mais.

Wand_Blast
#7

Sáb 8 Mar 2014 - 10:33

Wand_Blast
Membro

Lucas falou certo, mais qnd so tem 1 admin on vc acha q n tem /relatorio em um servidor com 60 on? eu mando e ele n faz nada. O resto eu concordo com vc

HebertMGA
#8

Seg 10 Mar 2014 - 14:37

HebertMGA
Presidente

Wand_Blast escreveu:Bom eu estava pensando em melhorias para o servidor, então lá vai.

1° Seria melhor se a org advogados voltasse a ser na prefeitura, pois não tem lucro e depende muito dos cops, e na prefeitura eles poderiam ser de outras gangs e ter advogado como emprego secundário.

2° Mudasse de lugar a hq da cosa nostra, pois não tem como uma hq ficar em um território.

3° O servidor está lotando cada vez mais, então seria melhor colocar a cidade de san fierro, com organizações, gangs, máfias, e as gangs por exemplo vagos ls e vagos sf, seriam aliança, pm sf e pm ls tbm e assim vai.

4° Limpassem as casas que estão no nome de players que não logam mais.

5° Sistema de dinamite, ou seja o player compra dinamite com as máfias, e dpois vai roubar, mais o tempo de roubo deve ser aumentado, criado um /su dinamite e o preço do roubo deve ser aumentado (ou não).

6° Administradores Proibidos de ficarem em modo jogo quando tem apenas ele on, e mais competência da staff, o servidor está sem helper ativo.

7° Administradores Não podem ser líder de organização, pois tira o espaço dos players.

8° Líderes estiverem com um chat, ou seja todos podem se falar.

9° Um condominio Vip comum.

10° Tirassem a bazuca e a tec do kit vip premium, pois tem muitos abusers com bazuca e tec é arma de servidor mata-mata, ou seja não tem como.

1° Advogados como emprego secundário seria ruim pois ninguem ficaria preso Ex: Um Gangster com Sub Profissão de Advogado.

2° Realmente , apoio ... O Problema e achar um lugar bom.

3° O Admin disse que não pretende expandir para outras cidades, para isso foi feito o LSBR 2.

4° É limpado automaticamente se não me engano

5° Não Apoio Razz

6° Não apoio, se tiver so 1 Admin ele fica on se quiser, pra que colocar isso obrigatoriamente? Razz

7° Não apoio também, acho que eles podem ser sim , porém pelo /lideranca como todos sem usar o /limparlider

8° Não apoio '-'

9° Seria legal , apoio ...

10° Não apoio, é um beneficio deles, porém podia ter mais regras pra evitar abuso dessas armas [Bazuka especificamente]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos