Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wand_Blast
#1

Qui 13 Mar 2014 - 20:52

Wand_Blast
Membro

Bom eu acho que seria bem melhor com essas sugestões que eu irei postar:

Para cop´s:
Eu acho que seria melhor aumentar a recompensa de um policial quando ele prende um player, tipo para 1000.

Eu também acho que quando um policial matasse um player, procurado, aparecesse para todos, exemplo, O policial Wand_Blast Matou O Procurado NICK Level De Procurado: 5
Pois assim facilitaria por exemplo, o líder quer premiar o policial que mais prender procurados, iria aparecer, e assim iria ajudar.

Seria melhor também se os ladrões morressem quando estivessem roubando tal local, e o policial que matasse o ladrão que estava roubando, seria recompensado com uma certa quantia, exemplo: Wand_Blast Evitou Um Roubo A Loja De Armas 1 e ganhou 1000. A mesma coisa com um sequestro o policial que resgatasse o sequestrado receberia uma quantia de 10.000 automaticamente, pois os sequestradores vão para LV e não ganhar nada não compensa.

Melhorar As Regras:

Eu acho que seria bem melhor com essas regras para vip´s premiuns:
NÃO USAR BAZUCA DE PERTO.
NÃO USAR BAZUCA EM INTERIOR

Assim deixaria os vips premiuns com um pouco mais de vantagem mais não muito.

Michael_Westlen ou outros admins por favor vejam o tópico.

Wand_Blast
#2

Sáb 15 Mar 2014 - 13:42

Wand_Blast
Membro

Oque acham?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos